Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Porque é que vocês dão 8, 9 ou 10, quando eu acho que só vale 6? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Porque é que vocês dão 8, 9 ou 10, quando eu acho que só vale 6?
Real Stallion Escreveu:
Na minha opinião, o facto de alguns TD's serem pontuados com 9 ou 10, tem a ver com os confrades que escrevem apenas com o objetivo de "endeusarem" as GPs ( que lhes confere o estatuto de BOP's, passando a usufruir de rancho melhorado.... :wink: ) e nunca com o "espírito altruísta" :-" :smt035 de informarem a confraria.

Daí adulterarem a veracidade desses mesmos TDs, rotulando algumas meninas de rainhas da beleza, quando não passam de rainhas do garbage.... ](*,) e não venham com argumentos sofistas, áh e tal, o amarelo, o vermelho, e blá blá blá.... [-X isso para mim, é conversa para boi dormir.... :evil:

Nunca protejas o BOP...
Porque serás cúmplice dele...
Se não o fizeres, serás um confrade TOP...
Se o protegeres, vai-te f@der mais ele....

Imagem

[bigsmile] [bigsmile] Olhe que não, olhe que não.

Eu, na vez seguinte à nota alta até tenho medo de lá ir... :smt045

Não vá o convencimento tomar conta da gp, aquilo sair pior (já aconteceu...) e depois ter de levar com ela por ter baixado a nota. FDX Já Volto ! ! !
[bigsmile] [bigsmile]

09 Mar 2015

Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Mensagem Re: Porque é que vocês dão 8, 9 ou 10, quando eu acho que só vale 6?
mastro69 Escreveu:
Ainda ta para aparecer a gp para eu dar 10 [bigsmile]

tou tb nesta situação :no: ..... acho que com TD's feito tb ainda não dei 9 :smt107 ](*,)
ou sou muito esquisito, ou tenho de começar a fazer os "périplos" de não sei o quê..... [bigsmile] :smt035 (brincadeira GM :smt023 )

todos temos conceitos diferentes de tudo! tanto na foda, como na beleza, na envolvência, nos beijos, no oral, nas condições de higiene, nas condições do covil..... milhentos fatores que afetam diretamente as notas que damos!
eu considero 8 uma nota bastante boa e, para dar mais, teria de haver, em todos os fatores acima mencionados, uma simbiose muito grande e equivalente em todos eles

10 Mar 2015
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

acho que cada um da o valor que quer, gostos não se discutem. eu já dei dois ou três noves e 1 ou 2 dez. Vale o que vale.
Não sou muito significado a pontuação final. Acho mais importante o conteúdo do encontro do que propriamente a nota final.

10 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Aqui viewtopic.php?f=34&t=29434 há vários 10 (ou mais...) sem espinhas. :smt045

10 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Isto como já alguém disse é conversa para boi dormir [bigsmile]

Não há 2 universidades iguais, não há 2 escolas iguais, não há 2 empresas iguais e não há 2 putanheiros iguais. Logo as classificações são subjectivas e o único guia que eu tomo como certo é ir conhecendo as preferências de alguns confrades que sejam semelhantes às minhas, tanto em termos de escolha como de avaliação semelhante.

Se eu dei 9 e 10, apenas um 10 e após mais de 1 visita, foram bem merecidos na minha óptica. Sem beleza e corpo excelente, nunca darei acima de 8. Agora posso dar um 9 a uma acompanhante de tarifário de 40€ e um 8 a uma de 60€ e provavelmente a de 60€ até pode ser melhor que a de 40€, mas eu avalio consoante o tarifário, não avalio todas pela mesma bitola.

Agora bastantes de nós ficamos descodificados nas nossas avaliações e a Administração só tem de colocar um botãozinho ao lado do nosso avatar para se conhecer melhor cada um de nós [bigsmile]

10 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

a propósito de avaliações (ou notas) ... eu estou para ver a reação do pessoal ... quando o Confrade MRS começar a fazer TDs :lol:

10 Mar 2015
Platina

Registado: 09 Jun 2013
Chokolate Escreveu:

Agora posso dar um 9 a uma acompanhante de tarifário de 40€ e um 8 a uma de 60€ e provavelmente a de 60€ até pode ser melhor que a de 40€, mas eu avalio consoante o tarifário, não avalio todas pela mesma bitola.

Exactamente como penso :smt023 ! Eu avalio conforme a performance, higiene, qualidade das instalações, se beija, faz oral ao natural etc, mas nunca posso dissociar o valor que paguei! Se paguei 40€ e ela cumpriu todos estes pontos, não posso dar a mesma nota a outra, que paguei 60€, e que cumpra os mesmos pontos! A de 40€ levará a nota mais alta. Não comparo, da mesma forma, GPs de tarifários diferentes.

Dps as notas são influenciadas por outros factores: química com a GP e vice versa, expectativas criadas, beleza da GP (o que para uns é bonita, para outros pode não ser...), etc

Nunca [-X dei 10, dei alguns 8-9 (gps em que penso repetir :smt050 =D> ), 7 (positivo :smt023 , sem deslumbrar), 5-6 (neutro - soube-me a pouco hummm ), 4 para baixo (fundo da escala - alerta à navegação :smt013 )

10 Mar 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

psycosis Escreveu:
Chokolate Escreveu:
Nunca [-X dei 10, dei alguns 8-9 (gps em que penso repetir :smt050 =D> ), 7 (positivo :smt023 , sem deslumbrar), 5-6 (neutro - soube-me a pouco hummm ), 4 para baixo (fundo da escala - alerta à navegação :smt013 )

exatamente como penso :smt023

10 Mar 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu tento pontuar sem considerar o preço do serviço. Como tal, uma menina de 8 por 30 Euros é um achado e uma menina de 8 por 100 Euros é muito boa mesmo.

Já aqui escrevi que a minha queca do ano passado foi com a Masha, por 30 Euros; foi um momento especial. Não fiz td, até porque já anteriormente tinha escrito sobre ela com detalhe, mas, se pontuasse, teria dado 9 ou 10. Se eu fosse a entrar com o preço, aí teria que dar para aí 30, o que não faz sentido.

10 Mar 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Este tópico aborda uma das questões mais antigas do fórum. Mas a verdade é que, dada a subjectividade do assunto, não há uma resposta que seja lógica para todos.

Desde sempre que digo que, mais importante do que avaliar um TD é "avaliar" quem o escreve. E, na minha perspectiva, só existem três tipos de avaliação.

- O forista X tem os mesmos gostos que eu e é credível.

- O forista Y é credível mas as suas preferências não são do meu agrado.

- Uma vez que os TDs do forista A dependem da nina, já nem vale a pena lê-los.

E dentro destas opções há também que avaliar o perfil do forista, de forma a que se possa dar o devido desconto. [bigsmile]

10 Mar 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Se calhar nao foi sempre assim mas agora
5 neutro
6 com algo positivo mas algo menos bom
7 pra uma boa atitude vs performance
8 pra uma atitude vs performance excepcionais mas com algumas restriçoes tipo oral com ou nao beijar
9 pra uma atitude vs performance vs atributos fisicos excepcionais e sem restriçoes
10 é dificil mas ja tive

A partir do 7 a repetir
8)

10 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Quando uma pessoa está cheia de fome e lhe metem um prato normal de comida, aquilo sabe bem para caraças, mesmo que seja uma coisa a despachar para matar a larica.
Agora encham lá a barriga e depois tentem ir almoçar um prato todo elaborado, e depois digam se sabe assim tão bem...

Eu sinceramente acho que as avaliações que os homens fazem, são como as que as GPs podem fazer, umas vezes corre tudo as mil maravilhas, mesmo que a coisa nem seja do outro mundo, mas parece que naquela hora foi mesmo do outro mundo... já outras vezes, parece que até tinha tudo para ser do outro mundo, o prato é realmente excelente, mas algo não corre tão bem, porque não sabe da mesma maneira.

O estado de espirito, a espectativa de cada um, a vontade e a fome... tudo pode alterar um momento.

O certo é que tantas vezes avaliam por baixo algumas profissionais, e depois elas desaparecem e já há quem sinta a saudade...
No meu ponto de vista nem devia haver avaliação, sinceramente um relato e um positivo, noutro ou negativo, seria a melhor avaliação que podiam fazer, e o relato serviria para cada um fazer a avaliação que quisesse.

Mas isto sou eu que sou uma gaja, não sou forista.

11 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

CarlaFelicio Escreveu:
O certo é que tantas vezes avaliam por baixo algumas profissionais, e depois elas desaparecem e já há quem sinta a saudade...

Dá lá um exemplo Carla :-k

11 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Não tenho exemplos pra dar.

11 Mar 2015
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Actualmente tambem nao dou tds neutros..
Ou é positivo ou negativo.

12 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jp84, Lambão20, peterport, Vitoria07 e 67 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: