| Autor |
Mensagem |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Reduto da Águia
15:30 SC Farense vs SL Benfica B
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 15 Mar 2015 |
|
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Sobre o Samaris,, também pensei que ele não daria para 6. Mas se isso é mérito de Jesus, que é, também não se pode esquecer o trabalho e o querer do próprio jogador, em aprender uma posição, que na visão de Jesus e em qualquer equipa moderna, e de importância estratégica e se ele não tem características de um Matic, pode ser um Javi...Noto algumas semelhanças de estilo...
Mas. Não posso deixar de falar no Jonas e no IMENSO jogador que é e que não duvido chegará em breve ao escrete...
Para lá de todo o virtuosismo dele e um jogador muito evoluido tacticamente...
Ontem por exemplo, recuava para o meio campo, pressionando Danilo, isto quando o Benfica não tinha a bola e depois na zona de tiro não perdoa, como se viu no primeiro golo...Foi sem duvida um excelente reforço... Pó
Nuno Espírito Santo deve estar bem arrependido de o ter dispensado...
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Kwacha esta é para ti que gostas do SC
eu tambem sou do contra e gosto do paulo bento
o SC a mim parece um domingos versao 2 repito ... sou um ZERO a analisar futebol ... e não tenho nenhuma cruzada pessoal contra o JJ ou a favor do SC gostava de ler os vossos comentários às seguintes performances classificação final da 1ª Liga 2013/2014 8º lugar - Académica 9º lugar - Braga classificação final da 1ª Liga 2008/2009 4º lugar - Nacional 5º lugar - Braga
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Isso não são performances... são resultados!
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
curtinho e de fugida ... para quem costuma ser prolixo e frontal nas análises e comentários ... 
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Que posso dizer mais? Posso copiar o post do tópico Mourinho vs Guardiola, que anda mais ou menos à volta deste assunto de performace vs resultado. Os resultados são obviamente importantes. É melhor ficar em 1º do que 2º, ficar em 3º do que em 4º, e em 8º do que em 9º. Mas acho que a melhor forma de analisar "performances" de um treinador é analisando a forma como as suas equipas jogam. Um exemplo é imaginar que existia um campeonato onde estavam os 16 melhores treinadores do mundo. Algum teria de ficar obrigatoriamente em ultimo. O resultado não era mau... era péssimo. Mas não seria isso que o tornaria num mau treinador, pois ele até é um dos 16 melhores do mundo. Um bom treinador pode ter piores jogadores que outros treinadores, pode ter azar, pode estar numa liga com árbitros e dirigentes corruptos, pode estar num clube em que o resto da estrutura não seja grande coisa, pode começar a trabalhar com uma equipa com uma base já sólida ou pode ter de começar a construir "de raíz", etc... isto é, podem existir inumeros factores que influenciem os resultados. Além disso a diferença entre 4º e 5º (ou 8º e 9º, ou 1º e 2º)) às vezes é somente um golo. Um unico golo pode transformar um empate numa vitoria, ou uma vitória num empate. Isso significa 2 pontos. Ora a diferença entre 2 lugares consecutivos na classificação pode ser de somente 1 ponto, ou até existir igualdade pontual. Um golo é somente 1 lance de futebol, e pode significar mais ou menos 2 pontos na classificação geral. Se um guarda-redes tiver uma "paragem cerebral" e der um frangão, pode acontecer esse golo. E pronto, é o suficiente. Um lance. Só um lance de futebol que origina só um golo. E é com base num lance que se deve analisar todo o trabalho duma época dum treinador? Eu acho que não... mas isso sou eu... Por isso é que acho melhor analisar a qualidade do futebol que é praticado pela equipa para averiguar a qualidade dum treinador. Porque os resultados duma equipa são influenciados por muitos (mas mesmo muitos) factores, e o treinador é somente um desses factores, e não o unico. Portanto, nada tenho a comentar sobre esses resultados. Comentários sobre as "performances" do treinador Jesus já fiz várias! Nota: "Prolixo" apareceu numa PGA, e Portugal andou 1 semana a falar sobre essa palavra! 
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Domingos J costa S conceicao P emanuel P fonseca V pereira R vitoria M machado Foram medianos ate agora nada garante q tenham sucesso num grande Jj e mourinho ja se tinham destacado antes de chegar a um grande M silva jardim e p bento nesta altura estao na 2a linha de treinadores Pelo futebol total Pelos resultados Pela experiencia Pelo nao clubismo exarcebado 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Jj e mourinho ja se tinham destacado antes de chegar a um grande não reparei ... mas tu que "pescas" mais longe ... explica lá sff ... foi no Braga, no Belenenses ou no Estrela da Amadora ? ainda te recordas do futebol espectacular destas equipas ? e lembras-te dos jogadores fantásticos que ele descobriu e lapidou antes de chegar ao SLB ?
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Se não considerarem o Braga um grande, ele fez um excelente trabalho lá.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic
o Braga de JJ era superior ao Braga de SC em futebol jogado ?
qual foi o jogador bracarense que despontou pela mão do JJ ?
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Marc Escreveu: Óh Matic, Que grande moral tens quando és de um clube que na venda de jogadores, a determinados clubes, exige como condição a sua não utilização nos jogos contra o benfica.  Só vi isto agora. Marc, por favor não atires pedras quando tens telhados de vidro, aliás todos têm. Em relação à condição que indicas, como sabes é ilegal. Houve uma investigação e o presidente do Belenenses afirmou que ele é que não quis que os jogadores jogassem, pois ele sempre entendeu que deveria ser assim, como muitos defendem (eu acho que deveriam sempre jogar). O processo foi arquivado, embora pelo que sei iria ser reaberto novamente. Se tiveres provas de que o Benfica impôs essa condição, por favor partilha connosco.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
Matic
|
kwacha Escreveu: Matic
o Braga de JJ era superior ao Braga de SC em futebol jogado ?
qual foi o jogador bracarense que despontou pela mão do JJ ? Foi há 6 ou 7 anos, não me lembro, nem vou procurar. Só me lembro que o Benfica foi buscar o Cesar Peixoto que lá jogava a defesa esquerdo. O que me lembro é que ele estava a fazer um ótimo trabalho e que fiquei contente por o Benfica o ir buscar.
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
em 2008/2009
o Braga de JJ fez 30 jogos, marcou 38 golos e sofreu 21 golos, obteve 13 vitórias e 11 empates
em 2014/2015
o Braga de SC fez 25 jogos, marcou 39 golos e sofreu 17 golos, obteve 14 vitórias e 4 empates
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Kwacha, estás a comparar uma equipa em construção, com uma equipa formada.
Se bem te lembras o SCB, mais tarde foi candidato ao titulo em 2/3 anos seguidos. Hoje é uma equipa consolidada e considerada o 4º grande ou 4º maior em Portugal.
Achas mesmo que nessa altura o era?
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O mourinho deu nas vistas no leiria Por isso o pc o foi pescar O jj deu nas vistas no braga por isso o orelhas o foi pescar Mas sera que o proprio SC quereria atraiçoar o clube do coracao treinando um rival Don't think so 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|