E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Pfolgado Escreveu: Boas Carla,
tendo sido eu a mencionar o termo psicopata, deixe-me fazer só um reparo. A psicopatia é um dano colateral nesta profissão... como uma vez alguem disse-me "isto é horrivel"... há mulheres que sofrem terrivelmente mas não tem outra opção... com o tempo o cerebro cria mecanismo de defesa, ou seja perde sensibilidade... quando para a generalidade das mulheres um homem desconhecido salta para cima delas é violação... para uma prostituta (e a troco de dinheiro) é normal...
Cumprimentos achas mesmo que um homem nao pode violar uma prostituta???!! posso te garantir que ja sofri tentativas de violacao neste trabalho... eu aceito que um desconhecido me toque, mas com respeito. e quando isso nao acontece, ou nao nos pagam, ou deixam menos ou nos roubam, garanto te que nos sentimos tao violadas como uma mulher atacada na rua por um psicopata...
|
15 Mar 2015 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Certinho!  E nesse caso não é a Gp que é psicopata, mas o homem que faz isso... não me venham agora tentar convencer do contrário.
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Bella Portuguesa Escreveu: A questão,Marsapio e restante confraria é que eu tenho uma filha e toda a gente sabe disso.... Relativamente ao teu longo depoimento, não faço mais comentários. Pelos vistos não percebeste o que eu escrevi e voltas a repetir o que já escreveste em diversos posts. Apenas quero comentar esta citação: eu não sei nem me interessa se tens ou não uma filha. Aliás, nem sequer deveria ser tema aqui. Coisas da tua vida privada não deveriam ser para aqui chamadas. E pensares que "toda a gente sabe" é apenas uma suposição tua. Não Bella, nem toda a gente sabe nem quer saber acerca da tua vida pessoal, aliás nem todos os foristas sabem sequer ou querem saber quem é a Bella. E já agora advirto-te: não continues com tiradas sobre a forma como administramos ou deixamos de administrar o fórum. Se não gostas da forma como o fazemos, tens a porta aberta.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Muito obrigada,Administrador Marsapio.
Sabendo-se ou n se sabendo,a Administração acha correcto este tipo de tirada deste utilizador que n foi uma pergunta,foi uma afirmação/suposição,conforme o proprio Administrador admitiu e o que é permitido pra ele é proibido pra mim pois ele pode escrever sobre o que acha da minha vida privada à vontade sem que isso seja mal visto.Sinto-me informada.
Boa tarde a todos.
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Tens alguma razão naquilo que referes e escreves. É óbvio que ninguém, ou quase ninguém, gosta de ver atacar os seus. É óbvio que quem não se sente não é filho do boa gente.
No entanto continuo a achar que a outra mensagem não foi dirigida directamente a ti. Não foi com intenção de te magoar ou de te atingir no que te é mais querido. Interpretaste mal o que foi escrito, levaste demasiado a peito e, sinceramente, acho que não era caso para isso.
Não podes dizer que pimenta no cú dos outros para ti é refresco, pelo simples facto de não conheceres a realidade dos outros. Pelo que dizes tens uma filha ou uma enteada. Ficas a saber que eu também já tive uma enteada e a tratei como uma filha. Aliás talvez a tenha tratado melhor do que uma filha porque nessa situação queremos mostrar que somos capazes de dar amor a alguém que "não é nosso". Queremos mostrar à pessoa que amamos que somos capazes de tratar a filha dela como se fosse nossa. Infelizmente hoje, não posso dizer o mesmo, não posso chamar filha a ninguém, não posso educar alguém que me era especial e que desapareceu de um momento para o outro. Adiante, não gosto de falar disto.
