MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
Icas
Registado: 29 Jan 2011 Mensagens: 248
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
E deste a 2a?
|
17 Fev 2015 |
|
|
 |
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
Icas Escreveu: E deste a 2a? Sim, passado momentos estava com o pau em riste outra vez. Meti-lhe dois dedos primeiro, depois comecei a empurrar a porta com a cabeça da gaita e depois escorregou lá para dentro que foi uma maravilha. Ela deu um grito que se deve ter ouvido no prédio todo. A imagem daquela padaria enorme a engolir-me o mangalho deu um tesão indescritível. Depois foi agarrar-lhe nas ancas e martelar até ela estar sem voz de gritar. 
|
17 Fev 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
Até fico com o pau dorido de tanto foder nestes dias... 
|
21 Fev 2015 |
|
 |
Cobb
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 13
- Voyeur
|
Confrade BlackSquire, conta lá mais dessas aventuras que tens tido com essa cota. Tenho gostado de ler os teus relatos.
|
23 Fev 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
Cobb Escreveu: Confrade BlackSquire, conta lá mais dessas aventuras que tens tido com essa cota. Tenho gostado de ler os teus relatos. As aventuras são sempre que se pode, mas por norma à 6a ou sábado porque ela tem uma carga de filhos e netos que lhe enchem a casa. Aliás, para quem teve 4 filhos tem a xoxota bem apertadinha e sem grandes marcas no corpo. De resto, agora não a largo...uma mulher que me pede para lhe ir ao cu é para ser estimada.  Já fodemos em quase todos os sítios da casa, mesas da cozinha e sala incluído... ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) Menos no corredor que é só fotografias do defunto e o tipo ainda anda a revirar-se no caixão. Ela adora minetes, às vezes ainda estou a vir da casa de banho e ela já está deitada em posição e a pedir para eu enterrar a cara naquela passarinha.  Curiosamente ela adora foder em missionário, agarra-se a mim com uma força que nem que eu quisesse parar não conseguia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , sempre a pedir mais e mais. No fim da foda mete-me na banheira e faz questão de ser ela a dar-me banho e a cuidar de mim  . Na outra sexta depois do banho disse-me para ficar a descansar um bocado se quisesse que ela ia sair e já voltava. Passei pelas brasas e quando acordei tinha feito uma petiscada para o jantar só para mim. Uma senhora à antiga que sabe como manter um homem satisfeito...e isto sem gastar um único cêntimo. O único aspecto em que nos desentendemos é que ela continua a insistir que quer levar com o pau sem capote e sentir o leitinho morno lá dentro. Já lhe disse que, por muito que gostasse disso, os tempos não estão para essas maluqueiras...continua a levar com o jacto nas mamas, no cu ou na cara.
|
23 Fev 2015 |
|
 |
kiko
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 52
- Voyeur
|
aproveite amigo, saiu a sorte grande......
de facto a vida tem destas curiosidades, antes de casar fodia mais do que agora.... agora quase é necessário tirar um projecto para foder, hoje não porque isto ou porque aquilo..... outras vezes quando se apercebe que quero ir para a cama, desconfia logo das intenções, começa logo a doer algo..... enfim já nem tento.....
geralmente está mais disponível de manhã ao fim de semana, claro, logo eu que de manhã sou das pessoas que custa a iniciar o dia em tudo infelizmente até para foder....... mas mesmo que acorda-se sempre em modo de foder, só o faria ao fim de semana, ou seja durante a semana é com a irmã da canhota...... ou então vou mijar fora do penico, o que nos dias de hoje para mim os €€€€ estão fracos.....
quem me dera ter alguém que toma-se mais a iniciativa e com a vontade dessa cara amiga.....
cumprimentos,
|
23 Fev 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
kiko Escreveu: aproveite amigo, saiu a sorte grande......
de facto a vida tem destas curiosidades, antes de casar fodia mais do que agora.... agora quase é necessário tirar um projecto para foder, hoje não porque isto ou porque aquilo..... outras vezes quando se apercebe que quero ir para a cama, desconfia logo das intenções, começa logo a doer algo..... enfim já nem tento.....
