Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acerca de gordinhas...
Como diría o Vasco Santana:"Compreendi-te!" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Nov 2014 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: Acerca de gordinhas...
Real Stallion Escreveu: Como diría o Vasco Santana:"Compreendi-te!" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pos acaso as minhas não têm. Que o confirme quem conhece pessoalmente. Mas qualquer dia ainda faço umas com! Só pra ver a diferença.
|
04 Nov 2014 |
|
 |
cfam
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 178 Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Pos acaso as minhas não têm. Que o confirme quem conhece pessoalmente. Mas qualquer dia ainda faço umas com! Só pra ver a diferença.  confirmo ;)
|
04 Nov 2014 |
|
 |
john_doe
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 17
- Voyeur
|
Adoro gordinhas. E conforme um confrade aqui ja disse,ha uma maior entrega em tudo e nao ha tabus. Alem de na minha opiniao,serem excelentes amigas,porque nao julgam as pessoas.
abraços e boas fodas
|
18 Nov 2014 |
|
 |
dasantos
Registado: 14 Abr 2014 Mensagens: 171 Localização: Lisboa
Positivos
10
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu adoro gordinhas. Gosto de sentir carninha. E não osso. Tenho os meus limites também. Há uns meses atrás estive com uma GP gordinha que gostei imenso de estar com ela. Bonita, simpática, grande entrega. Perdi o contacto infelizmente. Atendeu-me na Povoa de Santa Iria. Se alguém souber a quem me refiro, me dê o contacto por favor.
|
15 Jan 2015 |
|
 |
baraokanzana
Registado: 30 Mar 2008 Mensagens: 581 Localização: Portugal
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4
- Voyeur
|
Por algum motivo fui o "fundador" desse tópico, sempre tive um fetiche por gordinhas pelos motivos que aqui já foram referidos. Tive diversas situações com gordinhas e sempre fiquei com saudades de repetir e tenho pena o dinheiro andar curtíssimo, pois queria voltar ao "calor" da Laura Gordinha.
|
24 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
E eu ainda hoje o tive  kkkk só pra meter inveja.
|
24 Fev 2015 |
|
 |
baraokanzana
Registado: 30 Mar 2008 Mensagens: 581 Localização: Portugal
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: E eu ainda hoje o tive  kkkk só pra meter inveja. Não fico com inveja  Adorei a história do minimax ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Da ultima vez que usei o desgraçado, já estava meio afanado, acho que eu e ela já demos cabo do bixo... tadinho! Agora vou ter de começar a usar o maxi...
|
26 Fev 2015 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Adoro gordinhas
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
26 Fev 2015 |
|
 |
RittaSCullen
Registado: 04 Mai 2015 Mensagens: 633
|
Adoro ser gordinha 
|
04 Mai 2015 |
|
 |
Heggard
Registado: 30 Mai 2015 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Pessoalmente sempre preferi as mulheres com mais "xixa" onde agarrar. Não levem a mal as magrinhas, mas gosto de ter onde pegar com alguma força sem ter medo de partir nada.
|
01 Jun 2015 |
|
 |
RittaSCullen
Registado: 04 Mai 2015 Mensagens: 633
|
Concordo contigo, Heggard
|
01 Jun 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Heggard Escreveu: Pessoalmente sempre preferi as mulheres com mais "xixa" onde agarrar. Não levem a mal as magrinhas, mas gosto de ter onde pegar com alguma força sem ter medo de partir nada. Também gosto de ter xixa onde agarrar  (sem exagerar)
|
01 Jun 2015 |
|
 |
sepuuku
Registado: 14 Jan 2015 Mensagens: 23
- Voyeur
|
Depende das gordinhas , a partir do momento que tenho dois prazeres no fim do combate , quer dizer que provavelmente a rapariga não era o meu tipo de gordinha.
|
02 Jun 2015 |
|
 |
|