Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 2008, um balanço…
Excelente post de fecho de ano, parabens RUC
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
29 Dez 2008 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: 2008, um balanço…
Caro Ruc, grande posta esta! Mais uma. Começa já a ser recorrente expressar aqui a minha identificação com a maioria das coisas que escreves. Bem sei que pode parecer uma coisa meio abichanada este tipo de elogios, mas não tem mal, eu assumo que sou fã. Só não mando uma musiquinha para não dar demasiada bandeira. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas retribuo os "obrigados" por nos fazeres sorrir, rir, gargalhar e outras vezes, pensar e questionar. Tal como tu, também eu fui apanhado de surpresa pelo que aqui vim encontrar. Diga-se de passagem, uma boa surpresa. Tendo caído aqui mais ou menos de para-quedas (obrigado Borboleta pelas ferroadas que foste dando nos "fora", que tanto aguçaram a minha curiosidade), quando aqui cheguei, pensei que ia econtrar um bando de tarados com sérios "problemas" de excesso de testosterona, cujo único objectivo seria o de trocar informações fodengas sem mais. Como diria o Pessoa, num texto publicitário que fez para a Coca-Cola, "primeiro estranha-se, depois entranha-se". Foi o que me aconteceu aqui, com "peripécias" até com alguma graça, que quase conduziram à minha expulsão (acontece a para-quedistas menos experimentados...). Uma vez convertido à causa, cá estou eu de corpo inteiro, procurando interagir com todos de forma saudável e divertida. Nem sempre é possível, mas tento. Dizia eu, que tive a agradabilíssima surpresa de vir encontrar um espaço muito mais completo do que o de um simples clube de putanheiros (ainda não consegui encontrar outro termo mais cool), o que já de si não seria má ideia. Mas a verdade é que vim encontrar muito mais do que isso. Para além dos relatos que me ajudaram nas minhas escolhas libidinosas, vim encontrar uma série de rapazes com quem fui estabelendo e consolidando cumplicidades, podendo afirmar sem grandes riscos que de alguns já me sinto mais do que um mero conhecido. Sobre o facto de hoje em dia escrever menos do que o fazia antes de me terem passado uma "esfregona e fato-de-macaco" para a mão, tenho que reconhecer a razão do Beret quando anteveu o que iria acontecer, contrariando as minhas expectativas. De facto, e aqui tenho que ser claro, para além de razões de natureza profissional e pessoal (mais tempo consumido por ambas), bem como pelo tempo tomado em tarefas de moderação (é muito mais do que alguma vez imaginei), há alguma incompatibilidade entre o forista e o moderador, por razões que hoje em dia me parecem óbivas: a equidistância e neutralidade exigidas a quem tem que moderar o que quer que seja, impede a partcipação plena e sem reservas num espaço como este. É claro, que isto não implica que me torne num forista amorfo e acéfalo que se vê impedido de dar as suas opiniões, apenas refreia alguns impulsos, que quem me conhece, sabe que os tenho. Não me queixo, porque há também um outro lado com a sua graça, de interacção mais global, que torna interessante a pespectiva de quem está "deste lado", para além de ter vindo encontrar uma equipa coesa e de Homens com H, que por carolice se dispõem a perder muito do seu tempo em prol de um espaço que se quer confortável e divertido para todos. É um trabalho que alguém teria que fazer, como diria o outro. Espero em 2009, que o crescimento do fórum, que se antevê enorme, não se processe de forma um tanto ou quanto "selvagem" e que a experiência entretanto adquirida me permita também fazer aquilo que realmente me dá mais gozo e que é escrever. Mesmo com as limitações que atrás expus, lamento informar-vos mas ainda vão ter que aturar alguns dos meus devaneios escribas. Por fim, aproveito para te lançar igual repto a ti Ruc: que escrevas mais do que tens feito ultimamente. É que a não ser assim, ainda te proponho para a moderação como "castigo". Um grande abraço!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
29 Dez 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
RUC Escreveu: - O nível de boatos lançados no interior da comunidade irá aumentar, sendo necessário encontrar um meio de os expor/estancar muito próximo da sua criação. De modo a não incentivar a sua propagação.
