Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
Já nem me lembro como deve de ser (a idade é tramada), mas tenho a vaga de ideia de o "outros" se referir a outros "espirito" que por aqui andam. :-"

De qualquer forma, isso não invalida que a noticia colocada pelo Lorde seja interessante. :smt023

28 Fev 2015

Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Marc Escreveu:
Caro Lorde,

Um relato interessante.
Só não percebo o motivo pelo qual colocou o post neste tópico. É que o redbook negociava sexo e, alegadamente, praticava outras tropelias ilegais, e não me parece que seja esse o espirito do gp.

Esta foi a 2a vez que ouvi falar no Redbook, mas segundo percebi, a génese do Redbook tem muitas semelhanças com o GP-PT, um site onde se partilham experiências de putanheiros. E essa foi a razão pela qual postei neste tópico.
Pareceu-me um artigo interessante, e uma fonte possível de auto-análise para o GP-PT.

Claro que o Redbook (ou não fosse a terra do Tio Sam) viu ali uma oportunidade de negócio e enveredou por um caminho mais sinuoso e espero que o GP-PT nunca lhe siga os passos.

Long live GP-PT

28 Fev 2015
Diamante

:smt023

03 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 22 Mar 2014
=D> hahaha ri me a brava com o que o moderador Matic escreveu, muito bem elaborado e bem pensado sim senhor

18 Mar 2015
Diamante

A inveja que eu tenho do Matic. :smt013

O homem deve ser tão bonito, mas tão bonito, que até lhe gabam a elaboração de textos que ele não escreveu. :smt013

Espero estar certo quanto à minha sensação de que o Matic não tem nenhum post neste tópico. :lol:

18 Mar 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Estás certo em tudo, principalmente na parte de eu ser bonito.

18 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 22 Mar 2014
Lol

19 Mar 2015
Iniciado

Registado: 19 Jun 2015

toda boa

19 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Matic Escreveu:
Estás certo em tudo, principalmente na parte de eu ser bonito.

Mas devias dar uma volta ao dentista, parece me que andas com umas cáries nesses dentes. Um gajo lindo com os dentes estragados é que não!!!

19 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Não sei se estou no tópico certo, mas desde a semana passada estou farta de receber mensagens no meu e-mail de GP´s (nada contra pois são todas bonitas e gostosas) mas não estou interessada em mulheres. Não posso publicar mensagens, receber mensagens privadas, enviei e-mail a pedir autorização para abrir HL á muito tempo, mas nunca recebi resposta para o poder fazer, de forma que continuo limitada.... no entanto passo a vida a receber mensagens de e-mails de GP que nunca sequer visitei as paginas delas, nunca cliquei em sitio algum para as receber, e pergunto-me se podem fazer isso por mim ou alguém entrar na minha conta. a resposta no final dos mails diz

Se não deseja continuar a ser notificado sempre que recebe Mensagens
Privadas novas, altere a configuração desta opção no seu "Perfil".

já fui ao meu perfil e não consigo fazer nada, (nem nunca alterei nada lá para permitir receber notificações de GPs dos seus posts de HL)
Posso ser esclarecida
Obrigada

22 Jun 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Eu já havia comunicado que o e-mail geral do fórum não está de momento acessível.

Queres abrir uma HL manda e-mail para mim: matic@gp-pt.net

Quanto ao resto que escreveste, não percebi nada.

22 Jun 2015
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

MissMargarida Escreveu:
Não sei se estou no tópico certo, mas desde a semana passada estou farta de receber mensagens no meu e-mail de GP´s (nada contra pois são todas bonitas e gostosas) mas não estou interessada em mulheres. Não posso publicar mensagens, receber mensagens privadas, enviei e-mail a pedir autorização para abrir HL á muito tempo, mas nunca recebi resposta para o poder fazer, de forma que continuo limitada.... no entanto passo a vida a receber mensagens de e-mails de GP que nunca sequer visitei as paginas delas, nunca cliquei em sitio algum para as receber, e pergunto-me se podem fazer isso por mim ou alguém entrar na minha conta. a resposta no final dos mails diz

já fui ao meu perfil e não consigo fazer nada, (nem nunca alterei nada lá para permitir receber notificações de GPs dos seus posts de HL)
Posso ser esclarecida
Obrigada

Tens de falar com o senhor (administrador) mais bonito do forum que tem um "nick" assim meio ao esquisito :lol: ,ele abriu um topico à conta de uma petiçao para o "psycosis" mudar de avatar. :smt003

Eu aproveitei e deixei a dica para ele (administrador mais bonito) usar outro avatar. :smt045

Nao tenho ido ao forum porque o avatar do senhor da administraçao mete muito meeeeeeeeeeeeeedo,mas segundo o que consta por ai,ele é um "Bonitão"
:lol: :lol: :cry: :cry: :cry: :cry:

Senhor administrador mais bonito do forum se me permite e caso me mandar poker_alho,nao fico fodido :smt023 ,mas como sou um gajo com excelentes ideias deixo lhe a dica para mudar de nick (Pense nisso) :lol: :lol: ...para:"THE BELOVED" ja vem com um video bem bonito a condizer com o cenario ora veja:

Cumps ao forum. :smt023

22 Jun 2015
Acompanhante

oi Matic, já enviei e-mail :D

22 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
MissMargarida Escreveu:

Posso ser esclarecida
Obrigada

Quer me parecer que tu não estás a receber mensagens de GP's, deves é estar a receber notificações de algum tópico que meteste a seguir...

22 Jun 2015
Acompanhante

não nunc escrevi num tópico de HL nem tenho essa permissão por não ter HL mas umas dizem

Olá MissMargarida;

Está a observar o "Hot Line GP-PT", em "gp-pt.net", onde há uma resposta
nova ao Tópico "Larissa Russa - www.sousexy.pt - * - HL".
Pode vê-la clicando no seguinte endereço:
viewtopic.php?f=66&t=50124&p=*&e=*

outra
nova ao Tópico "Sarah Sweet - www.sarahsweet2008.blogspot.com - * -
HL".
viewtopic.php?f=66&t=21870&p=*&e=*

outra

nova ao Tópico "Bruna Ferrari - www.sousexy.pt - * - HL".
viewtopic.php?f=66&t=10169&p=*&e=*

......... e po ai fora ????????????

22 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 52  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: niceriver, ohlala1 e 182 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: