O Bruno de Carvalho tem costas largas, mas esta prisão do Cristovão nada tem a ver com ele. É mais uma vergonha que o Godinho e o Duque ficam a dever ao Sporting
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
03 Mar 2015
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Marsapio Escreveu:
Filipe, a questão das provas é sempre a conversa de quem não quer ver nada resolvido. As provas arranjam-se de houver vontade de investigar. Temo que não haja essa vontade.
E acho engraçado falares no "Bruninho" quando tens a presidir ao teu clube um gajo deste calibre:
Ahh e tal, isto não vale como prova...Tretas e mais tretas. Num país a sério o Pintinho da Costa já estava na choldra há muito tempo.
Pois, eu sei que é conversa gasta, mas vir falar no "Bruninho" e em corruptos, quando se tem telhados de vidro...
E eu, não hesito 1 minuto que seja, em condenar actos de corrupção, vindos eles de onde vierem. Gostava de ver a mesma atitude em todos os clubes.
As provas existem, só que não interessa muito trazê-las à baila:
Esta semana João Rodrigues, ex-presidente da FPF exibiu com orgulho o pin do SL Benfica, clube do seu coração, num programa de desporto da TVI24. Foi o pretexto ideal para recordar o seu envolvimento no processo Apito Dourado Os árbitros para o Benfica eram combinados com João Rodrigues, ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol e conhecido benfiquista.
Pinto de Sousa telefonava regularmente àquele dirigente para que fosse ele a contactar Luís Filipe Vieira no sentido de se acertar qual o melhor árbitro para os encontros. Exemplos no processo ‘Apito Dourado’ da existência dessas conversas abundam. O que os dois diziam entre si é que não está documentado, por João Rodrigues e Luís Filipe Vieira nunca terem tido o telefone sob escuta. (???????????????)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
03 Mar 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Abola
Record
Ojogo
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
03 Mar 2015
EatPussy
Dragon Escreveu:
João Rodrigues escolhia árbitros para o SLB
Esta semana João Rodrigues, ex-presidente da FPF exibiu com orgulho o pin do SL Benfica, clube do seu coração, num programa de desporto da TVI24. Foi o pretexto ideal para recordar o seu envolvimento no processo Apito Dourado Os árbitros para o Benfica eram combinados com João Rodrigues, ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol e conhecido benfiquista.
Pinto de Sousa telefonava regularmente àquele dirigente para que fosse ele a contactar Luís Filipe Vieira no sentido de se acertar qual o melhor árbitro para os encontros. Exemplos no processo ‘Apito Dourado’ da existência dessas conversas abundam. O que os dois diziam entre si é que não está documentado, por João Rodrigues e Luís Filipe Vieira nunca terem tido o telefone sob escuta. (???????????????)
Eu se ouvir no Youtube ou se prove algo do que diz é prisão com eles!Corrupção no meu clube NÃO QUERO!!
..que cambada de incompetentes , não souberam fazer bem o serviço pois não ganharam nada...
03 Mar 2015
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
EP, (por causa dos desportivos)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
03 Mar 2015
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Ó Marsápio foi apenas uma brincadeirinha (já pareces aqueles lampiões muito ofendidos só pq a Sara Sampaio trocou os 2 clubes de Lisboa num post do Face... ), não te ofendas tanto, até pq eu não disse que o teu Presidente era suspeito de alguma coisa... quanto mais em corrupção! Mas já que falas nisso, e isso sim foi provado, esta personagem que hj foi detida e aquando e como dirigente do Sporting Clube de Portugal, foi comprovadamente envolvido e acusado por corromper um árbitro com um criativo esquema que envolvia contas na Ilha da Madeira e tudo... para quem - adeptos do SCP (como os outros - adeptos do SLB) está sempre a dizer que nunca esteve (o seu clube) envolvido em actos de corrupção! Mas como dizes, não vale a pena "chover no molhado"... Ó Dragon mas tu já não sabes que isso não interessa para nada... só conta o que está no youtube (pelos vistos só para eles, pq para as autoridades judiciais do país já não interessou assim tanto... ), lá por personagens destas assumirem... aliás até o maior símbolo do emblema encarnado admitiu uma certa manipulação: https://www.youtube.com/watch?v=iZoY6BUDFU4 (tb está no youtube, bora lá investigar isso... aliás como por ex pq é que um ex-Presidente do SCP teve de fugir para Angola...)! Enfim com dirigentes presos e foragidos, e os 2 emblemas de Lisboa (e seus adeptos...) têm a "lata" de só falar do FC Porto e seus dirigentes! Devem querer voltar ao tempo das "calabotices" e de quando 3 emblemas lisboetas geriam e mandavam na arbitragem à vez... não deve ser por acaso que nesse tempo se dizia que bastava ao FCP atravessar a ponte e já estava a perder 2 a 0... Ah e "leões" e "águias", vejam lá se se entendem quanto a quem era afinal o clube oficial (o outro devia ser o oficioso... ) do Regime, ok?!
Obs: Ó EP pelos vistos tb fomos incompetentes, pq um desses (2) jogos que corrompemos acabou empatado a zero contra o ultra poderoso Beira Mar!
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
03 Mar 2015
EatPussy
FC esse video do Eusébio é o melhor que consegues arranjar? o Rei a dizer que disse antes do jogo que não queria jogar contra o seu clube do coração? há alguma mal? a entidade patronal dele na altura o Beira Mar é que tinha que o despedir.
O Benfica e o Sporting nos últimos trinta anos tem ganho quase tudo com os jogos de bastidores...
03 Mar 2015
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
Filipe Costa Escreveu:
... Mas já que falas nisso, e isso sim foi provado, esta personagem que hj foi detida e aquando e como dirigente do Sporting Clube de Portugal, foi comprovadamente envolvido e acusado por corromper um árbitro com um criativo esquema que envolvia contas na Ilha da Madeira e tudo... .... ....
E sabes aonde é que eu acho que gajos destes devem estar? Adivinha...Eu faço um boneco:
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito.(Woody Allen)
03 Mar 2015
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Ó EP eu não sou "amante" do youtube como se calhar outros são... Mas com jeitinho se se procurar... Mas tb te digo, se achas que um jogador (quem quer que ele seja) que admita isto ("nem livres, nem penaltis marco... senão vou chutar ao lado... aliás nem vou chutar durante o jogo..." ) é a epítome do profissionalismo e da seriedade desportiva... Quanto ao resto, e no limite, digo: "ladrão que rouba a ladrão tem 30 anos de perdão"...
Ó Marsápio, totalmente de acordo! Só não "papo muito" é julgamentos sumários como alguns gostavam que acontecesse...
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
03 Mar 2015
EatPussy
Aqueles tempos eram outros, havia o amor á camisola , hoje os jogadores chamam ao árbitro "filha da Put@" por que jogam noutro clube mas amam o seu clube do , são expulsos lixam o seu clube que lhe paga o ordenado e ainda por cima dão vantagem ao rival do seu clube do coração..
...outros tempos..
03 Mar 2015
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Sim, outros tempos (nisto como em muitas coisas)... É óbvio que não defendo o que esse aí fez!
03 Mar 2015
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
Cá em Portugal, temos o João Gobern, o Gosma da Selva, o Oliveira e Costa, etc. Em Itália os gajos têm isto:
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito.(Woody Allen)
03 Mar 2015
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
Sócia da:
03 Mar 2015
EatPussy
Abola
Record
04 Mar 2015
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
Atão e o "Jogo"???? mau....mau....mau!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"