geralmente está mais disponível de manhã ao fim de semana, claro, logo eu que de manhã sou das pessoas que custa a iniciar o dia em tudo infelizmente até para foder....... mas mesmo que acorda-se sempre em modo de foder, só o faria ao fim de semana, ou seja durante a semana é com a irmã da canhota...... ou então vou mijar fora do penico, o que nos dias de hoje para mim os €€€€ estão fracos.....
quem me dera ter alguém que toma-se mais a iniciativa e com a vontade dessa cara amiga.....
cumprimentos, Pois, confrade, isso é complicado...mas não são situações sequer comparáveis. Presumo que o seu caso seja de um casamento já de alguns anos ou muitos (não sei). Isto é completamente diferente...eu sou 37 anos mais novo do que ela, isso por si só deve excitá-la...por outro lado eu noto que ela quer manter tudo isto em segredo porque sente que está a fazer uma coisa proibida, o que lhe deixa a coninha em fogo. Numa situação normal ela não teria de dar explicações a ninguém do que faz, é viúva há muitos anos...mas já se sabe como é a mentalidade cá do sítio e ela quer manter a imagem de mãe e avó de família "de respeito". Eu não estou nada importado, o que quero é foder...por outro lado não estamos juntos todos os dias e não nos intrometemos na vida um dos outro. Quando estamos juntos é para aproveitar, o que cada um faz depois não importa... P.S. Há uns tempos a minha máquina de lavar avariou-se, ela ofereceu-se logo para lavar a roupa lá em casa..quando lá voltei tinha meias e cuecas limpas, tudo passado a ferro.  É claro que tive de pagar com o corpinho. 
|
23 Fev 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
BlackSquire Escreveu: P.S. Há uns tempos a minha máquina de lavar avariou-se, ela ofereceu-se logo para lavar a roupa lá em casa..quando lá voltei tinha meias e cuecas limpas, tudo passado a ferro.  É claro que tive de pagar com o corpinho.  Eu precisava de uma vizinha dessas, acho que a minha mulher não se ia importar nada que alguém lhe passasse a minha roupa, sobretudo as camisas. Até já estou a ver o filme, ela dizer-me "Olha vai lá visitar a D.Olga que este fim de semana quero passear o dia todo, a pilha de roupa quase que bate no tecto" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Fev 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Eu precisava de uma vizinha dessas, acho que a minha mulher não se ia importar nada que alguém lhe passasse a minha roupa, sobretudo as camisas. Até já estou a ver o filme, ela dizer-me "Olha vai lá visitar a D.Olga que este fim de semana quero passear o dia todo, a pilha de roupa quase que bate no tecto" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É isso que eu gosto nesta senhora...é uma doidona na cama mas depois vem-lhe aquele lado maternal de querer cuidar de mim porque chego a casa tão cansado...eu nada importado, faço-lhe pagamentos regulares em leite.  Um dia destes vou trazer-lhe roupa para lavar e vou apanhá-la por trás quando ela estiver curvada junto à máquina...fantasia clássica. 
|
23 Fev 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
Os confrades põe-me para aqui a falar e já estou cheio de tusa...quando chegar a casa ainda sou capaz de ir lá bater à porta para lhe rebentar a piriquita...
Nestes dias cansativos não há forma do malaquias ir abaixo.
|
23 Fev 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
Lembrei-me que ela este fim de semana foi ver as 50 Sombras com uma amiga!  Já estou a ver-me da próxima vez algemado à cama a levar com a chibata. ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
23 Fev 2015 |
|
 |
Icas
Registado: 29 Jan 2011 Mensagens: 248
- Voyeur
|
BlackSquire Escreveu: Lembrei-me que ela este fim de semana foi ver as 50 Sombras com uma amiga!  Já estou a ver-me da próxima vez algemado à cama a levar com a chibata. ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Ui! Vou gostar de ver o teu relato.
|
24 Fev 2015 |
|
 |
joao_bem_estar
Registado: 10 Out 2012 Mensagens: 148
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
pelo que me contarem nem por isso. continua é assim que andas bem
|
25 Fev 2015 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
joao_bem_estar Escreveu: pelo que me contarem nem por isso. continua é assim que andas bem Verdade, não estou interessado em ser amarrado...se bem que ela já me deu umas palmadas no rabo. 
|
25 Fev 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
26 Fev 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|