Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
| Autor |
Mensagem |
|
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
edulisboa Escreveu: Olá Cátia. Uma boa noticia  e uma outra má  . Boa, porque valeu a pena a minha sugestão das SMS,s. Obrigado. Má, passares a mínimo de 1 hora não dá mesmo para mim por causa da "porra" (desculpa o termo) do TM. É que para mim tudo o que seja mais de 20/30 minutos "Off Line" pode dar direito a despedimento com justa causa ...mas com esta alteração de tempo "dei comigo a pensar" se já era difícil a marcação com a opção de 30 minutos como será agora só com 1 hora? É que parece lógico que irás agora atender cerca de metade dos confrades... Bjs oh fofucho.. então só sabes é reclamar 
Editado pela última vez por Katia em 16 Mar 2015.
|
| 16 Mar 2015 |
|
|
 |
|
Katia
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Vou dar oportunidade a quem quiser.. marcar através de SMS.. Assim que vir respondo ou dou um toquezinho caso ainda não tenhamos falado Mas atenção.. caso não responda nem dê toque, não fiquem a pensar coisas  posso ter ficado sem saldo ou de não ter mesmo tempo para responder entre cada marcação beijinhos 
|
| 16 Mar 2015 |
|
 |
|
Katia
|
Jota1980000 Escreveu: Phonix lê-se com cada opinião aqui que até custa acreditar! A Cátia é uma acompanhante que proporciona dos melhores TD's que já fiz em Lisboa e cujo preço já estava abaixo da chamada tabela do sindicato! Agora baixa o valor da 1h quase para o preço que praticava nos 30 minutos, mesmo assim ainda há quem se queixe??? Vá-se lá entender... Obrigado Cátia por me dares a oportunidade de te poder visitar mais vezes!!!  Beijos, Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk "... Agora baixa o valor da 1h quase para o preço que praticava nos 30 minutos, mesmo assim ainda há quem se queixe??? Vá-se lá entender..." Obrigada 
|
| 16 Mar 2015 |
|
 |
|
Katia
|
|
| 16 Mar 2015 |
|
 |
|
Katia
|
|
| 16 Mar 2015 |
|
 |
|
Katia
|
Aos restantes.. beijinhos beijinhos Amanhã ligarei o tlm a partir das 11h30, qualquer coisa 
|
| 16 Mar 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Confrade Edu, peço desculpa mas vou ter de reservar 2h só para mim 
|
| 16 Mar 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Confrade Edu, peço desculpa mas vou ter de reservar 2h só para mim  Se eu estivesse aí, convidava a Catia para ser minha gueishinha, por tempo indeterminado....até o Tony e o Edu, se amandarem ao Tejo...! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 16 Mar 2015 |
|
 |
|
edulisboa
Registado: 23 Out 2013 Mensagens: 1050 Localização: LISBOA
Positivos
35
- Voyeur
|
Katia Escreveu: edulisboa Escreveu: Olá Cátia. Uma boa noticia  e uma outra má  . Boa, porque valeu a pena a minha sugestão das SMS,s. Obrigado. Má, passares a mínimo de 1 hora não dá mesmo para mim por causa da "porra" (desculpa o termo) do TM. É que para mim tudo o que seja mais de 20/30 minutos "Off Line" pode dar direito a despedimento com justa causa ...mas com esta alteração de tempo "dei comigo a pensar" se já era difícil a marcação com a opção de 30 minutos como será agora só com 1 hora? É que parece lógico que irás agora atender cerca de metade dos confrades... Bjs oh fofucho.. então só sabes é reclamar  Oh Cátia só por me tratares por "fofucho", fiquei teu admirador  é que ainda por cima és muito divertida. Olha que eu sou de me apaixonar com muita facilidade. Estive a pensar, vamos fazendo as "coisas" e vou também atendendo os telefonemas, mas fica descansada que serão só os muito importantes. Bjs
|
| 16 Mar 2015 |
|
 |
|
nadim
Registado: 02 Mai 2014 Mensagens: 184
Positivos
20
Neutros
9
Negativos
1
- Voyeur
|
acho que agora é que vou arranjar um tempinho para conhecer a sereia chamada Catia Belmonte!!
|
| 17 Mar 2015 |
|
 |
|
Katia
|
Bom dia Beijinhos
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1101
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Bom dia Catia
Beijinho
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Se eu estivesse aí, convidava a Catia para ser minha gueishinha, por tempo indeterminado....até o Tony e o Edu, se amandarem ao Tejo...! tão próximo ... não deve ser difícil ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7