| Autor |
Mensagem |
|
benji
Registado: 05 Mar 2015 Mensagens: 12
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Master Striker Escreveu: Então confiantes po nosso porto ir pos quartos final? Eu estou completamente confiante  , mas tambem fico sempre de pe atraz as veses os jogos são traiçoeiros  Pelo que se viu na primeira mão ,o destino desta eliminatória é da exclusiva responsabilidade do Porto. Uma exibição de nível médio alto e Basiléia não tem hipótese.
|
| 10 Mar 2015 |
|
|
 |
|
benji
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Acredito até que ausência do Jackson não irá fazer grande diferença no desfecho da eliminatória, tal é o desnível entre as equipas.
|
| 10 Mar 2015 |
|
 |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Golo  carago
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 10 Mar 2015 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
|
| 10 Mar 2015 |
|
 |
|
benji
Positivos
1
- Voyeur
|
Como disse anteriormente só dependia do FCP. Quartos aí vamos!!!!
|
| 10 Mar 2015 |
|
 |
|
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
|
| 10 Mar 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Parabéns... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 10 Mar 2015 |
|
 |
|
Master Striker
Registado: 15 Jan 2015 Mensagens: 212
Positivos
6
Neutros
1
- Voyeur
|
|
| 10 Mar 2015 |
|
 |
|
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
agora quero a equipa mais forte em prova ... o Mónaco 
|
| 10 Mar 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
com um pouco de sorte pode ser desde que nao calhem espanhois e alemaes
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 11 Mar 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Hoje sim, finalmente o Porto convenceu-me!
Só não foi uma noite perfeita, por causa da lamentável lesão do Danilo, isto uns dias depois da do Jackson...
Foi um grande jogo do Porto, que hoje foi superior em todos os aspectos...
Primeiro lugar, grandes golacos, dignos da champion, depois Todos os jogadores estiveram num plano muito elevado, mas Casemiro,a fazer o melhor jogo que lhe vi fazer e, Brahimi, a voltar aos grandes jogos, foram os melhores, mas muito bem estiveram o avançado Aboubakar, jogador diferente do Jackson, mas muito eficaz e Herrera tambem numPlano elevadíssimo... Enfim, o Porto,está uma equipa claramente de champion....
|
| 11 Mar 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Tive a sorte (tb fiz por merece la!) de estar in loco a ver este magnífico jogo mas impressionou me pela negativa as faltas duríssimas do basileia que o árbitro teimava em não ver ou, quando apitava, nem amarelo nem repreensão ao jogador para acalmar os ímpetos dos pupilos de p.sousa. estava bem pertinho da área do porto quando se deu o choque entre danilo e fabiano e deu logo para adivinhar que o danilo não iria ficar bem tratado! adiante..... fabulosas exibições de casimiro, herrera, brahimi e marcano. Sempre tive grandes dúvidas quanto ao valor deste último mas tem me impressionado nos últimos jogos, tanto pelas antecipações,como pela calma e simplicidade depois de recuperar a bola. Casimiro fechou tudo e deu o corpo ás balas, herrera muito útil e eficaz, brahimi novamente no seu melhor e aboubakar que nada tem a ver com jackson. Aboubakar algo trapalhão e desiste com alguma facilidade de lances que poderiam levar perigo. Venha o sorteio dia 20 e viva o PORTO :-!
ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 11 Mar 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 11 Mar 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
4 golaços há champions mesmo  e realmente o FCP a descobrir avançados não tem igual, o do Jacksson já está encontrado. E já me deram uns trocos na Betclic, apostei na vitória do FCP e ainda que marcavam o 4º golo e quis apostar que era o Aboubakar, mas não havia apostas de nomes de jogadores. Gostava que lhes calhasse o Mónaco para poder ganhar mais uns trocos em 2 vitórias do FCP 
|
| 11 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Que enorme orgulho como portista e como português poder acompanhar este enorme jogo do meu Porto num Centro Comunitário Luso na cosmopolita e lindíssima cidade de Sidney! Que manifestação de "portugalidade" e patriotismo vi por aqui (como já o encontrei tb noutras latitudes e em outros propósitos)! Falando da partida, o que dizer?! Absolutamente fantástica a exibição do meu querido Porto, a esmagar completamente o oponente suíço e a muito justamente avançar para os Quartos de Final da Champions! Posso dizer que consegui "arrastar" comigo para ver o jogo, um colega meu uruguaio (sendo que ele próprio já diz que na Europa o seu clube é o FCP! E eu acho que tive muito mérito nisso pois "quase que o obrigo" a ver muitos jogos portistas durante o ano, e já me acompanhou a Lille ou a Basileia, precisamente, para ver o FCP jogar ao vivo! Diz ele que lhe falta ir agora ao Dragão e eu vou tratar disso... ), e 2 colegas meus italianos (um juventino e um interista) que acabaram por ceder aos meus convites para que me acompanhassem para "ver bola a sério" e não o Real Madrid como tencionavam... (e não é que acertei... )! Muitos outros preferiram ver o susto pregado pelo Schalke no Bernabéu (dass, faltou aquele golinho do Howedes... e já agora fico "meio parvo" pq eu vi aquele emblema alemão jogar e ser claramente batido no derby com o Dortmund à umas semanas atrás... é futebol e a prova que o conjunto merengue anda longe do seu melhor)! Dizer já agora que aqueles que me acompanharam e os outros que só depois viram o resumo me congratularam e disseram que o FCP tem realmente um "equipazo" e um conjunto a levar em linha de conta... e ouvir algo como isso é algo que me enche de orgulho também! Já agora e por ex, o meu amigo transalpino adepto "nerazurri" que me acompanhava repetiu várias vezes que "só gostava que o meu Inter jogasse metade do que joga o teu Porto"!!! Voltando à análise, dizer que vi um Brahimi a regressar à sua melhor forma (aqueles rumores de transferência e a CAN não ajudaram durante algum tempo) e a executar mais um livre na perfeição , um Herrera mais assertivo (admito que não é o jogador que me enche mais as medidas, mas ultimamente ele e o Evandro têm enchido o meio campo em conjunto com Casemiro ) e tb ele a fazer o gosto ao pé em mais um bom golo , um Marcano cada vez mais a me surpreender pela positiva e a justificar a titularidade (é pena pelo Indi já que tb gosto dele, mas é assim o futebol...) e infelizmente não o teremos no 1º jogo dos "quartos" , um Alex Sandro cumpridor na... direita (espero que esteja tudo bem com o Danilo ), um Aboubacar diferente de Jackson (talvez por isso não entramos tanto na área adversária, pois o Jackson é mais "pivot" para tabelinhas, etc, que o africano que no entanto na progressão individual com a bola é mais letal que o colombiano ) mas igualmente produtivo e tb ele a fazer um golo de belo efeito , e por fim e para mim a melhor exibição do FCP (e tb desde que chegou ao clube) um Casemiro em grande (sem fazer muitas faltas, a equilibrar muito a equipa, a lança-la para o ataque, etc) sendo que ainda culminou a sua enorme exibição com um "livre do outro mundo"! Os restantes tb estiveram bem e não destoaram do resto da equipa! E por isso os jogadores, a equipa técnica, o staff e a massa adepta portista (e como estou com um lado "emigra" mais acentuado, tb todos aqueles tugas que puxaram pelo FCP ) estão de parabéns pelo resultado e pela exibição conseguidas! sendo que tenho que dar o devido destaque positivo ao técnico Lopetegui que tem vindo a fazer crescer muito a equipa, sendo que sinceramente não vejo muitas na Europa do futebol, a praticarem "tão boa bola" como o actual FCP! Agora venha quem vier é para lutar pelas "meias" e eu até queria "este" Real Madrid... Cumprimentos (des)portistas e portugueses!
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 11 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|