Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
queen28
Registado: 10 Mar 2014 Mensagens: 8
Positivos
1
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Boas,
Alguém da zona de Braga já teve "sucesso" com o Tinder? É que a mim ainda não choveu nenhuma...alguma sugestão?
Abraço
|
24 Fev 2015 |
|
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Depende da tua idade e o teu target!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
24 Fev 2015 |
|
 |
Waxl
Registado: 17 Nov 2010 Mensagens: 353
Positivos
14
- Voyeur
|
bem, eu experimentei o Tinder. sou casado, por isso todo o cuidado é pouco, mas sim, um gajo fica meio exposto. fiz um perfil de fb falso, com nome falso, mas com uma foto minha. qq merda digo que algum gajo me deve ter roubado a foto. sem texto, mas a minha foto tem feito sucesso. aliás, se já faço sucesso no mundo das gp's, com alguns dissabores de gajas que se apaixonam e depois deixam de querer estar comigo (como vim a descobrir ontem mais uma, logo a minha preferida), neste mundo de solteironas, divorciadas e encalhadas, nem imaginam. instalei isto há uma semana, imensos matches, e só posso dizer que um gajo tem de ser altamente eficaz e selectivo se não perde-se naquilo. a conversa é da tanga, tipo "eu viajo muito" para te poderes desmarcar qd queres, e o lógico "estou a divorciar-me, tenho uma filha pequena que requer muito do meu tempo" para justificar a não saída na sexta ou sábado à noite (ou até à tarde). o fodido é que de facto se encontram gajas do caraças. sexta passada comecei a falar com uma de 39 anos, girissima nas fotos. marcámos almoço na segunda. quando a vi caiu-me tudo. provavelmente das melhores gajas que já vi na vida. linda de morrer, podre de boa, bem na vida, montada num carrão, divorciada, filha já crescida. mas diz ela que está a viver a sua segunda adoloscencia. nao quer casar, nao quer nada muito sério, nao vai ter mais filhos, mas tambem nao quer dar só uma queca, quer um gajo para uma relação descomprometida mas normal, sem problemas e sem stresses. e inteligente como é deve ter topado o meu discurso, fartou-se de me fazer perguntas para perceber tudo do meu suposto divórcio. e aquela gaja consegue o gajo que quiser. saí do almoço a pensar "caralho, se tivesse mesmo solteiro..." avião do caralho. mesmo assim ainda vou tentar papá-la, mas vai dar merda. depois há muitas que está na cara que querem é uma relação. durante esta semana só uma me confessou ser casada e estar farta do marido. a essa tb disse q sou casado(só depois dela me dizer). acho que vai ser fácil. gira para caralho também, e deve estar doida para levar um arraial de picha. mas após uma semana ali, o que acho daquilo? eh pá, um bom desbloqueador de encontros. para um gajo como eu é facilimo conhecer gajas por ali, imagino-me solteiro, era do caralho. porque numa saida à noite, mesmo que troques um olhar maroto com uma gaja, está longe de ser tão eficaz como isto. porque neste meio, já sabes que há uma atração pelo menos fisica da gaja por ti, depois é marcar o encontro e ver se há quimica, se desenvolve, passa para o campo das relações normais, dependo do teu jogo, e eu estou no topo da forma! agora que fiquei fodido com a realidade, fiquei, porque só me apetece marcar um segundo encontro com esta gaja que conheci, mas é uma gaja que vai requerer tempo e atenção que eu não tenho. Que mulher do caraças!! estava a almoçar com a gaja, a pensar que aquilo era um encontro ao nivel de um real madrid-bayern numa final da champions. se pudesse este fim de semana já estava em madrid ou londres ou paris com a gaja a passear e namorar. é muito mais simples com as GPs...mesmo assim há aquelas que se querem tornar amigas e/ou amantes e que acabam por foder as coisas igualmente. mas mais simples para quem só pode e só quer comer e bazar. mas que dá uma pica do caralho, dá. mas tresanda a problemas. mas para quem está solto, caralho, usem e abusem do Tinder! Nunca pensei ser tão fácil, e também acho que tive sorte no primeiro encontro, mas caralho, que avião que apanhei!!
