Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56 ... 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não acho Piada...
verídico.... desmarquei 1 reunião e fiz 70Km (ida e volta porque não estava no Porto) para estar com a Manu para acontecer esta porra :no:

sou capaz de jurar que disse algo porque tinha enviado SMS 1 hora antes para confirmar novamente mas fodi-me na mesma :no: :smt013

24 Fev 2015

Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Mensagem Re: Não acho Piada...
... a um filme baseado num livro em tons de cinzento. Elas andam com ideias arriscadas, este sábado e o próximo já estou mesmo a ver o que me espera :smt106 :smt100 mortoo

... a quem já tem idade para não se meter com touritos de trazerem por palco... Podem ser brutos se encarnam a personagem :roll:
Madonna Falls Hard, Drops Mic During Brit Awards Performance

26 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Não acho piada adormecer pra descansar e acordar mais cansada do que estava por ter pesadelos...

26 Fev 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
CarlaFelicio Escreveu:
Não acho piada adormecer pra descansar e acordar mais cansada do que estava por ter pesadelos...

True Story!

As vezes um gajo acorda pior que estragado simplesmente porque não dormiu em condições.

27 Fev 2015
Confrade

Registado: 14 Fev 2014
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2

Não acho piada que há vários dias que aqui venho e o tópico de coimbra não mexe! :smt013

27 Fev 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Tony Areias Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:

True Story!

As vezes um gajo acorda pior que estragado simplesmente porque não dormiu em condições.

Isso já se resolve com mais facilidade hoje em dia.

Não conheço muito bem os pormenores técnicos, mas nós temos diversas fases do sono, ao longo da noite. Fases do sono mais leve e fases do sono mais profundo.

O melhor é tentar acordar quando se está numa das fases mais leves.

Isto é, por exemplo, em vez de acordar às 7:30 porque foi a essa hora que colocámos o despertador, talvez fosse melhor acordar às 7:11 quando o sono estava numa fase mais leve, após a qual se começou novamente a entrar numa fase mais profunda. Apesar de se dormir menos uns minutos, o resultado será melhor. Para isso há por aí umas geringonças que ajudam a atingir este objectivo.

Obviamente que estou a simplificar demasiado... alimentação, exercício, álcool, tabaco... é preciso ter em atenção multiplos factores que influenciam a qualidade do nosso sono.

E depois há as coisas que se usam para reparar os erros, ou melhorar a "performance" do sono.
Há quem use melatonina, por exemplo. Eu tomo o meu suplemento de magnésio à noite, em vez de tomar de manhã. Já nem me lembro bem porquê, mas há muitos anos li que ajudava a dormir melhor ou algo do género.
Há quem use uma app que se chama f.lux ou uns "óculos laranja" à noite quando estão no computador, porque aquela radiação não ajuda a adormecer e a dormir bem.
Há quem use umas "lâmpadas" que tentam imitar a luz solar para ajudar a despertar durante o dia, e não só. Uma amiga minha tem uma cena dessas e diz maravilhas. Mas custou uns 100 ou 200 euros.
Há gadgets que permitem analisar as diversas fases do sono, que depois se ligam ao computador ou ao smartphone onde se pode ver os gráficos, e obter sugestões consoante os resultados. Vários dos "fitness trackers", que hoje em dia estão cada vez mais a entrar na moda, até já têm algumas dessas funções mais simples.
A meditação acho que ajuda muito, só não sei porquê. Pelo menos, eu noto bem a diferença. E não estou a falar de meditação tipo monge budista, mas sim de 7 a 15 minutos por dia.

Hoje em dia há montes de soluções, e não estou a falar de soporíferos.

Até os pesadelos se resolvem. Aliás, anda também na moda as tentativas de exponenciar o lucid dreaming e tretas do género. O pessoal diz que acorda cheio de ideias maravilhosas porque sonharam com elas, e lembram-se de forma clara e vívida.

Eu durmo que nem uma pedra, entre 4 a 6 horas por dia, e acordo quase sempre fresquinho. Mas eu tenho um conjunto de pequenas coisas que faço que permitem isso. Hoje em dia a algumas dessas coisas chamam-lhes "bio-hacks".
Agora até anda tudo a beber café Bullletproof com óleo MCT e manteiga Bio só porque apareceu na Oprah. Eu continuo a preferir a minha bica, mas esse tipo de treta já era falada em certos sítios há uns anos valentes. Só ainda não tinha aparecido um guru do marketing a inventar as micotoxins ou lá o raio que aquilo é...

Mas são discussões para outros fóruns!
Mas sempre ficam na mesma umas dicas sobre o tipo de coisas que se pode pesquisar, para depois decidir o que melhor lhe convém.

8)

27 Fev 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Tugab Escreveu:
Não acho piada que há vários dias que aqui venho e o tópico de coimbra não mexe! :smt013

então toca a escrever TD para ver se os outros ganham coragem [bigsmile]

27 Fev 2015
Confrade

Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2

SniperCat Escreveu:
Tugab Escreveu:

caro SniperCat, ultimamente tenho andado numa de repetecos, de td´s que já fiz, acho muito estranho com tanta gp, que vejo aqui na zona centro, mesmo por ex, na nac 109 e outras, e ng ainda ter testado, eu sempre que testo produto novo, faço sempre o relato!
Cumprimentos! :smt023

28 Fev 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Tugab Escreveu:
SniperCat Escreveu:
Tugab Escreveu:

caro SniperCat, ultimamente tenho andado numa de repetecos, de td´s que já fiz, acho muito estranho com tanta gp, que vejo aqui na zona centro, mesmo por ex, na nac 109 e outras, e ng ainda ter testado, eu sempre que testo produto novo, faço sempre o relato!

Tugab,

E cadê os TD, :smt003 das moldavas: Carina e Ina... :-k :smt013 [bigsmile]

28 Fev 2015
Confrade

Registado: 07 Nov 2014
Positivos
8
Neutros
2

não acho piada... estar no bem bom com uma nina, no quarto de uma vivenda e um confrade qualquer, já bastante alcoolizado e que não deixaram entrar, começar a fazer um filme do caraças na rua, aos gritos e a bater na porta a dizer que chama a polícia porque não o deixam entrar....
... isto tudo já passava da meia noite :smt013

28 Fev 2015
Confrade

Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2

Real Stallion Escreveu:
Tugab Escreveu:
SniperCat Escreveu:
Tugab Escreveu:

Tugab,

E cadê os TD, :smt003 das moldavas: Carina e Ina... :-k :smt013 [bigsmile]

Carissimo, Poderá indicar quem são tais moçoilas , onde se encontram e se vale a pena arriscar?

è que ultimamente a Lorenita tem sido uma perdição... ](*,)

28 Fev 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Não acho piada.. cada vez mais garotas, umas recém chegadas, outras nem tanto, a cobrar valores (60/100 e acima) que na minha opinião são preços vergonhosos e uma ofensa para a realidade nacional.. enfim.

02 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Não acho piada a dor de cabeça. :no:

02 Mar 2015
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015

Nao acho piada a: um primeiro ministro q não paga impostos, um ex primeiro ministro preso por corrupção, um ex ministro da saude num processo por corrupção, um ex inspector da pj preso por corrupção, um presidente da República q nao diz nada, um ex presidente da República ainda pior q o actual, ao tlm lento q comprei enganado e aos pelos vrancos minha vistosa barba(pdi).

04 Mar 2015
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015

Tb nao acho piada a dores de dentes :|

04 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56 ... 160  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bonerxxx, joaogoodz, tuga79 e 110 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: