Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Mas o gup dá-te umas dicas: - Tens um motor de pesquisa no fórum em que podes procurar quem escreveu sobre "duplas" na região de Lisboa! - Podes porcurar as meninas de preços mais altos, que normalmente são escolhidas para quem dinheiro para andar sempre a fazer duplas. - Podes procurar meninas que tenham sido identificadas como "inteligentes", que essas não se irão tão facilmente sentir intimidadas por ti. - E finalmente podes procurar as "gandas malucas" através de palavras-chave que consegues descobrir sozinha.
|
09 Mar 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7577
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Acho piada...
Looool acho um piadão terem metido o Ze Ze Camarinha na "casa dos segredos" onde já estava o José Castelo Branco  Vai dar molho!!
|
09 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Já ta a haver porrada!!
Ainda agora entrou já foi expulso..
|
09 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Ah,ah,ah...o Zezé Camarinha agarrou o Castelo Branco Bichona pelos cabelos!!!! Eu n achei piada,eu adorei 
|
09 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada é quando vir a Júlia Pinheiro entrar pelo plateau da Venda do Pinheiro e puxar os cabelos à Teresa Guilherme… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Bella Portuguesa Escreveu: Ah,ah,ah...o Zezé Camarinha agarrou o Castelo Branco Bichona pelos cabelos!!!! Eu n achei piada,eu adorei  http://dioguinho.pt/zeze-camarinha-agre ... m-directo/Loool é já a notícia da semana  (acho que o tuga se vai esquecer do coelho, socrates e afins)
|
09 Mar 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada como a malta ainda papa tudo como se fosse verdade. O Camarinha e o Castelo Branco limitaram-se a seguir o script. Se quiserem até vos digo quem o escreveu...
|
09 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
|
Era o que eu dizia… Acharia piada era ver a Júlia Pinheiro a puxar os cabelos à Teresa Guilherme e, já agora, ver a Cristina Ferreira a entrar também na luta…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
gentle man Escreveu: Era o que eu dizia… Acharia piada era ver a Júlia Pinheiro a puxar os cabelos à Teresa Guilherme e, já agora, ver a Cristina Ferreira a entrar também na luta… Essa Cristina Ferreira levava era umas palmadas 
|
09 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
09 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
gup Escreveu: 8)
Acho piada como a malta ainda papa tudo como se fosse verdade.
O Camarinha e o Castelo Branco limitaram-se a seguir o script. Se quiserem até vos digo quem o escreveu... É verdade,aquilo sao grandes tangas pra dar audiencia  ,é isso e as votações que só servem pra financiar os programas pois quem decide quem fica e quem sai é algum tipo de Administração na TVI. Mas pronto,foi um grande momento de televisão ver um gajo que se diz machão a puxar o cabelo a uma bicha como fazem as mulheres  ....Foi quase tão bom como quando o João Baiao se estatelou no Big Show Sic!Nahranahnah...nahranahnah 
|
09 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada que esta conversa toda mexeu com a minha libido. Estou decidido a convidar a Júlia Pinheiro, a Teresa guilherme e a Cristina Ferreira para um ménage a quatre… e a Fátima Lopes fica a apanhar os cabelos… e nessa altura, trufas! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Mar 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
09 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Só de imaginar os sons emanados pela Júlia Pinheiro a ter um orgasmo até tenho pesadelos 
|
09 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
|
Chokolate, um homem que aguente os sons emanados da Júlia aquando de um orgasmo é um valente… Sarah, acho piada é se for com o artigo genuíno… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Mar 2015 |
|
 |
|