|
25 Fev 2015 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Cof
|
25 Fev 2015 |
|
 |
Cem Paus
Registado: 25 Out 2010 Mensagens: 228 Localização: Entre-Mamas
- Voyeur
|
Subscrevo o que diz. Eu também comecei assim com essas dissimulações sobre o casamento, mas a dada altura elas ficam lixadas e batem-nos com a porta... e como eu tenho apanhado mulheres interessantíssimas!.. Divorciadas quase sempre, que após sairem do casamento começaram a investir em si mesmas, eu sei lá! Cada naco... O balanço final, é que já pondero seriamente mandar o meu casamento com o caralh*. Restam-me já poucos anos com bom aspecto, e viver isto é bom demais. Pena tenho eu de não ter despertado para isto 10 anos atrás. Mas faz tudo parte de um caminho. 1º foi o GP que me resgatou do "adultério manual" para o "adultério assistido" e daí para o mercado livre, foi assim a modos como o programa de resgate da troika, custou-me bastante massa, mas agora dou-o por bem gasto e fodo-as como nunca elas foram fodiddas na vida. Grande escola esta aqui.
|
25 Fev 2015 |
|
 |
ultradix
Registado: 02 Jun 2014 Mensagens: 76
Positivos
2
- Voyeur
|
Cem Paus Escreveu: Subscrevo o que diz. Eu também comecei assim com essas dissimulações sobre o casamento, mas a dada altura elas ficam lixadas e batem-nos com a porta... e como eu tenho apanhado mulheres interessantíssimas!.. Divorciadas quase sempre, que após sairem do casamento começaram a investir em si mesmas, eu sei lá! Cada naco... O balanço final, é que já pondero seriamente mandar o meu casamento com o caralh*. Restam-me já poucos anos com bom aspecto, e viver isto é bom demais. Pena tenho eu de não ter despertado para isto 10 anos atrás. Mas faz tudo parte de um caminho. 1º foi o GP que me resgatou do "adultério manual" para o "adultério assistido" e daí para o mercado livre, foi assim a modos como o programa de resgate da troika, custou-me bastante massa, mas agora dou-o por bem gasto e fodo-as como nunca elas foram fodiddas na vida. Grande escola esta aqui. e eu acho que vou entrar no mundo das GP agora 
|
25 Fev 2015 |
|
 |
Waxl
Registado: 17 Nov 2010 Mensagens: 353
Positivos
14
- Voyeur
|
caro cem paus, a frase "é que já pondero seriamente mandar o meu casamento com o caralh*." é que me mete mais medo nisto tudo! é que mulheres são mulheres, lógicamente a tesão do mijo de andar com um avião novo é brutal. mas, e quando deixar de ser novidade? tipo, ok, eu namorava na boa com esta gaja, mas também disse o mesmo quando conheci a minha mulher. 10 anos depois é que um gajo está meio farto, e por mais estupido que pareça, se apanhasse uma gaja como a minha mulher também andava doido por ela. é fodido. fixe fixe era apanhar alguma ninfo casada, que queira mandar umas por fora no máximo de sigilo. tudo o resto vai ser problemático. como diz o woody allen, um gajo paga às gp's não é pelo sexo, é para desaparecerem!
Editado pela última vez por Waxl em 25 Fev 2015.
|
25 Fev 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
25 Fev 2015 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O grande woddy é que sabe... Amantes só dão stress e passando a mulheres o que tinham de bom enquanto amantes deixam de ter, além de que confiar numa tipa que anda ctg enquanto casado não me parece viável... Pagas para desaparecer
|
25 Fev 2015 |
|
 |
Cem Paus
- Voyeur
|
Caro Waxi. Pensei assim e escrevi coisas parecidas com essas aqui no forum, mas fui mudando entretanto a minha visão das coisas. Quando uma mulher (ou várias) destas que vamos conhecendo nestes encontros se preocupam mais com o nosso bem estar do que a própria família, alguma coisa anda mal. Neste momento acredito que seria mais feliz morar sozinho e ter nos fins de semana programas com estas amigas num modo menos furtivo do que o modelo actual. O sexo, embora imprescindível, não é única coisa capaz de me proporcionar felicidade, o companheirismo, a cumplicidade, fazem também parte dessa demanda. Quando o compromisso a que estamos vinculados apenas nos permite ter sexo furtuito num qualquer quarto de hotel à hora de almoço, pouca diferença fará dos resultados alcançados com as GPs. Eu quero mais... e elas merecem mais! Mas a disponibildade necessária para alcançar esse nirvana está-me vedada pelo casamento. Mas comprendo a sua perspectiva, pelo que refere terá cerca de 10 anos de casado, sendo o seu objectivo, mulheres sub-40, ao passo que o meu casamento é de 25 e o meu target, sub-50. Essa diferença justifica por si só a nossa diferença de opiniões. Abraço.