Se fazes um bom ou mau trabalho isso está descritos nos TDs e um pouco pela tua HL. Se continuas a ter procura é porque as coisas não são assim tão más, não é verdade? Em relação a isso, não te posso dar a minha opinião. Infelizmente nunca privei contigo. Se já fiz alguma marcaç\ao contigo? Sim, fiz. Se já me cancelaste essa marcação? Sim, já. Se fui para a tua HL perguntar o porquê da desmarcação ou pedir justificações? Não, não fui. Compreendi o porquê de teres desmarcado e estou à espera de nova oportunidade. Estás a ver como nem todos somos iguais? Há que entender os dois lados da situação. Mas isto também não é assunto para este tópico, aliás nem sequer é assunto porque houve marcação, houve desmarcação... e a justificação foi entendida e aceite. Siga para bingo.
Não és tu que te deves incomodar em alertar os outros do que podem ou não podem fazer no fórum. Existem moderadores com instruções bem definidas para tratar do bom funcionamento do fórum. Sei do que falo porque já fui moderador de um fórum e reconheço o trabalho que dá "policiar" uma comunidade bastante grande de utilizadores. Não conseguimos alegrar a gregos e troianos e quando há questões delicadas somos sempre os maus da fita, quer tenhamos ou não a melhor avaliação da situação. Há sempre, pelo menos um lado, que fica contra a nossa decisão.
Não podes pedir para retirar de cena alguém só porque tem uma visão da situação diferente da tua. Para ti podem ser maçãs podres, para o vizinho do lado podem ser laranjas docinhas. Por outro lado, se te sentes atacada directamente tens todo o direito de pedir justificações a quem de direito e quem tem o dever de zelar pelo bom funcionamento desta comunidade, mas respeitando sempre as regras a que estamos todos obrigados a seguir.
Não me queria ter alongado muito mas pelos visto já o fiz. Vou terminar por aqui para não me tornar chato.
Muito boa sorte, Bella, Carla e todas as meninas e mulheres que fazem desta profissão o seu ganha-pão. De mim têm todo o meu respeito e compreensão.
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
Marsapio Escreveu: nem todos os foristas sabem sequer ou querem saber quem é a Bella.
Exato! Eu quero saber quem é Bella e o que escreve Bella. Leio poucas pessoas aqui. Tens o poder de ser lida, tens apenas esse poder nada mais, USA-O, ele é bem grande. O que escreves faz pensar, faz mudar...
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Obrigada a todos.N me quero nem posso nem me vou mais pronunciar de forma particular sobre o que foi escrito aqui.Escreveu-se,tá escrito,passou.
Pedro,compreendo e n penses que n aceito as tuas palavras.Mas conforme tu tens poder pra justificar o teu ponto de vista falando um pouco da tua vida privada eu nem isso posso pois se começar um texto com o que tu escreveste sou imediatamente advertida.Nunca quis retirar o confrade em questão de cena,simplesmente penso que o facto de ele ter escrito o que escreveu insinuando posturas da minha vida privada contraria as regras mas a Administração entende o contrario e a Administração é soberana.
Em relação a outros foruns,ao trabalho que dá,etc dou-te toda a razão e eu sou a 1ra a dizer aqui que a Administração faz o que pode,aliás,estão aqui por carolice e amor à camisola,n ganham nada com isto.
Em relação ao que a Sortuda escreveu,invariavelmente,pelo menos,todo o forum me conhece,se não pessoalmente(muitos),pelo menos do que leem de mim pois tenho um registo muito participativo e é quase impossivel n se cruzarem comigo aqui.
Se tenho o poder de ser lida?Tenho...Se isso muda mentalidades,faz pensar,faz mudar?Faz...Se a maior parte se apercebe disso?Sim...Se dá pra negar uma coisa dessas?Nao...
|
15 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Bella Portuguesa Escreveu: Nunca quis retirar o confrade em questão de cena,simplesmente penso que o facto de ele ter escrito o que escreveu insinuando posturas da minha vida privada contraria as regras mas a Administração entende o contrario e a Administração é soberana.
Bella para esta questão não virar telenovela Mexicana, vou-te dizer o seguinte: Foste precipitada na tua análise ao que foi dito e cito..Pfolgado Escreveu: Ao ler isto, não posso deixar de pensar o seguinte, se você tivesse uma filha, e pelo que escreveu, iria encoraja-la a seguir a sua profissão. Isto sem dúvida diz muito acerca de si… e da sua cabeça.
