Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Marcações e Atrasos
Tony pela leitura deste teu topico chego á conclusao que isto é o salve-se quem puder e que tenho tido sorte prefiro os sitios onde sei que chego tomo um drink um belo dum banho e um conversê pra animar as hostes depois 1h hora de folia nas calmas sem teleles no quarto mais conversê e duche e os conversês e os duches nao estao incluidos na hora só o espaçamento entre marcaçoes permite isto e só algumas primam por esta qualidade de atendimento nao é so a qualidade da massagem/phoda que me faz voltar todo o atendimento em si conta  
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Mar 2015 |
|
|
 |
Sunkiller
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Marcações e Atrasos
Sem duvida que tudo o que o carissimo referiu é importantissimo. Mal estarei quando achar "normal" ser despachado, ter telemoveis a ser atendidos no quarto, etc. O bom "convivio" tem necessariamente ter tempo de encaixar duches, palheta, etc. E, forçosamente, a politica de marcações da conviva TEM de assegurar espaço para tal. E, em concordância, esta parte do atendimento conta e faz voltar. Mas quem tem de gerir isto, não somos nós 
|
20 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
MikeB Escreveu: A patroa até ficou desconfortável coma situação É exactamente por isso que é de evitar casas com "patroas" e "patrões".
|
20 Mar 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
No caso do Tony o que lhe convém é casas com patroas, daquelas que vêm bater à porta quando está na hora. Dessa forma tu não terias hipótese de fazer o homem andar a apanhar secas à porta do prédio. 
|
20 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
|
20 Mar 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: N conhecendo a historia,resta saber se n foi mesmo a patroa que lhe mandou fazer isso,atirando as culpas na frente do cliente prá empregada ,como muitas fazem,quando confrontadas depois com a situação. Em tempos que já lá vão trabalhei numa casa já extinta numa transversal da João XXI onde esse tipo de "espectaculos" acontecia muito. No primeiro dia em que tinha chegado sem conhecer ninguem  a patroa chama-me e diz-me"Vai vir um senhor atras da xxxxxx mas ela n veio hj.Abres a porta e dizes que és ela!"  e eu lá fui ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ....Abro a porta e digo "Olá,eu sou a xxxxx!"O cliente saca do smartphone e pergunta"Tas a dizer que és esta?!" e mostra-me a foto da tipa num site.A TIPA ERA NEGRA!!! Mas pronto,falando de atrasos...Às vezes um cliente que chega tarde atrasa o dia inteiro porque influi nos outros horarios todos,outras vezes acontece o cliente demorar mais no acto/na conversa/no duche/a vestir-se....Uma ou outra vez sou eu que deixo passar mais uns 10minutinhos no bláblá mas depois peço desculpa ao seguinte....São coisas. Mas agora,em homenagem ao nosso Tony Areias  vai ser diferente,passou da hora,janela fora!  Tinoni Escreveu: MikeB Escreveu: A patroa até ficou desconfortável coma situação É exactamente por isso que é de evitar casas com "patroas" e "patrões". Vendo bem pelo vosso experiente prisma, na volta até são capazes de ter muita razão. Quem me abriu a porta era uma morena quando a destinatária era uma loira. Logo me respondeu solícita a morena que estava disponível quando lhe disse que vinha para xxxx. "Pois, mas ela está ocupada". A dita loira tem anuncio no Requisita.me e simultaneamente no Momentos de Prazer a preços diferentes. Utilizei o número do Requisita.me (a rata é a mesma) e a razão da pré-rejeição in loco poderá ter sido essa. Já fico atento a qualquer gp que actue junto ao estádio do Estoril Praia. Mas ficarão elas, a patroa e o plantel, cientes que nessa casa não tornarei a entrar! Perdido por cem, perdido por mil!
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
20 Mar 2015 |
|
 |
Marc
|
Muitas vezes a que consta no anuncio já nem sequer trabalha na casa, servindo apenas como chamariz.
|
20 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Marc Escreveu: No caso do Tony o que lhe convém é casas com patroas, daquelas que vêm bater à porta quando está na hora. Dessa forma tu não terias hipótese de fazer o homem andar a apanhar secas à porta do prédio.  O Tony não gosta de casas com madames (apesar de nunca ter tido stresses é sempre uma chatice) Felizmente  esta semana não me atrasaram as marcações (duas). Looool mas a semana ainda não terminou.. amanhã há mais 
|
20 Mar 2015 |
|
 |
Marc
|
Porque a malta, com medo de ti, tem negado ir para além do tempo fodistico. 
