Autor |
Mensagem |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 FOTOS FALSAS!!!!!
joma"noite" Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: Se eu amanhã meter um anúncio completamente aldrabão no Público ou no Expresso, Sol, etecetra, meto. Não Vêm confirmar se é verdade ou não. Dou 'Ordem de compra' à minha central de meios, mando o anúncio, pago a conta e end of story. As responsabilidades da aldrabice serão inputadas a quem aldraba, não ao meio, nunca ao meio. O problema deste mercado de GPs, donos de sites e putanheiros reside aí justamente. A culpa morre solteira, e há-de sempre ser assim dado que ninguém está disposto à exposição, que para efeitos oficiais, nunca aconteceu..... Oh pá, apresentem queixa à DECO por publicidade enganosa... aDivinaComédia Escreveu: As coisas não são as melhores, é verdade, ó Daniel, mas também não são tão más assim, e podes ficar certo de que muitas são (infelizmente) as gps com fotos a sério, não só a Leila e a Maria, fica lá descansado. Disse infelizmente porque são a rica merda que por aí se vê. É por isso que quando vemos alguém com fotos melhores pensamos uma de duas: ou não é ela ou é efeito photoshop. É o que temos. Alegrem-se porém, ó confrades meus, pois melhor não há. Quanto a quem financia quem para quê.... Francamente.... Tou-me olímpicamente cagando. É a vida...
Resumindo é isso mesmo, ó jornas. «oh pá, apresentem queixa à DECO por publicidade enganosa...  », e «É a vida...» Nem mais!
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
19 Abr 2007 |
|
|
 |
semprempé
Registado: 26 Mar 2007 Mensagens: 145 Localização: entre a cona da mãe e o caixão
- Voyeur
|
 Re: FOTOS FALSAS!!!!!
_________________ tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido
|
24 Abr 2007 |
|
 |
RRodrigues
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 18
- Voyeur
|
Bom trabalho. Eu, pessoalmente, agradeço a informação pois a "moça" está na minah faixa etária de eleição e eu andava a pensar em ir fazer um TDzito.
Já foi €€€€€ que me poupaste!!
|
24 Abr 2007 |
|
 |
semprempé
Registado: 26 Mar 2007 Mensagens: 145 Localização: entre a cona da mãe e o caixão
- Voyeur
|
quando são baleias inda á quem lá vá (por cima claro) ,uma vez a gaja era tão gorda que me dizia.
Citar: Vcê fica si quisé más olha qui vai si arrependé, porquê sou muito gostosa
inda hoje me caiem as lágrimas dos olhos de arrependimento de não ter ficado......CARALHO..........Já tava Morto 
_________________ tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido
|
24 Abr 2007 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
|
24 Abr 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
Oh Safado, nem me digas nada
Hoje tava á rasca para um ménage, nenhuma das minhas amigas atendia a porra do tlm e eu a desesperar
Fui ao JN á procura de uma Top Model, e foi-se a ver...  era uma lontra
Mas não estão bem a ver, a gaja parecia que tinha seis mamas
E tinha dito que era 'moreninha'... era mesmo preta asa de corvo  mentiu
Lá saímos dali a correr, e fui eu e o cliente pró Havay recuperar do susto
P.S. Mas quando é assim, o que é que vocês fazem?  Eu disse aprimeira treta que se me veio á cabeça, "ai, a gente esqueceu-se da carteira no carro" 
|
25 Abr 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
atuaamiga Escreveu: P.S. Mas quando é assim, o que é que vocês fazem?  Eu disse aprimeira treta que se me veio á cabeça, "ai, a gente esqueceu-se da carteira no carro" 
Devias ter-lhe dito a verdade, a ver se ela aprendia.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
25 Abr 2007 |
|
 |
atuaamiga
|
Pois, mas carago, nunca tinha sido tão surpreendida 
|
25 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Bom, eu abade lá tenho que me confessar nos pecados meus. Confesso, pois claro, que estou banzado. Ó Maria, arreporra! Que porra de exemplo. Depois do que disseste tu, lá se vai o respeito pelas «GPs à portuguesa». Então mas isso faz-se, mulher do Demo?! Esperava que uma pro desse um exemplo a este confradio que se pautasse pelo respeito entre «GPs», lamento, mas é o que acho.
