Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Desabafos no site porta99 sobre o GP-PT 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Desabafos no site porta99 sobre o GP-PT
Para quem não percebeu, eu estava a brincar. É que já me perguntaram se tinha sido mesmo o Radar :roll:

13 Mar 2015

Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Desabafos no site porta99 sobre o GP-PT
[bigsmile]
Se fosse o radar tava escrito em tom verde :lol:

13 Mar 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Chokolate Escreveu:
Ca ganda tiro no pé :shock: [schock]

"Existe um fórum cujo intuito principal é a avaliação das Acompanhantes (pessoas do sexo feminino que prestam serviços sexuais) onde os utilizadores inventam mentiras sobre as mesmas, usando a difamação, a distorção dos factos, dados pessoais das referidas, assim como os “links” dos anúncios que essas mesmas Acompanhantes têm."

Os que não sabiam ficam a saber da existência, e são menos uns quantos incautos a ir às escuras.

Verdadeiro serviço público para os visitantes do site :smt005

realmente..... :roll:

13 Mar 2015
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Devido a reincidência na utilização do site porta99 como arma de arremesso ao GP-PT e aos seus utilizadores foi aberto tópico na área Administrativa...

13 Mar 2015
Iniciado

Registado: 06 Jun 2013

e quando um gajo pensa que ja viu de tudo neste mundo.... eis que aparece alguem e nos surpreende.

13 Mar 2015
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

:smt107 Eu todo contente porque comprei uma tshirt à maneira e agora se a usar vou correr o risco de me dizerem em público:
"olha , lá vai um montador de testes"lol :smt107 :no:
Imagem

Qu se f"d" , hoje já vou usar esta preciosidade e venham ela(e)s [bigsmile] bravooo

13 Mar 2015
Iniciado

Registado: 08 Mai 2013

Pessoalmente gostava de saber quem é que foi que escreveu o anúncio, já que não o consegui ver, para das duas uma; convidá-lo/a a vir expor quais as questões que levaram a escrever tal coisa ou identificar-se para que os confrades daqui do tasco evitem ir lá parar. Aí sim! Gostava eu de ver como é que sobrevivia sem clientes!

Para mim a cereja no topo do bolo é a tentativa de insulto ao chamar de "pobretanas" à confraria. É claro que sim! Alguém com "disposable income" para gastar na sua gratificação/satisfação sexual é de certeza alguém que não tem que comer. Melhor ainda, aqueles que viajam para o estrangeiro para satisfazer a sua vontade sexual são de certeza pessoas que vendem o corpo para poder ter casa, cama e roupa lavada certo? [bigsmile]

13 Mar 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Só tenho a dizer isto de toda esta situação:
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

13 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Vocês associam logo tudo a um GP, pois eu tenho andado a ser perseguida neste mundo virtual, juntamente com alguns dos meus clientes, por parte de um gay ou lá o que seja. Apenas sei que é gajo e inferniza não só a vida de algumas GP's como de clientes... Por isso nada me espanta que nem sempre o que parece é.
Aliás esse fulaninho de jogos baixos, além de criar identidades falsas ainda de se tenta passar pelas outras pessoas, fez isso a tentar passar-se por mim, não sabendo que era eu que estava a falar com ele, e fez isso com outras pessoas...

Deixo isto, só pra se pensar no que as pessoas conseguem fazer. E ele de certo também por aqui anda, pois dá me ideia que a vida dele é net. Se anda e lê isto, deve entender que estou a falar dele... Só gostava era de entender que proveito tira dessas idiotices todas. Enfim...

13 Mar 2015
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

pronto´s linda
algum gp women or man , ou mesmo chulo
mas não te chateias , até eu em tempos tive direito a anuncio [bigsmile] ](*,) ...

13 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Não estou chateada com isso, apenas com o que as pessoas que nem conheço conseguem andar a fazer... afff

13 Mar 2015
Putanheiro5

Registado: 11 Ago 2012
Positivos
19
Neutros
4
Negativos
2

http://www.porta99.com/15/posts/1-Sou-Mul ... entes.html

Alguma que levou com ele e não gostou do relatório feito aqui. ](*,) ](*,)

14 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Leandro GP-Man Escreveu:
pronto´s linda
algum gp women or man , ou mesmo chulo
mas não te chateias , até eu em tempos tive direito a anuncio [bigsmile] ](*,) ...

Pois foi,eu n vi o dito "anuncio" em tempo real mas depois alguem acabou por me falar sobre isso... :no:

Isto é assim,neste caso em especial,acredito que isto foi escrito em resposta a uma situação que aconteceu numa casa do Porto bastante conhecida e que foi relatada pelo confrade Mastro...é bastante coincidencia se assim n for!

O facto é que n querendo discutir o que foi relatado porque todos sabem o que se passou,aquela n é tipicamente uma casa onde a madame tenha jogo de cintura para reagir como foi relatado,e sim,sei do que falo porque já lá,infelizmente trabalhei.N estou com isto a dizer se as coisas foram diferentes ou n,aliás,isso pra mim,pouco me importa,estou simplesmente a achar que alguma coisa deve ter mudado profundamente ali dentro naquele sistema pra de repente ela ter compreendido o lado do cliente sem pestanejar...assim como deve ter mudado muito a forma da gerencia de ver as coisas,uma vez que os valores baixaram e muito numa casa em que elas se punham em bicos de pés e batiam no peito que tinham muita qualidade e nunca iriam baixar os valores,isto numa casa onde ate de frio se tremia pois eramos PROIBIDAS de ligar os aquecedores na nossa sala de espera.........Enfim.

Voltando à vac* fria,também deve haver um enorme excesso de tempo,mesmo com os novos valores baixinhos,pra se virem dar ao trabalho de protestarem na porta99 sobre algo escrito aqui.Se a mudança estivesse a correr bem n teriam esse tempo todo pra pensar em artimanhas destas...e logo elas que eram tao chiques e tao acima de tudo o resto no Porto.

De qualquer forma,isto é contraproducente pra elas e mais nada....Saber acatar uma critica é bom e fica bem,principalmente no inicio de um projecto e independentemente da critica poder ter fundamento ou n,pois isso n está em causa aqui,virem revidar desta forma só chamou mais a atenção da confraria sobre os proprios erros delas.

14 Mar 2015
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Quando vi este anúncio com este falatorio todo e como foi logo a seguir ao celebre acontecimento na dita casa associei que podia ter alguma coisa em comum :-"

14 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mastro,eu estava a dar um tiro ao lado.

Posso assegurar,e mais à frente vocês vão ter desenvolvimentos disto,que este post ignobil vinha daqui viewtopic.php?p=626459#p626459 e n de onde pensavamos todos.

Vou-vos dizer uma coisa...Eu conheço esta personagem(quem é que eu n conheço neste mundinho?!) e rezo muito afincadamente para que esta "pessoa" tenha o que merece depois do que escreveu sobre a nossa confraria.N vou divagar sobre todos os episodios deprimentes desta "senhora" uma vez que conheço muitos,pois tive o desprazer de trabalhar com ela no Kuidate e depois na casa da Cris,em Faria Guimarães,mas se começasse a abrir o leque ia ser algo interessante de se ver,principalmente depois da forma como ela atacou este espaço com palavras chulas.

Siga o enterro....e filha,lava a boquinha com muita lixivia proferires as palavras "GP-PT".

Tenho dito.

15 Mar 2015
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: andrw23, C21cm4u, Miguel 24, Potássio e 65 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: