Autor |
Mensagem |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1100
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada a menina do cafe ter reconhecido e sabia o meu pedido...
|
26 Fev 2015 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: Acho piada...
|
26 Fev 2015 |
|
 |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1100
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
|
26 Fev 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ás gps q independentemente do sucesso n sobem os valores E acho um piadao ás gps que tiram umas novas fotos e disparam nos valores Acho piada que as primeiras contam comigo as usually Acho piada que as 2as tchau  Acho piada aos artolas que ficam obcecados por uma gaja Ainda se fosse por uma prancha Gajas ha bué Ja as pranchas têm que ser o prolongamento do nosso eu pra casarem bem  Namora comigo mon amour Olha que mamando no tejo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Fev 2015 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
|
27 Fev 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
jpescador Escreveu: Acho piada ás gps q independentemente do sucesso n sobem os valores E acho um piadao ás gps que tiram umas novas fotos e disparam nos valores Acho piada que as primeiras contam comigo as usually Acho piada que as 2as tchau  Acho piada aos artolas que ficam obcecados por uma gaja Ainda se fosse por uma prancha Gajas ha bué Ja as pranchas têm que ser o prolongamento do nosso eu pra casarem bem  Namora comigo mon amour Olha que mamando no tejo  
|
28 Fev 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Acho piada ás gps q independentemente do sucesso n sobem os valores E acho um piadao ás gps que tiram umas novas fotos e disparam nos valores Acho piada que as primeiras contam comigo as usually Acho piada que as 2as tchau  Acho piada aos artolas que ficam obcecados por uma gaja Ainda se fosse por uma prancha Gajas ha bué Ja as pranchas têm que ser o prolongamento do nosso eu pra casarem bem  Namora comigo mon amour Olha que mamando no tejo  jp, Tu quando pensas em acabar com a vida, no rio que te dá o pão ( apanha da conquilha.....  ) ficas sempre perante o dilema: Mamando, ou não....mamando, ou não! O GM, é mais corajoso.....  quando está sobrevoando a entrada do Etna, só se interroga uma vez... Mamando , ou não:?: Mamando sim, mamando sim, mamando siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, e seja o que Deus quiser  ....amanda-se de queixos de forma tão abrupta, que desperta de imediato as placas tectónicas "U" e "G" ( adormecidas até aí....  ) originando o choque entre elas e a inevitável explosão  a lava incandescente ( mais conhecida por hanha....  ) jorra sobre ele causando-lhe uma "morte" indolor e prazerosa.... O Etna, adormecido....  O Etna, em erupção ( depois do GM, o ter acordado....  ) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por Real Stallion em 01 Mar 2015.
|
01 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Acho piada as unhas da gaja da primeira foto, aquilo deve mesmo arranhar...
|
01 Mar 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada que dos inumeros conselhos que o meu pai me deu, esteja agora a valorizar o seguinte:
"Quando deixas pegar restos de comida ah panela, grelhador ou hs frigideira, poe um pouco de agua no recipiente e deixa ferver. A gordura e os restos vao se soltando e eh mais facil depois lavar".
_________________ Who loves ya, baby ?
|
01 Mar 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada ao facto de pensar que, cada vez que me masturbo, estou a privar uma mulher de sentir o que eh verdadeiro prazer.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
01 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada a esta onda
http://www.dn.pt/desporto/outrasmodalidades/interior.aspx?content_id=4426300
|
01 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada (e sempre achei) à teoria da Deriva dos Continentes, placas tectónicas e erupções vulcânicas… Acho piada, RS, preferir o Krakatoa ao Etna… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Acho piada as unhas da gaja da primeira foto, aquilo deve mesmo arranhar... acho piada quando as unhas arranham.... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
02 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
SniperCat Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: Acho piada as unhas da gaja da primeira foto, aquilo deve mesmo arranhar... acho piada quando as unhas arranham....  Óh gato, Vai dar banho ao cão!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Mar 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|