|
20 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
A brincar a brincar o Tony levou a água ao seu moinho Agora toda gente vai-se passar a identificar como Tony Areias para colher os frutos desta campanha de marketing 
|
20 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
sorte de uns azar do tony e/ou vice versa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ...comer , orar e fuder
|
20 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
BOPakaPL Escreveu: sorte de uns azar do tony e/ou vice versa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ahhh eehehheheh
|
20 Mar 2015 |
|
 |
Merlin03
Registado: 20 Dez 2008 Mensagens: 116
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Ninguém é perfeito, mas tento sempre chegar dentro do horário marcado, compreendo que as GP`s tenham de programar as agendas delas e os atrasos acabam por complicar tudo. Apesar disto eu próprio já sofri várias vezes na pele, chego à hora marcada e elas não atendem o telefone, pedem para esperar 10 min e a seguir dizem para esperar mais 10 min, já me disseram que me enganei no horário e tenho de voltar daqui a uma hora. Neste momento após várias desilusões  , sou eu que só dou 15 minutos de tolerância. Numa das últimas vezes chego a horas ligo e nada, espero 15 minutos volto a ligar e nada, pego logo no telemóvel e procurei alternativas, marquei numa casa que já conhecia para daí a 30 minutos, entretanto recebo sms da GP a dizer que estava disponível ao que eu respondi que já não podia, ela logo de seguida envia "Amor, mas só marcamos para as xxxh, desculpa se fiz confusão"  , respondi educadamente que não tinha problema eu é que já não podia ir. 
|
23 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Sabem o que irrita mais mesmo? É quando temos tudo pronto para o cliente chegar, e a m....a do telemovel toca mas não é o cliente, é um ganda chato, daqueles que nunca vem mas faz um milhão de perguntas e nós a tentar desligar para deixar a linha desocupada, e o fdp parece que adivinha e faz de propósito, e começo a ver que o cliente está a ligar e eu continuo com o outro em linha, e a tentar despachar... dasse, antes eu tentava ser educada e depois tentava dar um toque ao cliente a dizer que já podia vir, agora quando os chatos que só gostam de ocupar linha telefónica, não entendem que temos mais que fazer, simplesmente passo a ficar sem rede para eles, desligo o raio da chamada e atendo o cliente... É que a pala destes melgas, eu cheguei a perder clientes que tal como o merlin disse, tentaram ligar uma e duas vezes e eu sempre em linha com melgas, e quando eu finalmente conseguia o cliente já tinha ido... Conclusão nem o melga vinha nem o cliente. 
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
CarlaFelicio Escreveu: Sabem o que irrita mais mesmo? É quando temos tudo pronto para o cliente chegar, e a m....a do telemovel toca mas não é o cliente, é um ganda chato, daqueles que nunca vem mas faz um milhão de perguntas e nós a tentar desligar para deixar a linha desocupada, e o fdp parece que adivinha e faz de propósito, e começo a ver que o cliente está a ligar e eu continuo com o outro em linha, e a tentar despachar... dasse, antes eu tentava ser educada e depois tentava dar um toque ao cliente a dizer que já podia vir, agora quando os chatos que só gostam de ocupar linha telefónica, não entendem que temos mais que fazer, simplesmente passo a ficar sem rede para eles, desligo o raio da chamada e atendo o cliente... É que a pala destes melgas, eu cheguei a perder clientes que tal como o merlin disse, tentaram ligar uma e duas vezes e eu sempre em linha com melgas, e quando eu finalmente conseguia o cliente já tinha ido... Conclusão nem o melga vinha nem o cliente.  Também já tive uma situação dessas mas responsabilizei a gp por isso.. Cheguei à hora combinada, liguei mas não atendeu.. Esperei 10min e liguei mas não atendeu.. 5min depois ficou ocupado.. Só passados quase 30min é que recebi uma sms.. Depois disse-me que tinha sido um daqueles clientes chatos que não desamparam a loja.. o engraçado foi que antes de atender o tlf ao outro caramelo devia ter percebido que estava 15min atrasada e que já lá tinha 2 chamadas minhas. (sem comentarios) O tuga é muito fdp.. pelas atitudes dos clientes (e delas) se percebe porque o país ficou onde ficou e não anda para a frente. (ninguém tem respeito por ninguém e muito chico esperto)
|
23 Mar 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|