Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Yunaisi - Capitulo 1 - Safado - 1.000 posts 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Yunaisi - Capitulo 1 - Safado - 1.000 posts
grande SAFADO

agora sim percebo a demora pela milena, depois de tanta expectativa fica aqui uma verdadeira historia de vida cheia de bons momentos e sem duvida alguma muito bem vivida...
muitos parabéns por mais um excelente post grande safado e claro pela milena e agora vamos ate Londres rumo ao bi-ouro...
bem vindo novamente e agora contamos com os teus como tu dizes "disparates"...

grande abraço para ti

ps1- já sabes quando fores a cuba novamente não te deixo ir sozinho... :lol: :lol:

ps2- o outro TD foi muito mas muito mais adrenalizado... :wink:

29 Dez 2008

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Yunaisi - Capitulo 1 - Safado - 1.000 posts
Um abraco ao Vertigo, Mr Torpedo e Marc :smt023

X69, dos outros TDs também poderia escrever muitos posts sobre o sangue, suor, lágrimas e dores na carteira que provocam... [-X mas é melhor nao falar nisso... ainda nao foi este ano que o pai natal me trouxe o GT3 :smt050 :smt050 = mais uns tempos que o Marc nao vai ler uns TDs meus :smt005

30 Dez 2008
Prata

grande SAFADO amigo

deixa-me dizer que são lágrimas, suor, sangue e dores de carteira muito bem passados ou gastos :smt007
se não recebeste a prenda que querias quer dizer que te andaste a portar mal durante o ano e já sabes o pai natal não perdoa :smt003 ...
fica para o ano... :smt045

grande abraço

30 Dez 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Safado Escreveu:
...mais uns tempos que o Marc nao vai ler uns TDs meus :smt005

Epá, isso é que não. Vamos já abrir a conta de solidariedade GP-PT para te comprar um. [bigsmile]

Abraço

30 Dez 2008
Prata

Marc Escreveu:
Safado Escreveu:
...mais uns tempos que o Marc nao vai ler uns TDs meus :smt005

Epá, isso é que não. Vamos já abrir a conta de solidariedade GP-PT para te comprar um. [bigsmile]

Abraço

confrade marc

se me permite deixo aqui a minha sugestão, também pode ser este
http://classificados.autohoje.com/detai ... teid=39814

pois é de uma colheita muito boa a de 1976 :smt005 :smt005

30 Dez 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Epá xoninhas69,

Não é que o Safado não mereça, mas um cabriolet??????? Não sei se conseguimos juntar tanta guita. :lol: :lol:

Agora a sério, importante é ter o Safado de volta. :smt023

30 Dez 2008
Prata

Marc Escreveu:
Epá xoninhas69,

Não é que o Safado não mereça, mas um cabriolet??????? Não sei se conseguimos juntar tanta guita. :lol: :lol:

Agora a sério, importante é ter o Safado de volta. :smt023

nesse ponto concordo plenamente
bem vindo grande safado

30 Dez 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Safado - Julgo que nunca me dirigi a ti directamente em todo este tempo, apenas por acaso.
Faço-o agora pelas melhores razões. Para te felicitar pelo excelente relato cubano, e sobretudo por partilhares as tuas memórias connosco, cuja leitura me deu um prazer muito especial :mozilla_innocent:
E já agora, parabéns pelos 1000 posts...

30 Dez 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Caro Safado
Cheguei tarde mas penso que ainda a boas horas para te felicitar. Gostava de o fazer por diversos motivos dos quais, talvez o menos importante seja mesmo a mudança de cor.
É realmente absorvente este teu magnífico e extenso post, não apenas pelo que escreveste e partilhaste comnosco mas também pelo modo como o soubeste escrever. Parabéns!
Gostava de te felicitar também pelo regresso, já que, desde há algum tempo não temos tido a oportunidade de ler nada teu e, ainda que corra o risco de repetir algo do que já foi dito anteriormente, a tua falta fez-se sentir.
Do mesmo modo, felicito também o facto de atingires os 1.000 posts publicados. Não pelos 1.000 em si mas pela qualidade da intervenção continuada neste fórum de que esses posts constituem prova e testemunho. Nessa circunstância, a felicitação estende-se, naturalmente, ao empenho e dedicação que tens demonstrado sendo a organização dos jantares, até agora 4, uma prova manifesta. O meu desejo, e penso que o de muitos, é que assim continues.
Por último, e como vês talvez o menos importante, a mudança de cor. O "Ouro" como também já foi dito assenta-te por direito sendo que, permite-me que acrescente, constitui também um valor simbólico que traduz os demais aspectos que atrás mencionei.
Parabéns e um abraço! 8)

30 Dez 2008
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Caro Safado

Amigo, sei que já venho um pouco tarde, pra dar os Parabens pela Milena, no entanto aqui ficam....

Sobre o memorial Cubano, só me resta dizer.....
E tudo bem que podia ter começado numa simples lata de Coca-Cola........ ( :D :) :razz: )......

“O amor não começa e termina do modo que pensamos.
O amor é uma batalha, o amor é uma guerra; o amor é crescimento contínuo.”

James Baldwin

Parabéns.... mais uma vez..... Amigo.....
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Cyber
yesss

30 Dez 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Piotr Escreveu:
Safado - Julgo que nunca me dirigi a ti directamente em todo este tempo, apenas por acaso.
Faço-o agora pelas melhores razões. Para te felicitar pelo excelente relato cubano, e sobretudo por partilhares as tuas memórias connosco, cuja leitura me deu um prazer muito especial :mozilla_innocent:
E já agora, parabéns pelos 1000 posts...

Sr Administrador :wink: ... obrigado pelas suas palavras e se me for permitido queria mais uma vez agradecer o vosso trabalho: Administracao e moderacao pois para termos este cantinho alguem tem o trabalho de o organizar e tomar conta dele. calculo que nao seja facil e quase sempre é esquecido pelos foristas :smt023 :smt023

Druon: Obrigado pelas palavras... no meio destes 1000 posts foste um dos confrades com quem mais tive prazer de trocar posts! enquanto o GP-PT tiver foristas como tu e outros de quem vale a pena repetir os nomes pois todos sabemos quem sao sera um prazer vir aqui tomar o "cafezinho" da praxe :smt023

Confrade Xis-meia-nove e Marc: excelente achado!!! =D> =D> esse descapotavel amarelusco vai causar sensação quanto for ali na artilharia para a habitual "picado do ponto"... nao so as GPs vao ficar a saber o meu nome "ZE" como vao ficar todas malucas para dar uma voltinha \:D/... ainda me haverao de me pagar para andar no amarelinho... :smt005 :smt005 e meninos fiquem invejosos mas tranquilos que assim que passar ali as amoreiras coloco logo a "capota" que no meu chiante o sexo é seguro :smt005 :smt005

Socio Cyber: pega la um mega-abraco!

30 Dez 2008
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Safado parabéns pelo excelente texto(s), realmente ao ler-te acho que és daquelas pessoas a quem se pode aplicar o termo "a vida não passou por ti, passas-te tu por ela..." =D> =D> =D>

Ah, e parabéns pela milena também... venham mais mil com a qualidade deste!!

Mimi

30 Dez 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Simplesmente excelente, parabens pelo post e bem merecido Ouro :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Radar 8) 8) 8)

30 Dez 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Parabéns pelo excelente post , e pela milena , também é com bastante agrado que vejo o retorno mais assiduo a este fórum , já cá fazias falta .

Grande abraço ,

jm354

31 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 31zap13, FILIPE DIAS 2020, FMMS, wezzerboss27 e 40 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: