Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
Imagem

26 Fev 2015

Duplo Nick Desactivado

Registado: 24 Jan 2014
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

Mensagem Re: E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

03 Mar 2015
Duplo Nick Desactivado

Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

Mensagem Re: E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
vou abrir cursos de formação de Acompanhantes de luxo 8) 8)

03 Mar 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

:-k não percebi..... :-k também és acompanhante? :-k :smt087 FDX Já Volto ! ! !

03 Mar 2015
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

E se o agente mudasse a pergunta :

"que diria o seu pai se a visse aqui?"

Qual seria a resposta?

talvez:
"matava-me!
Esta é a esquina dele"

:smt107 :smt107 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

03 Mar 2015
Bronze

SR NOVO Escreveu:
vou abrir cursos de formação de Acompanhantes de luxo 8) 8)

Tou a ver o filme, vais ser o examinador final :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

03 Mar 2015
Duplo Nick Desactivado

Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

claro....a prova final terá que ser dada de alguma forma.....eu estou aqui para avaliar e para dar os diplomas ...no final..

nota: Sou facilmente corrompido

03 Mar 2015
Bronze

:smt005 :smt005 :smt005

Basta elas dizerem que te amam :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 ou que querem casar contigo :smt005

Dá-lhes...com o diploma [bigsmile]

03 Mar 2015
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Homem desmaia ao saber que contratou a filha como prostituta

O zimbabuano Titus Ncube estava hospedado em um hotel quando contratou o serviço de uma prostituta. Quando a moça entrou no quarto, Ncube entrou em choque e desmaiou. A profissional era sua filha de 20 anos.

“Eu estou arrependido do que fiz. Conversei com minha mulher e minha filha. Peço desculpas pelas minhas ações porque quero minha família de volta”, disse Ncube.

Pai de três filhos, o zimbabuano afirmou que perdoou a filha por trabalhar como prostituta e contratou uma terapeuta para aconselha-la.

“Eu não culpo minha filha pelo que aconteceu ou por fazer o que fazia. Sinto que era sua maneira de expressar seus sentimentos sobre os problemas em nossa família”, afirmou o zimbabuano .

“Ela já parou de trabalhar com isso e vai voltar a escola no ano que vem. Meu problemas matrimoniais ainda existem, mas contratamos um conselheiro que está nos ajudando a atravessar o momento mais difícil do nosso casamento”, completou.

Rosemary, mulher de Ncube, disse que só não se separou do marido por causa dos filhos.

“Por causa do trauma que isso causa nos filhos, decidi continuar com meu marido”, contou.

http://www.correiodoestado.com.br/notic ... ta/133784/

03 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Também já vi um filme com essa história.

Temos de entender que cada mulher ou homem nessa profissão é filho/a de alguém... e que muitos dos que recorrem aos serviços são pais e mães de alguém...

Não sei se o meu pai ficaria mais chocado de me encontrar a mim, ou se ficaria de encontrar o meu irmão virado trans...

O melhor é mesmo nem pensar muito nas coisas...

03 Mar 2015
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Positivos
9
Neutros
1

Afinal é mesmo verdade... pimenta no cú dos outros para mim é refresco e afinal não acontece só aos outros!
Ao pôr a leitura em dia aqui no fórum fui parar a ao classificadosx. Fui "folheando" os anuncios que por lá populam e eis senão quando dou de caras com fotos de alguém conhecido.
Fiquei desapontado com a situação, triste por ver alguém numa situação que nunca me passou pela cabeça.
É daquelas que publicita massagens sem sexo mas não me cabe na cabeça a ideia daquela pessoa ter enveredado por essa carreira.

Não é filha, é apenas a única mulher a quem fiz juras de amor e com quem tinha planos para um futuro.
Muito triste. :( :( :(

Só decidi partilhar com o resto do fórum porque precisava escrever qualquer coisa sobre esta assunto.
Peço desculpa por esta invasão.

Bola para a frente.

01 Mai 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

SR NOVO Escreveu:
Sou facilmente corrompido

Eu também prefiro ser "corrompido" do que ser um "cú rompido" [bigsmile]

01 Mai 2015
Acompanhante

Pedro76 Escreveu:
Afinal é mesmo verdade... pimenta no cú dos outros para mim é refresco e afinal não acontece só aos outros!
Ao pôr a leitura em dia aqui no fórum fui parar a ao classificadosx. Fui "folheando" os anuncios que por lá populam e eis senão quando dou de caras com fotos de alguém conhecido.
Fiquei desapontado com a situação, triste por ver alguém numa situação que nunca me passou pela cabeça.
É daquelas que publicita massagens sem sexo mas não me cabe na cabeça a ideia daquela pessoa ter enveredado por essa carreira.

Não é filha, é apenas a única mulher a quem fiz juras de amor e com quem tinha planos para um futuro.
Muito triste. :( :( :(

Só decidi partilhar com o resto do fórum porque precisava escrever qualquer coisa sobre esta assunto.
Peço desculpa por esta invasão.

Bola para a frente.

Provavelmente nem a ela tinha passado pela cabeça, até ao dia que passou... a vida é assim, não é perfeita infelizmente.

02 Mai 2015
Acompanhante

hummm

02 Mai 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Há pessoas que lidariam bem com uma situação complexa como essa. Sabemos que as famílias estão cheias de situações muito complexas - e as coisas lá vão andando.

O mais importante é que não se saiba de nada. O pai saber que a filha é acompanhante e a filha saber que o pai visita acompanhantes é coisa que não me parece impossível de processar pelos dois. Antes do encontro fatal provavelmente a menina já sabia que o pai dava umas por fora e o pai já sabia que a filha era arejada.

Se mais ninguém souber, passa a ser um segredo entre pai e filha. Como qualquer segredo, ele pode ganhar vida própria um belo dia, e aí a confusão é grande. Se isso não acontecer, a situação é uma situação como outra qualquer.

02 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Maisonn, mstt9, Ouvidormor2, psycho23 e 105 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: