Autor |
Mensagem |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não acho Piada...
Não acho piada quando resolvo um problema no emprego e arranjam mesquinhices para me fuqueder a cabeça... Desculpem lá o desabafo.
|
06 Mar 2015 |
|
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Não acho Piada...
Não acho piada terem acabado com os sacos de plástico de borla. Já comprei uns quantos que uso e depois guardo na mala do carro. Sempre que estou num shopping centre e decido entrar num hipermercado não me lembro de ir ao parque de estacionamento buscar os sacos e acabo por comprar mais uns quantos. Maldito lobby ambientalista Os sacos de plástico davam-me imenso jeito: - para quem como eu que viaja com frequência, usava-os para guardar as meias e boxers sujos dentro da mala de viagem - usava-os na bagageira do carro para guardar e esconder os preservativos e restante material do kit de putanheiro (escova e pasta de dentes, hidratante para o rosto, gel, frasco de álcool etílico para desinfectar, etc...) e acima de tudo usava-os em casa para pôr o lixo, que é o que a maioria da pessoas fazia Vi uma reportagem na TV sobre este tema e parece que os supermercados conseguiram fintar o governo. Conseguem vender alguns tipos de sacos de plástico sem entregar ou cobrar o IVA. Já sabia que ia dar nisto. Todas as medidas miseráveis que são apoiadas pelos lobbies ambientalistas e da cultura dão nisto. Complicam a vida às pessoas e não dão os resultados pretendidos. 
_________________ HERRAR É UMANO
|
07 Mar 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O tuga eh um animal que se adapta muito rapido. Tanto o individual como a empresa. Ate parece que nunca lidamos com sacos plasticos finos
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Mar 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Eu já li algures que há quem esteja a reutilizar os sacos de lixo. Ou seja, despejam o lixo no contentor e trazem o saco para encher de novo. Faço ideia o estado "ambientalista" dos contentores... 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
07 Mar 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Não acho piada terem acabado com os sacos de plástico de borla. Maldito lobby ambientalista Caro Pedro a Europa tem imensas diferenças, até no consumo de sacos de plásticos vou dar dois exemplos de países que conheces bem: Suécia e Portugal consumo anual por habitante: Suécia - 25 e Portugal - 450 (18 x mais) os suecos não são menos felizes, e a sua vida não é mais aborrecida, pelo facto de não consumirem sacos de plástico no seu quotidiano a União Europeia consome 100 mil milhões de sacos, dos quais cerca de 9% escapam à reciclagem, e acabam nos rios e mares europeus a nossa geração tem o dever cívico de deixar à geração seguinte (filhos) uma Europa menos degradada do ponto de vista ambiental pedro onze Escreveu: Vi uma reportagem na TV sobre este tema e parece que os supermercados conseguiram fintar o governo. Conseguem vender alguns tipos de sacos de plástico sem entregar ou cobrar o IVA. Já sabia que ia dar nisto. ninguém anda a fintar ninguém do ponto de vista fiscal existe um equívoco sobre a base de incidência do IVA isto é, o IVA não pode incidir sobre o tal imposto verde a situação está esclarecida e resolvida com os supermercados
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
07 Mar 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
É verdade que não há fintas fiscais, no entanto os dez centimos por saco que o Estado havia de amealhar já não vão para lá. As cadeias de supermercados estão a vender sacos que não têm as caracteristicas que o Estado enunciou para a tal fiscalidade verde, mas continuam a vender ao mesmo preço que o Estado obrigou, dez centimos cada saco, com isso embolsando algum lucro, ao contrário do que acontecia antes quando ofereciam os sacos.
|
07 Mar 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Nao deixam de ganhar os 23% iva. Mas estao de facto a acontecer comportamentos estranhos. Numa pessa da sic uma funcionario de um talho contou que lhe apareceu um cliente que lhe entregou o saco para embalar a carne. Dizia que a mulher lhe lavava os sacos de plastico. Pensei para comigo que deve ser o mesmo tipo de sujeito que reutiliza as camisas de venus.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Agora achei piada... ao tópico "não acho piada" Não acho piada as borbulhas alérgicas... 
|
08 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Nao acho piada a essa nova moda da barba Essa m**** veio me tirar a protagonismo todo Agora sou só mais um ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ...comer , orar e fuder
|
08 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Não acho piada ter que procurar o tópico acho piada ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ ...comer , orar e fuder
|
08 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: N acho piada que era tao atenta ao meu FCP e agora que falas nem sei qd é esse jogo ](./images/smilies/eusa_wall.gif) não achei piada nenhuma a ver este post da Belinha  (amanhã querida  )
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
09 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
09 Mar 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Não acho piada... a estar com umas insónias terríveis e todo "trocado"! Não acho piada... a ter de madrugar depois de amanhã para poder ver o meu FCP (ao menos não estarei a trabalhar)! Não acho piada... ó Sniper, que eu não possa desta vez estar no Dragão a apoiar! Não acho piada... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
09 Mar 2015 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
"India's Daughter,' the film banned by India: What did it show?"
"Violador indiano condenado à morte diz que as vítimas não devem reagir"
|
09 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Não acho piada... a estar com umas insónias terríveis e todo "trocado"! Não acho piada... a ter de madrugar depois de amanhã para poder ver o meu FCP (ao menos não estarei a trabalhar)! Não acho piada... ó Sniper, que eu não possa desta vez estar no Dragão a apoiar! Não acho piada...  Filipe, acredito que não achas piada mas trabalho é trabalho.... nada a fazer o que EU não acho piada é que, enquanto alguns podem ver o FCP in loco  , outros não podem mas andam praí a comer gajas de revistas.....  (depois quero ver este TD.... e saber ao certo quem é.....  )
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
10 Mar 2015 |
|
 |
|