Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Marcações e Atrasos 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Marcações e Atrasos
Tony
pela leitura deste teu topico chego á conclusao que isto é o salve-se quem puder e que tenho tido sorte
badd

prefiro os sitios onde sei que chego tomo um drink um belo dum banho e um conversê pra animar as hostes
depois 1h hora de folia nas calmas sem teleles no quarto
mais conversê e duche
e os conversês e os duches nao estao incluidos na hora
só o espaçamento entre marcaçoes permite isto
e só algumas primam por esta qualidade de atendimento

nao é so a qualidade da massagem/phoda que me faz voltar
todo o atendimento em si conta

8)

Imagem

19 Mar 2015

Bronze

Registado: 16 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

Mensagem Re: Marcações e Atrasos
Sem duvida que tudo o que o carissimo referiu é importantissimo.

Mal estarei quando achar "normal" ser despachado, ter telemoveis a ser atendidos no quarto, etc.

O bom "convivio" tem necessariamente ter tempo de encaixar duches, palheta, etc.

E, forçosamente, a politica de marcações da conviva TEM de assegurar espaço para tal.

E, em concordância, esta parte do atendimento conta e faz voltar.

Mas quem tem de gerir isto, não somos nós :D

20 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
MikeB Escreveu:
A patroa até ficou desconfortável coma situação

É exactamente por isso que é de evitar casas com "patroas" e "patrões".

20 Mar 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
No caso do Tony o que lhe convém é casas com patroas, daquelas que vêm bater à porta quando está na hora. Dessa forma tu não terias hipótese de fazer o homem andar a apanhar secas à porta do prédio. :lol:

20 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Essa sugestão das casas para o Tony é ainda melhor que a minha para ele passar a ser sempre o 1º do dia :smt005 :smt005 :smt005

20 Mar 2015
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Bella Portuguesa Escreveu:
N conhecendo a historia,resta saber se n foi mesmo a patroa que lhe mandou fazer isso,atirando as culpas na frente do cliente prá empregada ,como muitas fazem,quando confrontadas depois com a situação. badd

Em tempos que já lá vão trabalhei numa casa já extinta numa transversal da João XXI onde esse tipo de "espectaculos" acontecia muito. :smt045

No primeiro dia em que tinha chegado sem conhecer ninguem :( a patroa chama-me e diz-me"Vai vir um senhor atras da xxxxxx mas ela n veio hj.Abres a porta e dizes que és ela!" :roll: e eu lá fui ](*,) ....Abro a porta e digo "Olá,eu sou a xxxxx!"O cliente saca do smartphone e pergunta"Tas a dizer que és esta?!" e mostra-me a foto da tipa num site.A TIPA ERA NEGRA!!! :shock: [schock] :smt107

Mas pronto,falando de atrasos...Às vezes um cliente que chega tarde atrasa o dia inteiro porque influi nos outros horarios todos,outras vezes acontece o cliente demorar mais no acto/na conversa/no duche/a vestir-se....Uma ou outra vez sou eu que deixo passar mais uns 10minutinhos no bláblá mas depois peço desculpa ao seguinte....São coisas. :?

Mas agora,em homenagem ao nosso Tony Areias :smt050 vai ser diferente,passou da hora,janela fora! :smt003 :smt003 :smt003 :smt003

Tinoni Escreveu:
MikeB Escreveu:
A patroa até ficou desconfortável coma situação

É exactamente por isso que é de evitar casas com "patroas" e "patrões".

Vendo bem pelo vosso experiente prisma, na volta até são capazes de ter muita razão.

Quem me abriu a porta era uma morena quando a destinatária era uma loira. Logo me respondeu solícita a morena que estava disponível quando lhe disse que vinha para xxxx. "Pois, mas ela está ocupada".

A dita loira tem anuncio no Requisita.me e simultaneamente no Momentos de Prazer a preços diferentes. Utilizei o número do Requisita.me (a rata é a mesma) e a razão da pré-rejeição in loco poderá ter sido essa. Já fico atento a qualquer gp que actue junto ao estádio do Estoril Praia.

Mas ficarão elas, a patroa e o plantel, cientes que nessa casa não tornarei a entrar! Perdido por cem, perdido por mil!

20 Mar 2015
Diamante

Muitas vezes a que consta no anuncio já nem sequer trabalha na casa, servindo apenas como chamariz.

