Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Reflexão
zut zut Escreveu: já te estava a imaginar a fazer 6 TDds por dia  ... adiante  isso de ficar nessa dependencia é que já é doentio e não desejo a ninguem ... Foi mesmo doentio! Foi uma fossa completa! Também não desejo isso a ninguem!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
30 Dez 2008 |
|
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Reflexão
liding Escreveu: zut zut Escreveu: já te estava a imaginar a fazer 6 TDds por dia  ... adiante  isso de ficar nessa dependencia é que já é doentio e não desejo a ninguem ... Foi mesmo doentio! Foi uma fossa completa! Também não desejo isso a ninguem! Não vale a pena chorares o dinheiro perdido ou a dependência que tiveste outrora porque Se calhar agiste de uma maneira que te fez sentir bem na altura, existe fases na vida Que se age instintivamente sem se pensar nas consequências se calhar foi o teu caso, E é natural que sintas essa nostalgia porque encontraste uma mulher que gostas e que Te faz sentir bem e que te levou a pensares a vida de outra maneira. Eu na minha vida de putanheiro tambem já gastei muito dinheiro e por vezes me ponho a Pensar nisso, mas sei que cada vez que vou a uma GP vou por instinto não estou a Pensar no dinheiro que por vezes é importante mas sei que o que necessito mais naquele Momento é de encontrar prazer com uma mulher e que isso me vai ajudar em todos os Aspectos tal como o emocional sexual, etc. Alem de isso tenho um truque que me ajuda quando penso que já gastei muito dinheiro Penso que era pior se o gastasse em drogas, alcool, jogo entre outros. Um abraço.
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
30 Dez 2008 |
|
 |
DKNY
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Respondendo um pouco á questão de continuares a frequentar as GP Mesmo estando bem servido acho que isso é mais a diferença que faz Um putanheiro para um homem normal, porque um putanheiro não se Sente bem a comer a mesma carne todos os dias e que tem o bicho A remoer por dentro para encontrar algo diferente, e que gosta de Explorar a sua sexualidade ao limite!
|
30 Dez 2008 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Sinceramente, acho que é um vicío teu, há que seja agarrado ao alcool, à droga, ao jogo e outros ás mulheres. Se achas que isso se tornou mais forte do que tu, que te sentes mal com isso, deves assumir és um viciado e tratar o problema como tal. Caso contrário, se isso não te traz problemas de consciênçia e outros, continua como estás.
Bom ano, bjs
|
30 Dez 2008 |
|
 |
DKNY
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
maria Escreveu: Sinceramente, acho que é um vicío teu, há que seja agarrado ao alcool, à droga, ao jogo e outros ás mulheres. Se achas que isso se tornou mais forte do que tu, que te sentes mal com isso, deves assumir és um viciado e tratar o problema como tal. Caso contrário, se isso não te traz problemas de consciênçia e outros, continua como estás.
Bom ano, bjs Costuma-se dizer que todos os vicios são saudaveis se forem tomados Sem excessos pois os excessos é que tornam os vicios prejudiciais A questão de se tornar mais forte que uma pessoa depende dela, No meu caso considero um vicio controlado e saudavel e, o mais Importante, não o encaro como problema porque não é.
|
30 Dez 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Que piada é que esta vida tem sem um viciozinho que seja?! No meu caso que não fumo nem bebo… resta-me foder! Aliás, um gajo sem vícios é como uma floresta sem árvores… 
|
30 Dez 2008 |
|
 |
kooly
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 79
- Voyeur
|
Na nossa vida, nem sempre a razão impera...por mais racionais que sejamos, e muitas vezes indo mesmo contra a nossa consciência, acabamos por agir por instinto...dando um exemplo básico (atenção, não estou a comparar as mulheres a alimento, não venham praí feministas  ), podemos adorar um bom salmão grelhado, ou uma boa cabeça de cherne (não me estou a referir a antigos primeiros - ministros  ), mas se passar uma boa sardinha apetitosa, lá tem que ir ao castigo  apesar de todos sabermos que a "carne" do salmão (uma contradição esta expressão ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) é bem mais apetitosa...será um misto de excitação, prazer pelo desconhecido, libido imaginária, procura de novas sensações....sei lá...mas e algo que mexe connosco, o problema é quando essa sensação nos domina e controla... P.S. E até prova em contrário, só temos esta vida, convém aproveitá-la.... 
|
31 Dez 2008 |
|
 |
DKNY
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: Que piada é que esta vida tem sem um viciozinho que seja?! No meu caso que não fumo nem bebo… resta-me foder! Aliás, um gajo sem vícios é como uma floresta sem árvores…  Deus deu-me algo de que tenho orgulho!...e para quê!?! para ficar pendurado!?!
|
31 Dez 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
kooly Escreveu: (atenção, não estou a comparar as mulheres a alimento, não venham praí feministas  ), podemos adorar um bom salmão grelhado, ou uma boa cabeça de cherne (não me estou a referir a antigos primeiros - ministros  ), mas se passar uma boa sardinha apetitosa, lá tem que ir ao castigo  apesar de todos sabermos que a "carne" do salmão (uma contradição esta expressão ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) é bem mais apetitosa... É quase sempre uma questão de febra 
_________________ So many girls, so little time...
|
31 Dez 2008 |
|
 |
kooly
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 79
- Voyeur
|
Piotr Escreveu: kooly Escreveu: (atenção, não estou a comparar as mulheres a alimento, não venham praí feministas  ), podemos adorar um bom salmão grelhado, ou uma boa cabeça de cherne (não me estou a referir a antigos primeiros - ministros  ), mas se passar uma boa sardinha apetitosa, lá tem que ir ao castigo  apesar de todos sabermos que a "carne" do salmão (uma contradição esta expressão ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) é bem mais apetitosa... É quase sempre uma questão de febra  E todos sabemos que a carne é fraca... 
|
31 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Piort E gostas da febra com pelo ou sem pelo... Apertada tipo tenra... ou tipo doca de leixões, madura... Lol 
|
31 Dez 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
|
31 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
31 Dez 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Pois, petroleiro não tenho Tenrinha, pois claro  e com pouco pêlo 
_________________ So many girls, so little time...
|
31 Dez 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Ainda bem que não tem, caro Piotr. Uma coisa daquelas deve demorar uma eternidade a atracar. 
|
31 Dez 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Gilfifo18, rfred e 88 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|