Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Jefferson titular frente ao Nacional Reintegrado no grupo após discussão com presidenteAlguém me diga se eu percebi bem este filme... O jogador faz birra e discute com o presidente, é colocado a treinar à parte, falha 2 dos mais importantes jogos da época, um contra os alemães, e outro contra o Porto, o Sporting empata o jogo em casa com os alemães e é eliminado das competições europeias com as consequentes mazelas psicológicas por nem sequer conseguir marcar um golo, é logo de seguida goleado no outro jogo pelo Porto, equipa que por sinal marca 3 golos praticamente todos tirados a papel químico e que surgem em jogadas que se desenvolvem pelo lado onde o jogador costuma estar, o Sporting não consegue sequer esboçar uma ténue tentativa de dar a volta ao resultado depois do primeiro golo sofrido, e depois disto tudo o jogador pede desculpa e, apesar de nem sequer ter andado a treinar com a equipa.... é imediatamente titular? 
|
04 Mar 2015 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Bastião do Leão
Pragmatismo...
Na verdade o Jonathan está muito verdinho e no jogo contra o Porto, isso foi evidente...
Agora com o Nacional é a ultima hipótese do Sporting ganhar uma prova, portanto não pode facilitar, senão a época será um fracasso...
|
04 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Se o Jeffersson tivesse jogado, caia-lhe a imprensa toda em cima a dizer que o BC era um banana sem autoridade e que se fosse no FCP, o jogador nem jogava mais até ao fim da época e criavam um novo caso Rolando.
Uma vez que nós actualmente não temos o potencial humano nem financeiro do FCP, eu acho que o BC conduziu mal o processo. O Jefersson jogava, contra o Wolsburgo, FCP e Nacional e se as coisas tivessem corrido bem no Dragão, jogava sempre a menos que tivesse lesionado ou em baixa de forma, pois o Jonathan já se sabia que está muito verde. Levava era com um processo disciplinar e uma valente coima em cima. Falta dinheiro, os jogadores excedem-se, pagam à séria e não piam, agora fragilizar a equipa quando não temos suplentes à altura é que não, devia ter aprendido com a falta que o Rojo e o Slimani fizeram no inicio da época.
|
04 Mar 2015 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Chokolate Escreveu: Se o Jeffersson tivesse jogado, caia-lhe a imprensa toda em cima a dizer que o BC era um banana sem autoridade e que se fosse no FCP, o jogador nem jogava mais até ao fim da época e criavam um novo caso Rolando.
Uma vez que nós actualmente não temos o potencial humano nem financeiro do FCP, eu acho que o BC conduziu mal o processo. O Jefersson jogava, contra o Wolsburgo, FCP e Nacional e se as coisas tivessem corrido bem no Dragão, jogava sempre a menos que tivesse lesionado ou em baixa de forma, pois o Jonathan já se sabia que está muito verde. Levava era com um processo disciplinar e uma valente coima em cima. Falta dinheiro, os jogadores excedem-se, pagam à séria e não piam, agora fragilizar a equipa quando não temos suplentes à altura é que não, devia ter aprendido com a falta que o Rojo e o Slimani fizeram no inicio da época. É isso mesmo Chokolate: o BC tira um titular da equipa na véspera de dois jogos decisivos. Eu até acho que o BC trouxe muitas coisas boas para o Sporting, porque o que havia era mau demais, mas ele tem criancices que, somadas, acabam por ser um grande handicap para o clube.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
04 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Exacto, eu também acho que é com o BC que vamos lá, fim aos colarinhos brancos e aos incompetentes e corruptos como o Godinho Lopes, ganda cromo e banana. Vá lá que o BC engoliu o sapo e não despediu o Marco Silva, que ainda nos vai dar muitas alegrias. Este ano é já a Taça de Portugal.
A verdade é esta, onde é que doi mais a toda a gente??? É no bolso. Não conheço o direito do trabalho e menos ainda o direito do trabalho aplicado à área do desporto, mas insultar o Presidente e ainda para mais num treino por não ter permitido a transferência no mercado de inverno, era logo uma multa de 50% do ordenado. Mas tem de jogar, é para isso que pagamos. É reincidente. 75% do ordenado. Ou seja, multas pesadas, assim os próximos já sabem que vai doer.
Enfim o BC também está verde ainda, mas faz-se e não amocha como os palermas dos colarinhos brancos que andaram lá para sacar o deles e mai nada.
|
04 Mar 2015 |
|
 |
pikanhao
Registado: 16 Mai 2007 Mensagens: 157 Localização: 38º 45' 40"N 9º 9' 38"W
Positivos
1
- Voyeur
|
Mas ir discutir contratos para os treinos . . . só mesmo de um presidente verdinho, só que neste caso era por fora e por dentro!!!!
Contratos são discutidos em reuniões ..... Os treinos é para se treinar concentrado ....
|
04 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu acho que o BC é um bom presidente para o Sporting, que fique lá muitos anos. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
04 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
 es fodido 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
04 Mar 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E Nani fica de fora...
Fadiga muscular, dizem...
|
04 Mar 2015 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
pikanhao Escreveu: Mas ir discutir contratos para os treinos . . . só mesmo de um presidente verdinho, só que neste caso era por fora e por dentro!!!!
Contratos são discutidos em reuniões ..... Os treinos é para se treinar concentrado .... Mas onde é que Bruno Carvalho foi ao treino discutir contratos? Que cegueira estupida....
|
04 Mar 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Eu acho que o BC é um bom presidente para o Sporting, que fique lá muitos anos.  EP coloca aí uma petição sff do tipo "vota na honestidade e na inteligência ... vota BdC" 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Mar 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
3-2  que jogatana 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
10 Mar 2015 |
|
 |
pikanhao
Registado: 16 Mai 2007 Mensagens: 157 Localização: 38º 45' 40"N 9º 9' 38"W
Positivos
1
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu:
Mas onde é que Bruno Carvalho foi ao treino discutir contratos? Que cegueira estupida....
Já lá dizia a minha avozinha, que pior cego é aquele que não quer ver . . . 
|
13 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O walfsburgo limpou o inter com 3-1 Estes alemaes vao á final
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Mar 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
4-1. Limpinho e a meio-gás.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
22 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|