E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Trauma não diria. Agora mania, isso sim. Pronto! Admito que sou um maníaco-psicogentleman…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Fev 2015 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
|
25 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
|
Falta-me o depressivo mas isso dispenso… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Fev 2015 |
|
 |
Pfolgado
Registado: 12 Jun 2013 Mensagens: 21
- Voyeur
|
Boas,
Gup, tens toda a razão, quando eu li o texto fixei os 68%... no entanto 2/3 correspondem a 66.6666%, pelo que a diferença não é muita. As minhas desculpas de qualquer forma.
Caro Vareiro, desde já agradeço o link que postou… esse estudo eu desconhecia… pelo menos fico com mais um. De facto estudos nesta área não abundam e neste caso os autores são comuns ao estudo de 2003. Elas não falam, os que tem ou tiveram o privilegio de partilhar a intimidade com elas muito menos, os clientes limitam-se a ser clientes, dos chulos… desses ninguém quer saber. Só faço um reparo… dos poucos estudos que existem, todos apontam na mesma direção e não se contradizem claramente… mas penso que isso não espanta ninguém.
Carla Felicio, sem dúvida que por detrás de cada pessoa existe uma história… infelizmente a vida não é boa para com todos… o que leva que as pessoas fazerem opções que não são certamente a sua primeira escolha… isso eu compreendo. E também já vi atos de bondade e de compaixão por parte das GP´s. Ser-se GP não é sinónimo para mim de má pessoa… apenas complicada. Mas obviamente como referi-o, existem exceções.
Quanto à sua última observação (a do orgulho), só posso dizer que aquilo que eu fiz foi por amor, não me envergonho disso, nem devo nada a ninguém. Alem do mais aqui sou anonimo. No entanto a história não é assim tão simples, envolve uma psicopata que insiste em tomar decisões erradas, em especial quando tem opções… resultado, olha para mim como um porto de abrigo (não fico com créditos que não são meus).
Comprimentos
|
26 Fev 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
12 Mar 2015 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
13 Mar 2015 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
13 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
|
Por enquanto é só minha e não é infecto-contagiosa! Mas olha que se entranha… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Mar 2015 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
|
13 Mar 2015 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
Dassseeeee, os anos passam e não perdes a mania de roubar o bâton às gajas para escrever nas costas delas 
|
13 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
|
Até agora não tive queixas… Por acaso é mentira! A Solange queixou-se outro dia… Queria mais!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Mar 2015 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
CarlaFelicio Escreveu: Eu antes de ser "psicopata gp" só queria reconstruir a minha familia, tinha um ordenado de merda, que pagando a renda, agua, luz e gas, ficava sem um centimo para comer e dar de comer aos filhos, moral da história, as poucas vezes que dei abertura a algum homem na tentativa de ter um apoio e uma estabilidade, só apanhei com, bipolar com certificado médico a comprovar e sem medicação em dia era o fim do mundo, depois um ladrãozeco de meia tijela e finalmente um Sr. Sim! um aparente senhor para a visão da sociedade, mas que além de ser esquisofrénico, não queria medicar-se porque para ele o mundo todo é que era louco. Vendo isto decidi colocar termo a relação e acabei por ser perseguida, ameaçada de morte, e roubada (2 carros)....
Depois disto tudo, decidi ser "psicopata gp e massagista"... Numa unica escolha apenas posso dizer, encontrei estabilidade económica, paz, estabilidade emocional, bons amigos e qualidade de vida.
Por isso não me importo de ser psicopata. Quanto a minha forma de ser, continuo a ser praticamente a mesma pessoa, com uma pequena diferença, sinto me mais segura e confiante, menos desesperada com a falta de tudo e muito mais mimada.
Mas como já tinha dito antes, cada caso é um caso, e as gp's até podem ser psicopatas, mas eu encontrei pela vida alguns homens psicopatas (não posso referir pormenores mas o caso era mesmo sério), e eles não eram mulheres nem gp's. É duro para o putanheiro e resto da população em geral aceitar uma (put*) GP emancipada-realizada-feliz-segura de si-poderosa, é mais fácil diagnosticar-lhe alguma anomalia psico(social) para dessa forma não destacar as otárias e os otários que seguem caminhos comuns (sem saída) do rebanho social. Uso aqui termos ofensivos de modo a ilustrar bem o que quero dizer e assino em baixo: Ex. Otária. (leitura recomendada: http://www.fnac.pt/LOUCURA-DA-NORMALIDADE-A-GRUEN-ARNO/a142427 )
|
14 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
|
Já eu, o que me dá mesmo jeito são mulheres emancipadas-realizadas-felizes-seguras de si…! A minha vida passa logo a ser mais tranquila do que com uma dependente-frustrada-infeliz-insegura=problemática. O problema é quando também apregoam que são poderosas (em regra referindo-se a um micro-cosmos). Quem é verdadeiramente poderoso raramente fala disso ou o demonstra (só em circunstâncias excepcionais).
|
14 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Na minha visão das coisas, segundo o que escrevi, não estou a apregoar nenhum tipo de poder. As vezes, mas só as vezes chamam-me bruxinha, se isso for considerado poder, então tá certo, porque de resto limitei me a defender os meus julgamentos de mim mesma.
|
15 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
|
Minha querida Carlinha, não me estava a meter contigo nem com a bruxinha da Sortuda. Era apenas uma consideração de âmbito geral. 
|
15 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|