Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
jsilvas1980
Registado: 23 Ago 2013 Mensagens: 251
Positivos
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Bom fim‑de‑semana Cátia!  Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
15 Mar 2015 |
|
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Arô, Bom dia Queria vos informar que alterei os meus tempos/valores Por ter o convívio de 30 minutos e de nunca ninguém ficar "apenas esse tempo", porque 30 minutos não dão para nada e há sempre alguém que precisa de mais tempo e acabo às vezes por me atrasar, decidi acabar com o convívio de 30 minutos e de ter apenas o de 1hora. Assim será mais prático para mim. 1 hora em que dá para um convívio envolvente sem pressas (2a oportunidade para quem for bastante rápido na primeira), (oral sem proteção caso exista condições), dá para tomar banho antes e depois (para mim a higiene é muito importante), todo o conforto de sempre. Por isso a partir de amanhã terei apenas a versão de 1 hora - 50€ (um valor simpático e acessível) Hoje não estarei a trabalhar por um assunto pessoal, mas quem quiser pode deixar sms q assim que vir tentarei responder. Beijinhos grandes
|
16 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Tiro-te a cartola, Cátiazinha… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Mar 2015 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O meu limite é 40, não por não ter 50, apenas acho 40 justo para todos intervenientes
|
16 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Apoiado Neste campeonato um convívio vai muito alem dos 30min. (lavagens, envolvimento e não só..) Aproximadamente 60min por apenas 50€ é um valor seguro para um convívio com todas as condições. (em Alvalade paga-se 80€ por 30min apressados e as vez ainda tens que tomar banho em tua casa) Para descarregar os tomates existem opções na rua e em casas de madames por 20/30€. (aqui está a diferença entre uma "put*" e uma "acompanhante", parece que não mas são conceitos diferentes)
|
16 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Quem era mais gastador fica a ganhar, quem era mais poupadinho fica a perder. Quem der 2 numa hora também fica e bem a ganhar Ganda Katia e ganda B...., mais houvesse como vocês 
|
16 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Chokolate Escreveu: ...quem era mais poupadinho fica a perder... Loool confrade são só mais 10€ (por mais 30min)!! Qual é a diferença?  (penso que todos ficamos a ganhar)
|
16 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu sou dos que fica a ganhar se a visitar.
Mas o confrade vê pelo prisma do mais abonados. Há se calhar quem a visite semanalmente e gastaria 40€ * 4 = 160€. Se o fizerem nesta modalidade, passam a gastar 200€, ou então reduzem para 3 visitas.
|
16 Mar 2015 |
|
 |
Tony_1-5-9
Registado: 25 Fev 2011 Mensagens: 193
Positivos
28
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Boa tarde Catia, Só queria brincar com este Tony_1-5-9 Escreveu: Oi Catia Até poderia adicionar, no mesmo estilo ](./images/smilies/eusa_wall.gif) : - Não esta a pensar contratar uma secretaria para planear as marcações ? Assim, não presisavas de atender os telefonems - E que tal dos site internet que permitem agendar os dias automaticamente e que indicam as horas disponiveis e já reservadas ? ZENNNNNNNNNNNNNNN Beijinhos fofos Catia e bom fim de semana ... mas foi mau interpretado e peço desculpa. Não faz sentido nenhum escrever este tipo de comentarios. ZZZZEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNN Beijinhos e boa semana 
|
16 Mar 2015 |
|
 |
zecasmanecas
Registado: 27 Mai 2013 Mensagens: 205 Localização: Aventura, sol e praia
Positivos
28
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
16 Mar 2015 |
|
 |
edulisboa
Registado: 23 Out 2013 Mensagens: 1050 Localização: LISBOA
Positivos
35
- Voyeur
|
Olá Cátia. Uma boa noticia  e uma outra má  . Boa, porque valeu a pena a minha sugestão das SMS,s. Obrigado. Má, passares a mínimo de 1 hora não dá mesmo para mim por causa da "porra" (desculpa o termo) do TM. É que para mim tudo o que seja mais de 20/30 minutos "Off Line" pode dar direito a despedimento com justa causa ...mas com esta alteração de tempo "dei comigo a pensar" se já era difícil a marcação com a opção de 30 minutos como será agora só com 1 hora? É que parece lógico que irás agora atender cerca de metade dos confrades... Bjs
|
16 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrade, sou sincero e tenho de admitir que não entendo a maioria dos propósitos dos seus emails  mesmo assim esforço me  agora se quer ou não ficar com esta beldade 1 hora ou não, é problema seu...... se pagar a tarifa única de 50€ e se for embora antes de terminar o tempo, tenho a certeza que a Cátia não ficará chateada ;) Cátia, estou mortinho por fazer romrom contigo :twisted: Quando passas aqui por cima (de mim tb  )? Bjs ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
16 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Com emails queria dizer posts ;)
ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
16 Mar 2015 |
|
 |
edulisboa
Registado: 23 Out 2013 Mensagens: 1050 Localização: LISBOA
Positivos
35
- Voyeur
|
SniperCat Escreveu: Confrade, sou sincero e tenho de admitir que não entendo a maioria dos propósitos dos seus emails  mesmo assim esforço me  agora se quer ou não ficar com esta beldade 1 hora ou não, é problema seu...... se pagar a tarifa única de 50€ e se for embora antes de terminar o tempo, tenho a certeza que a Cátia não ficará chateada ;) Cátia, estou mortinho por fazer romrom contigo :twisted: Quando passas aqui por cima (de mim tb  )? Bjs ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA Confrade, infelizmente desta vez não se esforçou muito... Mas se era muito difícil marcar com a opção de 30 minutos como vai ser agora só com 1 hora? É que ela irá agora atender cerca de metade dos confrades  ... Com todo o respeito, mas parece-me que a Cátia vai ter de alterar esta sua decisão  . Boas...
|
16 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
edulisboa Escreveu: ...É que para mim tudo o que seja mais de 20/30 minutos "Off Line" pode dar direito a despedimento com justa causa Loool o confrade não é obrigado a ficar os 60min  Sempre tem a hora do almoço e quando sair do trabalho. (como eu e muitos confrades fazem) Até percebo quando um confrade quer ir lá só descarregar.. mas com a Cátia (entre outras acompanhantes que conheço) isso não funciona e 30min nunca chegam para nada.. a pressa de ambas as partes só vai criar mau ambiente e prejudicar. São raras as meninas a que vou 30min e fico apenas os 30min.. muitas vezes passa bem os 60min. Neste campeonato quando vou 30min e fico só 30min (ou menos) nunca mais lá volto, foi um embate que detestei.. não dá tempo para banhos nem para as pessoas se aquecerem.
|
16 Mar 2015 |
|
 |
|