Nao querendo ser "the rain on someone else´s parade" ate porque o post é de balanço nao posso me deixar de rever neste post ate porque durante 2008 fui vitima de varias "teses" lancadas e propagadas vilmente por pessoas que nao conheco e nao me conhecem... se tivesse de indicar o ponto negativo de 2008 certamente que elegeria este. Sinceramente nao entendo o interesse morbido (ou preocupação) que certas pessoas tem com a vida dos outros Quanto ao modo de não incentivar ou propagar é muito simples: basta nao fazer fofoca... se os disparates que ouvirem entrarem por um ouvido e sairem pelo outro nao havera qualquer propagacao  nao e? 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Dez 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Primeiro de tudo , tenho que dar os parabéns ao confrade RUC , pelo excelente post de fim de ano . O balanço que eu faço de 2008 , sinceramente não é mau , estabeleci laços de amizade com alguns membros ( Vertigo , Martini , Marc , Cyber , Jamesbond , GGato , Xoninhas , Marsapio , Droun , Eduardob , Zanetti , Wolfgang , mr.torpedo , Safado desculpem se me esqueci de alguém ) , para tal contribuiu largamente o 4º jantar do  . O pior para mim neste ano , foi seguramente aquela onda de instabilidade , qua a certa altura atingiu este forum , onde coloquei a hipotese de abandono , mas desde logo demovido por alguns confrades dos quais tenho a maior consideração . O Safado focou um dos pontos , que para mim está no centro do foco de instabilidade , a FOFOCA , portanto sou da opinião que deveremos entrar neste novo Ano , com o espirito  , que todos conhecemos e pelo qual me fez escolher este forum e não outros . Abraço e Bom Ano para todos , jm354 Ps: Um beijinho especial para todas as meninas , com quem tive o prazer de estar ao longo do ano de 2008.
|
29 Dez 2008 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
.... um grande abraço a todos os confrades desta luta pela qualidade no entretenimento sexual ... só um pequeno aditamento aos comentários de tão ilustre confraria .... espero que não me mandem ir dormir .... acerca dos boatos .... só acredita quem quer ... afinal estamos todos undercover... somos todos mitos um olá para todos "fake users" que vão colocando as GPs nos primeiros lugares do menu "ver menu novas mensagens" estamos (continuaremos) atentos actividades promocionais  ou a manobras de diversão quando a coisa não está a correr bem .... a todos os que não conheço de outro lado, já agora aqui ficam os votos de optimas quecas em 2009  aqui do Zut Zut
|
29 Dez 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
confrade ruc peço desculpa por aproveitar o seu balanço...  mas já agora dou o meu também entre coisas muito más que foram muitas e mais que muitas este ano, entre as quais destaco o 4º lugar do meu SLB e algumas peripécias numa determinada empresa por onde passei...que agora me da vontade de rir... à e claro aquela coisa que esta na moda e à qual eu não queria falhar...  mm como é que se chama... à divorcio... mas também existem coisas positivas das quais destaco o 1º lugar de inverno do SLB que é para manter até Maio(digo eu)... e claro o aparecimento do  na minha vida o qual me ajudou a passar muitos momentos interessantes e bem divertidos na minha vida um pouco complicada... e por fim o aparecimento de uma historia, que ficara bem guardada por mim ate ao meu post milenar se ainda andar por cá...ou me deixarem claro quero também agradecer aos organizadores do fantástico 4º jantar go  pois a mim permitiu me conhecer varios confrades com os quais tenho vindo a estreitar relações... amigáveis claro...  e as meninas presentes... e estava noutro lado a ser despedido... agora fora do contesto concordo com as palavras do grande SAFADO Safado Escreveu: Sinceramente nao entendo o interesse morbido (ou preocupação) que certas pessoas tem com a vida dos outros mas percebe se, não concordo claro, mas onde existem opiniões, historias e troca de ideias existe também historias de intrigas e claro as fofocas estão sempre presentes e depois bem depois temos os mitos urbanescos agora felizes pascoas, carnavais e claro umas excelentes entradas em 2009 ou melhor como os outros dizem vamos mas é já passar 2010 para ver se a put.... da crise já se pirou... e claro boas fodas a todos e a todas também... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
30 Dez 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Ok, a intenção era isto ser uma espécie de balanço colectivo, mas antes que terminemos todos aos beijinhos… mr.torpedo Escreveu: Estarás a referir-te às GPs? Tu não me digas que elas vão passar a avaliar-me em 2009!? Nope, era mesmo uma private sobre as nossas discussões a três sobre educação druon Escreveu: Quanto aos teus desejos, relativamente à parte que me toca, vou pensar no assunto mas, para mal dos meus pecados, não creio que tal aconteça  espero Olha que isso ainda te faz mal às costas… White Knight Escreveu: A ver se escrevo qq coisa sobre o repasto (e sobre o que se seguiu..... ) Gajas! Tu fala é de gajas! White Knight Escreveu: O que tu queres sei eu  Mas olha que miúdas daquelas, não andam por ai aos pontapés !!! (diz lá, foi a queca do ano, não foi ?) FOI! eduardob Escreveu: Quanto às actividades "comestíveis"... acho mesmo que vou começar é a actuar mais em quarteto! E quando