Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Marcações e Atrasos 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Marcações e Atrasos
Mulheres...

18 Mar 2015

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Marcações e Atrasos
savalas Escreveu:
Mulheres...

Não gosto de gps apressadas mas também não gosto de atrasos em cima da hora superiores a 15min.

Geralmente no primeiro campeonato os 30min são uma treta! (com já antes referi) pois não chegam sequer para aquecer a agua do banho. Na maioria dessas casas, quando são independentes e quando não cobram 80/120 existe uma margem que muitas vezes é bem superior a 30min.. e mesmo assim há confrades que se esticam. Não esquecer que a menina depois do embate precisa de se ir lavar, arranjar, mudar os lençóis, etc.. para o próximo embate.

Existem meninas mais desorganizadas ou com outros contratempos, como confrades que se ficam alem dessas margens.

18 Mar 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Tony Areias Escreveu:
savalas Escreveu:
Mulheres...
como confrades que se ficam alem dessas margens.

Eu confesso que, algumas vezes, fico. :smt045 Mas nunca de alguma forma imponho isso. [-X Só fico porque elas tb vão ficando... :mozilla_tongue:

18 Mar 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Filipe Costa Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
savalas Escreveu:
Mulheres...
como confrades que se ficam alem dessas margens.

Eu confesso que, algumas vezes, fico. :smt045 Mas nunca de alguma forma imponho isso. [-X Só fico porque elas tb vão ficando... :mozilla_tongue:

Eu também fico muitas vezes (com algumas) mas procuro ir à ultima hora (antes da menina fechar a loja) ou de noite para estar à vontade e não prejudicar ninguém.

Loool também é verdade que muitas vezes são até mais elas que vão ficando.. o problema é quando, estamos a meio da tarde / manhã, elas dão a dica de que há alguém a seguir e o cliente não se despacha mesmo depois do fight já ter terminado.

Também há aqueles que chegam muito atrasados e atrasam todas as outras marcações. E não esquecer aqueles que pedem / pagam mais 30min.. já me aconteceu com uma senhora muito conhecida aqui no tasco da Av Forças Armadas.. infelizmente não pude esperar.

O problema é que é recorrente.. acontece ene vezes. Uma vez ou outra tudo bem.

18 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Filipe Costa Escreveu:
Se estou a gostar da companhia, tenho disponibilidade temporal e ela não me cobra mais por isso... :smt023 não sou eu que vou "largar o osso", assim tão fácil! zz17

Exactamente. :smt023

(nas Forças Armadas ou noutro clube recreativo qualquer :lol: )

18 Mar 2015
Bronze

Registado: 16 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

Com candura...

Estou-me a borrifar para se está alguém "à espera".

O único controlo de tempo que me interessa fazer é se estou a usufruir de todo o tempo que paguei/irei pagar.

18 Mar 2015
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

Lorena Freitas Escreveu:
Este tópico vem mesmo a calhar! Só hoje tive de mandar mensagem a 2 clientes que se atrasaram que já não tinha tempo para esperar por eles. Marcarem para uma hora e passarem 20 ou 25 minutos da hora em que marcou e se tiver marcação, já não consigo. Se forem do forum, I'm sorry. Acho que ligam de casa e na hora marcada ligam a dizer que estão à porta e não estão, arrependem-se e vão disparados para conseguir chegar a tempo e depois já não dá. A tolerância para mim é de 15 minutos se eu tiver marcação a seguir. Se não tiver ainda posso esperar :smt106

Ahah!
Mas quando deixa os outros pendurados não dizes nada! Com cada lata por aqui!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

18 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

apesar das modernices ...

nós ... portugueses e portuguesas em geral ... somos muito arreigados às nossas tradições
entre as quais destaca-se, a fraca pontualidade e pouco profissionalismo nos compromissos

18 Mar 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Somos assim e custa-nos a mudar. Eu gosto de ser pontual e entro em stress quando me atraso ou quando se atrasam num compromisso comigo.

