| Autor |
Mensagem |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
nao tenho jeito para desenho
|
| 16 Mar 2015 |
|
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Não vi os jogos este fim de semana. No entanto já me soou que o Benfica jogou bem e ganhou bem ao Braga. Que parece que tb fez mais "uma grande exibição" parecida com aquela que fez com o Porto a semana passada... portanto, depreendo que a teoria do RGS caiu por terra finalmente, ou não??? Já te expliquei (ó Matic) que não concordo nada com a tua observação de que os outros clubes "querem ganhar mais" ao SLB. Acho que são os teus "óculos vermelhos" que te dizem isso. Mas ok. E volto a dizer se acham que o Braga quer ganhar mais ao SLB que ao FCP por ex, eu tb acho que esta época clubes como o Belenenses, o Boavista ou o Marítimo quiseram mais ganhar ou esforçaram-se mais perante o FCP que o SLB. Mas lá está, esta é só uma (a minha) opinião... Gostava tb que me provassem que o Braga iria pagar o triplo (ou o que seja) por ganhar ao SLB em relação a uma possível vitória sobre o FCP! Onde é que veio isso, no CM???!!! Mas se estão tão chocados com isso, então devem ter "ficado para morrer" ao ver o que o Dono do PSG ofereceu aos seus jogadores caso eliminassem o Chelsea... De resto já me elucidaram tb que mais uma vez o SLB acabou contra 10 (não estou a dizer que de forma injusta... mas caramba parece que vai bater recordes...), e que ao FCP foi sonegada uma grande penalidade... nada de novo, portanto! Quando chegar vou ver se o Braga neste jogo, teve alguma oportunidade tão flagrante como aquela que teve no início do jogo contra o Porto... Mas no fundo eu sei pq "vocês" (a começar como personagens como o RGS...) fazem (d)isto... Mas por mais "areia que atirem para os olhos"... enfim...
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 16 Mar 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Nao se arranja por ai, dos campeonatos europeus principais, uma qualquer estatistica das equipas e nr. de jogos que acabaram a jogar 11 contra 10? Eu ainda ontem no dragao vi um arbitro a expulsar sem macula o redes do Porto, MAS numa falta nítida para penalti na área do Arouca ta quieto antonio!.... Yo no me lo creo en brujas, pero que las ay... 
|
| 16 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Eu sei que disseste ó Matic.  E eu tb disse (por outras palavras) que os meus "óculos azuis" às vezes levavam-me a ver as coisas de modo diferente e até completamente opostas.  Portanto. Mas é isso precisamente que eu venho a dizer.  São jogos e não quero acreditar que uma equipa (esteja num jogo mais ou menos moralizada ou mais ou menos inspirada) não queira ganhar (ou pelo menos pontuar) com quem quer que seja. Isso podes classificar, sim.  Assim como eu relativamente ao Presidente do Marítimo, por exemplo.  Mas claro que isso não nos dá provas e portanto o direito de suspeitar dos jogadores de que clube seja. Cumprimentos. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 16 Mar 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Tshirt igual a essa não tenho  , mas vários outros items oferecidos pela minha filhota  como: almofada, p/chaves, caneca ou... avental...  ai isso tenho! Ou não tivesse a minha filha o mesmo bom gosto que o pai (que remédio)!!! 
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
Dragon
|
Filipão 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Tshirt igual a essa não tenho  , mas vários outros items oferecidos pela minha filhota  como: almofada, p/chaves, caneca ou... avental...  ai isso tenho! Ou não tivesse a minha filha o mesmo bom gosto que o pai (que remédio)!!!  que sorte filipe , quem me dera que a minha filha escolhesse o nosso grande fc porto . infelizmente foi arrasta pela a mãe a torcer pela equipa de alvalade 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Podia ser bem pior, caso tivesse optado pelo outro lado da 2ª circular. 
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Dragon
|
BOPakaPL Escreveu: Filipe Costa Escreveu: Tshirt igual a essa não tenho  , mas vários outros items oferecidos pela minha filhota  como: almofada, p/chaves, caneca ou... avental...  ai isso tenho! Ou não tivesse a minha filha o mesmo bom gosto que o pai (que remédio)!!!  que sorte filipe , quem me dera que a minha filha escolhesse o nosso grande fc porto . infelizmente foi arrasta pela a mãe a torcer pela equipa de alvalade  Lógico que a culpa não é da filha mas sim da mãe. Isto sim é uma declarada 'violência doméstica' que devia ser denunciada às autoridades competentes. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
A minha não teve muita hipótese (lá pela mãe ser benfiquista...  ), ainda só devia ter um mês e já era sócia do FCP...  E no meio das "Barbies" e afins, lá iam tb alguns adereços indispensáveis a um(a) portista! 
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Dragon
|
Parafraseando os eruditos: " o fado é que induca e o vinho é que instrói" E diz agora ao povo se a tua filhota não é uma menina feliz!?
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Confirmado meu caro Dragon. Já viu o clube ganhar tudo  (bem algumas coisas ainda "mal abria os olhos"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) e isto com uma dezena de anos vê lá tu! Tem maioria de benfiquistas e sportinguistas na Sala  (já que habita a cidade do Mondego  ) e muitas vezes telefona-me a contar "o bailinho" que lhes dá... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) nem é bom!!! 
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|
Master Striker
Registado: 15 Jan 2015 Mensagens: 212
Positivos
6
Neutros
1
- Voyeur
|
Tambem tou em pulgas xD desconfio que vai ser o monaco e ai meus senhores tenho certeza que porto está nas meias sem problemas 
|
| 20 Mar 2015 |
|
 |
|