um gajo se sente mal… fica a saber que é um farrapo… VERTIGO Escreveu: Gostei do que li,apesar de achar que o meu nick dificilmente será alterado,visto não estar nos meus planos. Era uma metáfora sobre o tempo em que escrevias mais e trocávamos mais ideias, meu “amigo dorminhoco” foulaam Escreveu: Olha que, por acaso, na última MP não te disse mas parece-me que na visita ao boudoir da pequena diva não nos cruzámos por pouco... o dia pelo menos foi o mesmo!!! Spooky!!! Eu bem que ando agora a olhar por cima do ombro, não vá estar o super-homem atrás de mim (mas bolas! Que isto já parece karma!) foulaam Escreveu: Só, só, só também não pode ser...  até podia dar ideia de uma espécie de rotice hetero!!!... Portanto vê lá se o fazes de modo discreto. Para não mancharmos a nossa reputação! Esquece Foulaam, lá se foi a minha reputação… Já agora Shaggy, essa história da inteligência dos gajos…? Deve ser coisa do moço das massagens, minha não é de certeza. Marsapio Escreveu: Começa já a ser recorrente expressar aqui a minha identificação com a maioria das coisas que escreves. Bem sei que pode parecer uma coisa meio abichanada este tipo de elogios, mas não tem mal, eu assumo que sou fã. Só não mando uma musiquinha para não dar demasiada bandeira. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas retribuo os "obrigados" por nos fazeres sorrir, rir, gargalhar e outras vezes, pensar e questionar. Bem… rabichisse marsapiana passa Prometo já 1.000 palavras por mês! Mas a esfregona não… Safado Escreveu: Quanto ao modo de não incentivar ou propagar é muito simples: basta nao fazer fofoca... se os disparates que ouvirem entrarem por um ouvido e sairem pelo outro nao havera qualquer propagacao  nao e?  Foi também a pensar em ti que escrevi isto. Mas penso que essa fofoca faz parte da natureza humana. Portanto teremos que encontrar outro meio de estancar essa parvoíce. Por exemplo, expondo rapidamente a situação. Ou outro mecanismo que nos surja. Mas é importante que se apercebam que existem pessoas atentas, e que essas situações serão terminadas rápido. Finalizando, um excelente 2009! pode ser difícil, mas é meu desejo para todos.
|
31 Dez 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Vou humildemente utilizar o tópico criado pelo digníssimo Ruc não para fazer um balanço, pois esse já está feito, mas sim para fazer um lançamento. Como tal...
Desejo a todos, administradores, moderadores, confrades e confreiras, um grande ano de 2009, repleto de tudo aquilo que desejarem, dinheiro, quecas, aventuras, amizade, felicidade, menos impostos, combustível mais barato, bubida em abundância, mas acima de tudo muita, mas muita saúde.
Grande abraço para todos e beijos para todas.
Desejo também que o Sporting seja campeão e que o benfica consiga ir à taça uefa
|
31 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Desejo também que o Sporting seja campeão 
|
31 Dez 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Desejo também que o Sporting seja campeão e que o benfica consiga ir à taça uefa
Mantenham esses sonhos... pois sei que assim vivem mais felizes 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
31 Dez 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
31 Dez 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Viva,
Espero que o próxino ano seja um pouco melhor que este e que o pessoal aqui do tasco transpire saúde e felicidade. Prometi a mim mesmo e a outras pessoas que iria deixar de fumar.A vêr vamos.
Bom ano para o pessoal aqui do tasco
Um abraço
|
31 Dez 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
01 Jan 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
xoninhas69 Escreveu: confrade ruc p e algumas peripécias numa determinada empresa por onde passei...que agora me da vontade de rir... à e claro aquela coisa que esta na moda e à qual eu não queria falhar...  mm como é que se chama... à divorcio... Ora o confrade X69 fez uma coisa em 2008 que eu gostaria de fazer em 2009.... gostaria de me divorciar da Madonna e encaixar os 60 milhoes de €uros da praxe... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
01 Jan 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
RUC Escreveu: O que desejo para o  em 2009 é: Que o Foulaam passe a debitar os seus conselhos a mim e só a mim! Que o WK tenha sucesso a desbravar as terras nortenhas (estando eu muito atento) Que o Beret retorne rápido do seu retiro espiritual. Que o Marsápio se deixe de onanismos e nos presenteei com a sua prosa solta. Que o Druon e o Eduardo comam uma gaja de cada vez (a inveja… ) Que o Torpedo seja bem avaliado Que o Vertigo volte a ser zzz. Que o Martini me faça rir mais ainda. Que o Radar finalmente se revele e escreva a vermelho Que o nosso marquês comemore a Republica (Ok, isso é demais, mas pelo menos não a condene) Que o Flin me explique porque não posso enviar anexos. Que as nossas meninas sejam tão atenciosas como o foram neste ano que agora termina. Pronto, meu caro, em 2009 vou abster-me de a condenar, só os defeitos dela... E quanto a comemorações, já sabes: em 5 de Outubro de 2009 comemoro 866 anos da independência de Portugal e o Tratado de Zamora  Um abraço pelo excelente balanço, e que continues em 2009 na crista da onda 
_________________ So many girls, so little time...
|
01 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|