Data/Hora: 03 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Entrar e sair de um apartamento 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Entrar e sair de um apartamento
Chokolate Escreveu:

2. Elas quando abrem a porta, na maioria dos casos ficam sempre atrás da porta, não se expôem. Se vocês não entrarem, ficarem ali especados, elas acabam sempre por pôr a cabeça de fora...[bigsmile]

já encontrei linda de cara e quando tirou o robe :smt089 :smt078

15 Mar 2015

Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Mensagem Re: Entrar e sair de um apartamento
Este método só funciona para ver a cara [bigsmile]

Hei-de experimentar ir lá sem compromisso e só depois de as ver nuas :smt005

15 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Só falta quererem testar o resto sem compromisso [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

15 Mar 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Não me lembrei dessa, alinhas Carla :smt005 :smt005 :smt005

15 Mar 2015
Acompanhante

Depende do acordo :D podemos tentar fazer algum negócio paralelo ao tradicional :D

15 Mar 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

50% depois de nua e 50% depois de testar, está bem assim :smt005 :smt005 :smt005

15 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
:smt005 :smt005 :smt005

A maioria de nós,ou melhor,se calhar falo por mim,cobra no final portanto é 0% no inicio e 100%no final! :smt003 :smt003 :smt003

15 Mar 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Verdade, não me tinha ocorrido :-k

Vou passar a dizer que não gostei nada de nada, visto-me e vou embora com ar de poucos amigos e digo que nunca mais me apanha lá :smt005 :smt005 :smt005

15 Mar 2015
Acompanhante

50% depois de nua, já não é um mau acordo... :) isto fugindo ao tradicional metodo, uma vez que estamos em negociação :)
Os 50% depois, ainda ficas amnésico com o serviço e esqueces que deste os 50% e acabas por pagar os 100% :lol: :lol: :lol:

15 Mar 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

150% :wink:

15 Mar 2015
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Shining, isso são mesmo grandes filmes na sua cabeça.
No meu caso, que tenho pouco a esconder, encaro ir a um apartamento de GPs como qualquer outra situação na minha vida, ir à praia, ao café, discoteca, etc. Se alguém me extorquir dinheiro ou me forçar a algo que não quero (não me deixar sair do apartamento é rapto) é um caso de polícia a quem não exitarei em recorrer. Se me forçarem a algo na praia posso ter grandes dificuldades em reencontrar e identificar o bandido, mas no apartamento de uma GP? Francamente, acho que o maior prejudicado seria ela. Qualquer agressão ia dar lugar a gritos de ajuda, os vizinhos eram alertados e mais tarde não faltariam testemunhas do crime.
Antigamente era recorrente eu ir a apartamentos e vir embora porque não gostava do que encontrava (chegou a acontecer várias vezes no mesmo dia), deixei de frequentar low cost por essa razão, só gastava tempo e gasóleo e ninguém me recompensava.
Comer o que não quero e ainda pagar, isso é que não. [-X
Eu reclamo mais depressa com uma GP do que na caixa de um supermercado, mas parece-me que a maior parte dos confrades não são assim.
Custa-me a perceber o receio de muitos que se sujeitam a ficar com quem não gostam.

15 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Agora sim =D> =D> =D> =D>

Reclamam com a menina do MacDonalds,com a tipa no banco,com a empregada de limpeza,com td a gente e n reclamam com a GP quando estão em causa até somas consideraveis...

A empregada de limpeza tb vos pode dar com a esfregona da cabeça,a tipa do banco com o agrafador...e vocês fazem o favor de serem cidadãos de plenos direitos e chamam a Policia...

Enquanto houver tipas a enganar...e confrades por medo a pagar e n bazar...haverá sempre mais casos de tipas a enganar!

15 Mar 2015
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Estorninho Escreveu:
Shining, isso são mesmo grandes filmes na sua cabeça.

Ou eu já vi e vivi demais (o que duvido) ou então ainda continuamos a pensar que há coisas que só acontecem nos filmes.
Acho um piadão do caraças dizerem que em situações como as que referi, fazem e acontecem e o diabo a sete, que chamam a policia e apresentam queixa porque elas é que têm a perder. Acham mesmo que quem faz isso tem alguma coisa a perder?
Oxalá não tenham de se ver em situações dessas, porque da teoria à prática vai um grande passo e na "Hora H" muitos dos que falam metem o rabinho entre as pernas!
Eu também gosto de Super Herois, mas como "faço muitos filmes", prefiro vê-los no cinema.

16 Mar 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Essa de chamar a policia cai que nem ginjas. Até porque qualquer putanheiro, que se preze, o que quer é que toda a gente saiba que vai às meninas. E se for casado, ainda melhor... :roll:

16 Mar 2015
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Isto "SE" lhes derem hipótese de chamar a polícia!
Eu que me considero ingénuo em muita coisa (noutras infelizmente ás vezes tenho de me fazer), pensava que neste mundo da GPs a malta andava mais alerta mas pelos vistos continuam a contar apenas com a sua inteligência.
Talvez já tenham esquecido do que as irmãs Laura Godini e Cristal Freitas fizeram há uns dois ou três anos atrás.

16 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: damodada, Marte, mmmmmiguel, zeturbo e 104 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: