Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
bluemike
Registado: 12 Jan 2012 Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Tem um pequeno pormenor. ...só se abre conta associado ao tromba*book. ...O q não me agrada
|
04 Mar 2015 |
|
|
 |
Waxl
Registado: 17 Nov 2010 Mensagens: 353
Positivos
14
- Voyeur
|
 Re: Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
faz uma conta falsa no trombas!
|
04 Mar 2015 |
|
 |
bluemike
Registado: 12 Jan 2012 Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Dá muita cana.....ainda se associam as contas e depois sou enforcado lol
|
05 Mar 2015 |
|
 |
Waxl
Positivos
14
- Voyeur
|
a cana é alguem ver a tua foto. no meu caso, fiz um perfil falso, nome falso, foto verdadeira. o tinder nao posta nada no tromba*book, ninguem sabe se lá a andas, excepto se tiver tinder também. mesmo assim precisas de fazer match para essa pessoa falar contigo. mas sim, é um risco, se alguem vir a minha foto tenho de dizer q ma devem ter roubado por ser um gajo lindo de morrer!! mas olha, ontem ainda antes de papar a luna sangalli tinha estado com uma pita de 22 anos boa para caralho aos melos no carro! dá uma tesão do caraças, tenho gajas em fila de espera para cafés... tivesse eu mais tempo!! aquilo rende. eu que estava fora do jogo do engate há imenso tempo, peguei-lhe o jeito. conversinha para ali e para aqui, piadinha sobre series de tv, e de repente um "tens uns olhos muito bonitos", e ela "os teus também são, são verdes?" "sim, vê de perto". olho no olho, agarrai-lhe o pescoço, ela ainda soltou um "não" mas em menos de um segundo já lhe estava a mamar na boca. agora estou fodido com o tempo, tenho de a papar, mas tenho merdas combinadas com outras gajas. caralho! um gajo mete-se em cada uma!
|
05 Mar 2015 |
|
 |
lofonte
Registado: 27 Set 2008 Mensagens: 85
Positivos
1
- Voyeur
|
Se for preciso ajuda, diz os olhos é que não são verdes mas tb não deve haver problema 
|
05 Mar 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Waxl Escreveu: ....se alguem vir a minha foto tenho de dizer q ma devem ter roubado por ser um gajo lindo de morrer!! Waxl Escreveu: ontem ainda antes de papar a luna sangalli tinha estado com uma pita de 22 anos boa para caralho aos melos no carro! dá uma tesão do caraças, tenho gajas em fila de espera para cafés... Confrade, desculpe lá, mas lembrei-me disto: 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
05 Mar 2015 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
24 h a testar o Tinder e ao fim de umas horas consegui uma Loira girisima deu numero UK para whatsup estava tudo a correr bem demais, qdo chegamos a pontos de ir para encontro cafezinho e tal, ela disse que estava de ferias aqui, tudo parecia muito encaminhado e teria uma boa historia para contar... até que depois de enviar fotos dela sempre vestida mas muito sensuais me pede quero ver o teu pau... fiquei algo reticente empatei tempo e disse-lhe que pessoalmente poderia ver aquilo que de comum acordo acordassemos... poucos minutos depois diz-me sou Gajo  fiquei com o telemovel na mão a ler aquilo e obviamente o meu interesse retirou-se de imediato, tive que bloquear o numero pq nao parava de dizer que fazia um  de sonho blah blah blah uiscas 
|
05 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
05 Mar 2015 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Lol...
|
05 Mar 2015 |
|
 |
Waxl
Positivos
14
- Voyeur
|
LOL! Ainda não me saiu um numero desses!!!
|
05 Mar 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
LL ias escorregando na casca da tua banana 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
05 Mar 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Já me aconteceu o mesmo do Confrade lusitanolisboa no "tinder chinês" (agora não me lembro nome). Acabei por o desinstalar, porque aquilo era 90% chinezinhas e pouca coisa mais. Até que apareceu aquele viado com um nome em iniciais que desconfiei. Meteu conversa a dizer que era hetero até levar com ele no cu. PQP 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
05 Mar 2015 |
|
 |
costadocastelo
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 21
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Pessoal preciso de umas dicas ;) tenho o meu primeiro encontro "tinder" marcado para amanhã e estou meio indeciso de qual a estratégia a seguir. o alvo é uma gaja q está cá a fazer uma pós-graduação durante 2 anos e depois vai-se embora - o q me parece perfeito  questões: sou casado; criei um tinder c nome falso (foto real). O q vcs aconselham? digo o nome verdadeiro no encontro? estou a pensar dizer q estou divorciado e q fico com o meu filho ao fim de semana - p n criar stresses de passeios ao domingo lol. alguma dica será bem vinda ;) tb já andei em GP-mode, mas depois de 1 ano c/ uma amante fixa gostei muito mais... nada como ver uma gaja genuinamente entesoada... agora é procurar outras e o tinder parece me grande aliado my2cents
|
10 Mar 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O segredo para uma boa mentira eh o usar que seja parcialmente verdadeiro e omitir o resto. Por exemplo, quando nao quero revelar o que fasso, pego na experiencia - que penso trazer mais frutos - de um amigo ou conhecido - que possa conhecer bem atraves de conversa. A actividade eh verdadeira, a omissao eh que nao sou eu que a tenho.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
10 Mar 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
É o filha da put* do velho problema, uma coisa é a gaja querer ter uma relação, outra é querer dár "umas". Na 1ª tás fodido, na2º á que fode-las ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Mar 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|