É muito diferente de dizer " se tens uma filha", o Português ás vezes tem uns trocadilhos mas não é este o caso.
Bella se não sabes ficas a saber que assuntos mais pertinentes em relação ao forum são discutidos na nossa área de Moderação e decidido em maioria o que se tiver que decidir.
Lê bem o que te dizem, pareces ser uma mulher inteligente e deves tentar não ser impetuosa, respira fundo e conta até dez antes de te precipitares. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Obrigada,Eat Pussy,pelas palavras...
Tens toda a razão no que escreves,toda a gente sabe,até eu propria,que tenho um pavio curto demais,pago pela lingua muitas vezes e é dificil pra mim lidar com isso.Sei que sou um bocado desbocada,faço uns cavalos de batalha onde poderia e deveria facilmente ignorar.
Neste caso,o confrade ao dizer "se você tivesse uma filha"sabia o que dizia e mesmo n sabendo isto n se diz a ninguem.
Voltando ao comentario que o Administrador Marsapio criticou,se n todos,n querendo desrespeitar o Administrador Marsapio,80%dos participantes activos da confraria sabem quem é a Bella Portuguesa e conhecem a minha vida.Isso é indiscutivel,aliás,perante a minha participação neste espaço quem n sabe quem é a Bella Portuguesa é porque n anda aqui.
Mesmo que eu n tivesse uma filha,n acho decente que um confrade faça um comentario destes de animo leve num topico porque isso é ofender as pessoas e n vejo o que é que isso possa contribuir para o espirito do forum,alguem vir escrever o que achava eu faria ou nao na minha vida privada com os meus hipotetecos filhos que n foram chamados pra cá.Ele n está a dizer que acha que eu posso ir tomar um café amanhã,está a dizer que acha que eu posso aconselhar uma hipotetica filha a prostituir-se.Sao coisas serias e diferentes.
Além do mais,voltando à relatividade de tudo isto,este tipo de posts nem sequer tem nada a ver com o assunto inicial deste topico,pois se as GPs sao todas psicopatas ou nao ou se o senhor em questão acha que pelo que eu escrevi,poderia por a minha hipotetica filha na prostituição ou não, nada tem a ver com o tema,se existe quimica ou n existe quimica entre os confrades e as GPs.
Agora n é de estranhar que um confrade que reduz a sua participação a um ataque cerrado em relação às GPs como todos já viram e criticaram(n só eu)acabe por abrir caminho a este tipo de coisas mais tarde ou mais cedo porque ninguem gosta de ser estereotipado desta forma.
Se a Moderação me visse a escrever que os confrades em geral eram todos maluquinhos,uns estes e uns aqueles também me caia em cima...então porquê isto?
Acho que posso perguntar e n estou a ofender ninguem.
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Vegas
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: Pedro,compreendo e n penses que n aceito as tuas palavras.Mas conforme tu tens poder pra justificar o teu ponto de vista falando um pouco da tua vida privada eu nem isso posso pois se começar um texto com o que tu escreveste sou imediatamente advertida. Não é querer pôr a tua palavra em causa mas duvido que isso seja assim. Tanto tu como eu temos direitos e deveres neste fórum. Quanto muito tu podes é ter regras diferentes quando escreves na tua HL mas este tópico não está na tua HL. Aqui és uma utilizadora como qualquer um de nós.
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Eu também n sei,mas já fui varias vezes chamada à atenção por dar exemplos e falar da minha familia,dentro e fora da HL.Nós aqui somos convidadas,n podemos dar asas à lingua como os confrades e talvez haja qualquer regra em relação a isso ou seja suposto que n possamos falar desses assuntos exactamente pra depois ninguem os aproveitar pra nos vir atacar com eles...Sei lá...
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Vegas
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Se for esse o caso, estou 100% de acordo. E julgo que vocês também concordem com essa regra. Por isso mesmo continuo a achar que o que foi escrito n\ao foi para te atingir a ti e à tua filha mas foi dado como um exemplo. E eu tenho locais melhores para dar asas á minha língua! 