Aqui há uns meses marquei com uma menina e apareci à hora combinada. Tudo correu bem até o telefone tocar; aí ela entrou em stress e começou a despachar-me. Eu fiquei furioso e mostrei a minha irritação - e o raio do telefone tocava sem parar. Acabou por me confessar, para me acalmar, que aceitou a minha marcação mas havia um fulano que tinha marcado para antes de mim. Era esse cabrão, que chegava com uma hora de atraso e queria ser atendido. Pois esperou um bom bocado que se lixou. Quando acabei por sair, ainda a fumegar, estava um man dentro de um carro a olhar para a porta do prédio, com ar de lixado.

18 Mar 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Então faz favor de pedir mil perdões ao tony :D

ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA

19 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Peço eu: mil perdões culpadíssimos. :$ Hoje foram quase três horas... :smt087

Tenho, no entanto, a atenuante de quando, já durante o tempo de prolongamento, o tlm tocou três ou quatro vezes, eu lhe ter dito "Atende meu amor, pode ser o sr. Tony Areias, se não atendes ele fica fulo!" Mas... nada. Continuou a dedilhar-me o prepúcio como uma violinista virtuosa enquanto eu, emocionado, acariciava aquele belíssimo par de glândulas mamárias.

Pelo menos, tentei. :)

Editado pela última vez por Tinoni em 19 Mar 2015.
19 Mar 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Eu se for a pinar, estou lá o tempo que ela quiser e eu aguentar...

Agora se é para conversas, fugo logo dali...

Curiosamente isso aconteceu na ultima vez que pinei uma cortesã, já lá vão uns valentes meses..

Para conversar ainda vou tendo melhores companhias...

19 Mar 2015
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Os atrasos é algo que algumas gp's não conseguem ou não querem controlar, não dando margem de tempo para o próximo.

Mas o que me aconteceu recentemente foi a acompanhante atender alguém na hora combinada comigo.
A patroa até ficou desconfortável coma situação e ainda houve conversas trocadas entre corredor e quarto. Situação lamentável que me deixou logo imagem negativa dessa putéfia, ainda para mais a anunciar em sites credíveis... badd

19 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
N conhecendo a historia,resta saber se n foi mesmo a patroa que lhe mandou fazer isso,atirando as culpas na frente do cliente prá empregada ,como muitas fazem,quando confrontadas depois com a situação. badd

Em tempos que já lá vão trabalhei numa casa já extinta numa transversal da João XXI onde esse tipo de "espectaculos" acontecia muito. :smt045

No primeiro dia em que tinha chegado sem conhecer ninguem :( a patroa chama-me e diz-me"Vai vir um senhor atras da xxxxxx mas ela n veio hj.Abres a porta e dizes que és ela!" :roll: e eu lá fui ](*,) ....Abro a porta e digo "Olá,eu sou a xxxxx!"O cliente saca do smartphone e pergunta"Tas a dizer que és esta?!" e mostra-me a foto da tipa num site.A TIPA ERA NEGRA!!! :shock: [schock] :smt107

Mas pronto,falando de atrasos...Às vezes um cliente que chega tarde atrasa o dia inteiro porque influi nos outros horarios todos,outras vezes acontece o cliente demorar mais no acto/na conversa/no duche/a vestir-se....Uma ou outra vez sou eu que deixo passar mais uns 10minutinhos no bláblá mas depois peço desculpa ao seguinte....São coisas. :?

Mas agora,em homenagem ao nosso Tony Areias :smt050 vai ser diferente,passou da hora,janela fora! :smt003 :smt003 :smt003 :smt003

Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 20 Mar 2015.
19 Mar 2015
Bronze

Registado: 16 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

Precisarás de uma grua?

Alugo, barato.

19 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: albertooliveira, Hammerfall, JagunçoCapanga, PTLibertino, Santacomba, thor2, ze1994 e 116 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: