Quão importante é o SEXO na vossa vida?
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quão importante é o SEXO na vossa vida?
Nao me considero um viciado no sexo - porque noto a minha libido a gozar intervalos maiores - mas se passam alguns dias que o meu pisso nao sente o interior de uma mulher, a minha personalidade ou muda para agressivo/irritado ou introspectivo/comilao. A inconsistencia eh derivada de outros factores, mas o ponto eh que eu nao sou eu sem sexo. Como o anuncio dos chocolates.
Nao sou viciado mas necessito de saciar esta necessidade. E vossemeces?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Mar 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Quão importante é o SEXO na vossa vida?
Não tenho "o vicio" do sexo mas também não consigo passar sem ele  (depende dos dias e das meninas) (se passar uns dias sem descarregar fico mais vulnerável) Normalmente não vejo "este vicio" simplesmente para descarregar mas sim para passar um bom momento de envolvimento intenso e prazer.
|
17 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
É tão importante que ás vezes penso que sou tarado! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
17 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
|
17 Mar 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10343
|
O sexo é muito importante, mas não é demasiado importante. É importante porque continua a ser muito bom e de vez em quando até fico inquieto se não tenho um pouco de acção, mas não sou tarado nem passo a vida a pensar nessas coisas. E sou capaz de estar com uma bela mulher sem estar a pensar que gostaria de lhe saltar para cima.
Na minha idade só desejo que dure ainda uns bons anos e que continue a ser bom.
|
17 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
jolinho Escreveu: E sou capaz de estar com uma bela mulher sem estar a pensar que gostaria de lhe saltar para cima. Impossível. Controlo-me muitíssimo bem, ninguém dá por nada (a não ser que eu queira que dê  ), não faço figuras tristes... mas essa ideia está bem presente cá dentro. Sempre.
|
17 Mar 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
É importante  (mas não o mais importante da minha vida)! Em termos de relacionamentos, prezo mais valores/sentimentos como a amizade, o companheirismo e o... amor (das mais variadas formas)! Não me considero viciado  , mas que gosto muito de uma boa sessão de sexo (e muito pouco do "comer qq gaja" e de "qq forma e feitio"...  ), sendo ela portanto bem "temperada" com classe, libido e até algum mistério e veja-se lá algum sentimento (nem que seja perene daquele momento - a mítica "envolvência"...)! E sim, consigo estar perante uma bonita e "bem feita" mulher sem estar (pelo menos sempre ou muitas vezes...  ) a "pensar em saltar-lhe em cima"...  (aliás isso acontece-me muitas vezes principalmente em situações laborais). É importante portanto, mas não é tudo (nem de perto nem de longe). Mas também é verdade que não gosto (e não consigo...) de passar semanas sem ele  (entendo-o tb como uma outra qq necessidade fisiológica).  Por fim devo dizer que prezo e valorizo acima de tudo, nas questões relacionadas com sexo, tudo aquilo que a ele conduz e que dele advém.  Ou seja a intimidade que ele gera/gerará e que possibilita potenciar o momento sexual em si. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
17 Mar 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Foda-se sóides uns mentirosos do kuarálho, ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) tirem-vos as gajas e ides vêr o que acontece....  pois se elas forem boas e se encostarem a mim, convido-as a virem ler os Lusíadas 
|
17 Mar 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Quão importante é o oxigénio na vossa vida? 
|
17 Mar 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: É tão importante que ás vezes penso que sou tarado! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu também sou tarado q.b. Tão tarado que já nem ligo nada a gajas ... Só me interesso por GPs, ou seja profissas. Já só a terra me pode curar.
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
17 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Pois para mim, o sexo não tem qualquer importância!
Nada substitui um bom livro…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
18 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: :shock: Este tópico não está com autor trocado nem nada Mais a sério, não quero nada com esse gajo o SEXO, quero é gajas. Não sei se ainda se recordam do mmendes  mas que ele deixou anamneses que batem forte cá dentro, lá isso deixou...!  Áh, ia-me esquecendo ( a anamnese não funciona comigo....  ), liguei há pouco para uma nina, e a primeira coisa que lhe perguentei, foi:O Tony tem marcação  Quem é o Tony  Perguntou-me ela...  É uma Very Important Person, que acumula as funções de controlador de tráfego aéreo e de faroleiro, respondi-lhe eu...! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Ahhhh loooool (o Tony só quer ser recebido a horas, de preferencia com uma passadeira vermelha  ) (..e depois relaxar com uma boa companhia  )
|
18 Mar 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
18 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Ohh Tony tu queres é tudo só para ti, já vistes o tempo que menina leva a desenrolar o tapete vermelho (pelo menos tens bom gosto na cor  ) e depois a enrolar novamente? e os clientes seguintes que se fod@m não ? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
18 Mar 2015 |
|
 |
|