|
27 Fev 2015 |
|
 |
denvel
Registado: 06 Out 2010 Mensagens: 20
- Voyeur
|
Há muito que não dizia nada aqui mas senti-me na obrigação de responder ao Cem Paus. Já passei por todas as fases que falam aqui. Já senti o que o Cem Paus sente. E aviso seriamente o confrade Cem Paus: mantenha-se casado se a única razão para sair é isso que descreve no ultimo post. Porque depois de o sentirem livre vai ser mau... Não o vão largar. Cada uma acha que vai ser a sua nova mulher... E realmente quer começar o processo todo outra vez!?
|
27 Fev 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
JackInTheBox Escreveu: ............ além de que confiar numa tipa que anda ctg enquanto casado não me parece viável... Pagas para desaparecer Uma tipa solteira andar com um homem casado não faz dela traidora ou má pessoa, pode gostar mesmo dele e tem a esperança que ele se separe. Já uma tipa casada, essa nunca mais terá a confiança do amante, pois ele vai sempre pensar que lhe vai fazer o mesmo a ele.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
27 Fev 2015 |
|
 |
Cem Paus
- Voyeur
|
denvel Escreveu: Há muito que não dizia nada aqui mas senti-me na obrigação de responder ao Cem Paus. Já passei por todas as fases que falam aqui. Já senti o que o Cem Paus sente. E aviso seriamente o confrade Cem Paus: mantenha-se casado se a única razão para sair é isso que descreve no ultimo post. Porque depois de o sentirem livre vai ser mau... Não o vão largar. Cada uma acha que vai ser a sua nova mulher... E realmente quer começar o processo todo outra vez!? Aceito o seu ponto de vista. Aliás, já me tinha também ocorrido isso. Uma coisa que tenho observado é que elas desde que acedam a se envolver com um homem casado, aceitam bem a existência da legítima, mas de outras... tinha de ser muito dissimulado. Agora que é tentador... poder leva-las lá para casa! Marchavam estas amigas e marchavam as que fossem surgindo esporadicamente. O que eu não sei é quanto tempo me resta de impunidade por serem já tão frequentes os saltos à cerca. Abraço.
|
27 Fev 2015 |
|
 |
muitosereno
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 160
- Voyeur
|
Waxl Escreveu: ..., se apanhasse uma gaja como a minha mulher também andava doido por ela. é fodido. 
|
27 Fev 2015 |
|
 |
limbusex
Registado: 14 Fev 2012 Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
Waxl Escreveu: caro cem paus, a frase "se apanhasse uma gaja como a minha mulher também andava doido por ela. . fixe fixe era apanhar alguma ninfo casada, que queira mandar umas por fora no máximo de sigilo. tudo o resto vai ser problemático. como diz o woody allen, um gajo paga às gp's não é pelo sexo, é para desaparecerem! é mesmo isso! por sorte apanhei uma trintona há um ano que vive a 100 kms de distancia, casada e que embora apaixonada por mim estava comprometida com outro, segura pelos valores sociais a manter as aparências ...foram meses de paixão e de uma relação extra, no final ela chateou-se de andar apaixonada por mim e ter de viver com outro (elas são mais pragmáticas) e quase deixou o gajo, não fosse eu ter-lhe tirado as ideias da cabeça...nessas condições afastou-se a chorar ..foram bons tempos que recordo, mas que me safei por pouco, de tempos a tempos ainda me telefona para uma queca pontual...mas de qualquer modo assustou-me ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) que mesmo comprometidas as gajas podem ter recaídas...  e as coisas darem para o torto... é que elas ao se envolverem fora da relação são tentadas a decidir. No Tinder , ainda não apanhei casadas, tenho-me limitado a turistas de passagem(as melhores) ou a algumas MILF que me caiem na conversa. O pior e onde perco tempo são no que considero um flagelo do Tinder, as divorciadas á procura de algo mais duradouro, ou não, mas que não querem definitivamente homens casados...  , felizmente outras as há que não fazem perguntas, outras que devido aos filhos querem descrição... e essas são as as melhores apostas..de qualquer forma questiono sempre as gajas casadouras se acham que o Tinder será o local certo para elas,  ao que normalmente confirmam que têm 99% de insucesso ... e que não compreendem porque é que todos os homens que conhecem no Tinder lhe tentam saltar para cima logo no primeiro encontro... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento
|
28 Fev 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tinsbilly, ze1994 e 180 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|