Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não acho Piada...
Pois não... vou estar a sofrer para caraças à distância  (já decidi que vou a um Tasco de uma Comunidade lusa aqui para ver - abre para transmitir o jogo)! Estou a ver se convenço uns colegas meus não tugas a virem comigo  (alguns querem ficar a dormir  e outros a verem dizem que preferem ver o jogo do Real!  BURROS, nós andamos a jogar bem mais que o Real)!!! Pois, acho que vou lá ver isso...  só para tentar descobrir quem é...  Cá para mim é um embuste, mas... Agora ajuda(em)-me lá, onde "raios" é que eu posso visionar as capas da Penthouse?! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
10 Mar 2015 |
|
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: Não acho Piada...
por acaso havia um site para ver esta porcaria..... vou pesquisar melhor
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
10 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Não acho piada terem estragado a minha "Happy Hour" de hoje 
|
10 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Não acho piada não ter orçamento que chegue para comer o que quero comer esta semana
|
10 Mar 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada a uma musica dos rolling stones que a serie house usou ate a exaustao. Grande Mr. Jimmy.
You cant allways get you want
_________________ Who loves ya, baby ?
|
10 Mar 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Filipe Costa Escreveu: ...Agora ajuda(em)-me lá, onde "raios" é que eu posso visionar as capas da Penthouse?!  Capas de revistas e jornais, excepto o jornal do Sporting, é favor dirigir-se ao balcão e solicitar a presença do Eatpussy, Comeconas para os amigos.
|
10 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Filipe Costa Escreveu: ...Agora ajuda(em)-me lá, onde "raios" é que eu posso visionar as capas da Penthouse?!  Capas de revistas e jornais, excepto o jornal do Sporting, é favor dirigir-se ao balcão e solicitar a presença do Eatpussy, Comeconas para os amigos. 
|
10 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Marc Escreveu: Filipe Costa Escreveu: ...Agora ajuda(em)-me lá, onde "raios" é que eu posso visionar as capas da Penthouse?!  Capas de revistas e jornais, excepto o jornal do Sporting, é favor dirigir-se ao balcão e solicitar a presença do Eatpussy, Comeconas para os amigos.  É aconselhável comer conas todos os dias ? Será que causa obesidade? 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
10 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Tocaram á campainha? quem me chamou? Penthouse e outrasFC se precisares de mais motores de arranque diz.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
10 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
BOPakaPL Escreveu: É aconselhável comer conas todos os dias ? Será que causa obesidade?  Obesidade ZERO, Castrol Normal, Triglicerídeos Normal, Até agora comer con*as só me fodeu um pé.. EATPUSSY BECAME A VAGINATARIAN
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
10 Mar 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Não acho piada, ó EP que eu queria era as versões "tugas" da Penthouse... Mas tb não acho piada, que afinal não vou descobrir que é...  não há "tempo"...  para tudo! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
11 Mar 2015 |
|
 |
CAVALOCANSADO
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 126
Positivos
15
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Não acho piada eu ontem ter tido tempo para uma escapadinha, e a pagina dos classificados CM ter estado em baixo toda a manhã.... 
|
11 Mar 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Não acho piada, ó EP que eu queria era as versões "tugas" da Penthouse... Mas tb não acho piada, que afinal não vou descobrir que é...  não há "tempo"...  para tudo!  Tenha uma pena de ti karálho  coitadinho do Costa  Vá para lá de mangar com a malta 
|
11 Mar 2015 |
|
 |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1100
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Não acho piada a desmarcacoes a ultima da hora e não conseguir uma menina na minha short lista que atenda o tlm :C
|
12 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Não acho piada a comentários absurdos e ordinários, por baixo de um TD super positivo, por alguém que nem experimentou para poder avaliar.... 
|
12 Mar 2015 |
|
 |
|