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Pfolgado
Registado: 12 Jun 2013 Mensagens: 21
- Voyeur
|
Eric Draven Escreveu: Pfolgado Escreveu: Curiosamente os romanos enterravam as prostitutas e os gladiadores em cemitérios separados da restante população…
Os comentarios desta "pessoa", têm sido quase todos bastante infelizes, mas este ainda o é mais. As prostitutas e os gladiadores nesse tempo eram escravos, qualquer império que se fundava com esta e outras caracteristicas é vergonhoso, quer seja à dois mil anos atrás, no século passado, ou exactamente agora. Do modo como escreve e explana o seu ponto de vista, as prostitutas são seres inferiores e são refugo da sociedade, pois não souberam ser iguais a todos os outros dessa sociedade. Quem utiliza a segregação e a escravização como argumento para vincar essa diferença é moralmente indefensável. É triste. Boas, desconhecimento (seu)... nem todas as prostitutas ou gladiadores eram escravos. Em relação a estes ultimos, alguns eram homens livres de boa condição. Iam para gladiadores por opção. Naquela altura os gladiadores tinham o mesmo estatuto que os jogadores de futebol hoje, o que tornava a actividade atractiva... E não era incomum ELES venderem favores sexuais. Penso que não percebeu aquilo que eu queria dizer... desde à mais de 2000 anos que na sociedade ocidental as prostitutas (e outros) são estigmatizados e do ponto de vista social não são considerados como pessoas bem sucedidas. E isto é um facto, não uma opinião... Cumprimentos
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Só tu pra me fazeres rir...Até pode ter sido assim,n duvido,mas estas coisas n se escrevem desta maneira nem de maneira nenhuma.Sao assuntos muito melindrosos pra se mexerem. E sim,deve ser por isso que n podemos falar da nossa vida privada aqui,nunca li nada sobre isso mas deve ser a razão.De qualquer forma,neste universo eu sou a unica que falo pois pra já dou a cara,depois os meus sabem o que eu faço e,mais importante,gosto que as pessoas saibam que somos seres humanos iguais aos outros,n temos 5 olhos nem somos do planeta Zog e temos uma vida exactamente igual a qualquer um de vocês. Acho que esta postura ajuda a desmistificar mentalidades estereotipadas,lá está,que somos isto ou aquilo.Infelizmente em Portugal n existe legislação que faça o nosso trabalho ser considerado isso mesmo,um trabalho,por isso n temos ferramentas pra lutar contra estes ataques.Mas continuamos a ser cidadãs de pleno direito. N gosto de ver um confrade escrever que somos todas psicopatas assim como n gostava de ver um utente dizer que os medicos sao todos incompetentes como um todo num qualquer lugar da internet.A diferença é que a primeira frase passa ao lado a toda a gente,a segunda pode dar processo. Sinceramente,fala-se muito de respeito mas enquanto os confrades e a sociedade em geral n nos vir como trabalhadoras de verdade e nos respeitar ninguem nos pode pedir para que o nosso trabalho vos seja administrado com respeito.
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Pfolgado Escreveu: desde à mais de 2000 anos que na sociedade ocidental as prostitutas (e outros) são estigmatizados e do ponto de vista social não são considerados como pessoas bem sucedidas. E isto é um facto, não uma opinião...
Cumprimentos
Como é que vocês querem paz num forum com afirmações destas?Isto é respeito?É partilha?Quantas mais mensagens de odio destas é que este senhor vai ter de escrever? Carissimo,eduque-se...Apanhe um avião e voe para a Alemanha,por exemplo,onde as vagas nos bordeis aparecem nos Centros de Emprego e se uma trabalhadora indiferenciada a recusar,conta pra perder o subsidio como qualquer outra.N minta aos confrades porque o que escreveu é uma total mentira....De-se só por contente de viver em Portugal e poder denegrir aqui uma classe laboral que n tem voz.Caso contrario,n o faria.
|
15 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|