Vamos lá ver, temos hoje à disposição uma série de prós, prózinhas, e prózonas. Umas estão na net, outras não, outras também. Todas estão mais ou menos à disposição até passarem à disponibilidade, e vamos onde queremos aceitando as regras do que escolhemos. Se entramos numa de jornal às escuras, arrisacamo-nos, claro está. Ora se entramos, pergunto eu, não é verdade que fodemos a hora à miúda? Se calhar sou eu que estou a ver mal, mas como sou 'tio', já não sei, isto devem ser os ares da lapa.
Pois eu acho que quando uma miúda nos engana com fotos, se foi por causa disso que a escolhemos e vemos que são de uma parente afastada quando finalmente chegamos à frente dela, temos simplesmente que lhe dizer isso na cara, e ir embora. Se fomos nós que nos enganámos, o que acho é que devemos ter o minímo de coragem e honra e deixar pelo menos a massa pela viagem, feita ou não. Não tem a ver com elas, lá estou eu, tem a ver connosco!
Mas de ti, Maria, Maria, simplesmente Maria, esperava outra. A da carteira é de merda, miúda, e uma autêntica cobardia, que só leva a tal 'model' a sentir-se completamente down.
|
25 Abr 2007 |
|
 |
atuaamiga
|
DC, como deves imaginar  não tenho muita experiência em ser 'embarretada', porque se me 'encomendam' um ménage, sei a quem me dirigir.
Deu-se o caralho do azar de as minhas moçoilas conhecidas estarem indisponíveis
E no caso, vocês desculpem lá  mas se vocês estiverem á procura de um, digamos, Audi A4 semi-novo com extras e se depararem com um caralho dum Fiat Panda a cair, muito provavelmente não vão compra-lo... Ou será que sim, porque 'coitado do dono, perdeu o tempo dele...'?
Atribuo a culpa das 'perdas de tempo' (e no caso, a moçoila nem tão pouco aceitava marcações, era chegar e ligar, o que se me cheira a overbooking e quem chegar primeiro tem sorte. Ou azar...) a elas mesmo, porque mentem de forma descarada e completamente desavergonhada.
put* que as pariu, quem perdeu o meu tempo fui eu!
E por aqui me fico 
|
25 Abr 2007 |
|
 |
Mafarrico
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 22
- Voyeur
|
Hehehe !! Para tu veres, Maria, o que às vezes nós passamos... 
|
25 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Bom se tu o dizes, está dito. Penhoramo-nos sempre pelas coisas que dizemos, mas confesso que não esperava isso de ti. Fica dito, muito bem.
Só uma nota, olha que não era um Audi Maria, era uma confradesa tua. Recorda-te disso. End!
|
25 Abr 2007 |
|
 |
atuaamiga
|
Eu sei que não era um Audi
Oh DC, entendi e bem o teu ponto de vista
Eu tenho 3 anos de put* em cima, mas muitos de vós têm anos e anos e anos de putanheiros eheh
Já eu, é raro procurar serviços, entendam, ok?
"Herrar é umano"
Pronto, vou-se-me mas é para outro tópico 
|
25 Abr 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
25 Abr 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
aDivinaComédia Escreveu: Se fomos nós que nos enganámos
Se fomos nós que nos enganámos?...
Só se quando olhaste para as fotografias te tinhas esquecido de pôr os óculos...
Porque se estavas com eles no nariz (ou se a artista anuncia sem fotografia) e viste a irmã gémea da Jovovich mas quando chegaste lá quem te abriu a porta foi a bruxa da Branca de Neve... quer-me parecer que o engano não foi teu...
Mas quem sou eu para dizer estas coisas se ainda mesmo há bocadinho outra grande comediante me convenceu (outra vez, foda-se!... nunca mais aprendo) que tinha gozado que nem uma pantera com cio... 
|
25 Abr 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|