20 Mar 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Marc Escreveu:
No caso do Tony o que lhe convém é casas com patroas, daquelas que vêm bater à porta quando está na hora. Dessa forma tu não terias hipótese de fazer o homem andar a apanhar secas à porta do prédio. :lol:

O Tony não gosta de casas com madames [-X
(apesar de nunca ter tido stresses é sempre uma chatice)

Felizmente =D> esta semana não me atrasaram as marcações (duas).
Looool mas a semana ainda não terminou.. amanhã há mais [bigsmile] :smt023 [385-198.gif] mortoo

20 Mar 2015
Diamante

Tony Areias Escreveu:
...Felizmente =D> esta semana não me atrasaram as marcações (duas).
Looool mas a semana ainda não acabou.. amanhã há mais [bigsmile] :smt023 [385-198.gif] mortoo

Porque a malta, com medo de ti, tem negado ir para além do tempo fodistico. :smt045

20 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

A brincar a brincar o Tony levou a água ao seu moinho :smt107

Agora toda gente vai-se passar a identificar como Tony Areias para colher os frutos desta campanha de marketing :smt005

20 Mar 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

sorte de uns azar do tony e/ou vice versa [bigsmile]

20 Mar 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

BOPakaPL Escreveu:
sorte de uns azar do tony e/ou vice versa [bigsmile]

Ahhh eehehheheh

20 Mar 2015
Confrade

Registado: 20 Dez 2008
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2

Ninguém é perfeito, mas tento sempre chegar dentro do horário marcado, compreendo que as GP`s tenham de programar as agendas delas e os atrasos acabam por complicar tudo.

Apesar disto eu próprio já sofri várias vezes na pele, chego à hora marcada e elas não atendem o telefone, pedem para esperar 10 min e a seguir dizem para esperar mais 10 min, já me disseram que me enganei no horário e tenho de voltar daqui a uma hora.

Neste momento após várias desilusões :smt022 , sou eu que só dou 15 minutos de tolerância. Numa das últimas vezes chego a horas ligo e nada, espero 15 minutos volto a ligar e nada, pego logo no telemóvel e procurei alternativas, marquei numa casa que já conhecia para daí a 30 minutos, entretanto recebo sms da GP a dizer que estava disponível ao que eu respondi que já não podia, ela logo de seguida envia "Amor, mas só marcamos para as xxxh, desculpa se fiz confusão" badd , respondi educadamente que não tinha problema eu é que já não podia ir. zz17 zz17

23 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Sabem o que irrita mais mesmo?
É quando temos tudo pronto para o cliente chegar, e a m....a do telemovel toca mas não é o cliente, é um ganda chato, daqueles que nunca vem mas faz um milhão de perguntas e nós a tentar desligar para deixar a linha desocupada, e o fdp parece que adivinha e faz de propósito, e começo a ver que o cliente está a ligar e eu continuo com o outro em linha, e a tentar despachar... dasse, antes eu tentava ser educada e depois tentava dar um toque ao cliente a dizer que já podia vir, agora quando os chatos que só gostam de ocupar linha telefónica, não entendem que temos mais que fazer, simplesmente passo a ficar sem rede para eles, desligo o raio da chamada e atendo o cliente...

É que a pala destes melgas, eu cheguei a perder clientes que tal como o merlin disse, tentaram ligar uma e duas vezes e eu sempre em linha com melgas, e quando eu finalmente conseguia o cliente já tinha ido... Conclusão nem o melga vinha nem o cliente. :no: :smt009 :smt087

23 Mar 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

CarlaFelicio Escreveu:
Sabem o que irrita mais mesmo?
É quando temos tudo pronto para o cliente chegar, e a m....a do telemovel toca mas não é o cliente, é um ganda chato, daqueles que nunca vem mas faz um milhão de perguntas e nós a tentar desligar para deixar a linha desocupada, e o fdp parece que adivinha e faz de propósito, e começo a ver que o cliente está a ligar e eu continuo com o outro em linha, e a tentar despachar... dasse, antes eu tentava ser educada e depois tentava dar um toque ao cliente a dizer que já podia vir, agora quando os chatos que só gostam de ocupar linha telefónica, não entendem que temos mais que fazer, simplesmente passo a ficar sem rede para eles, desligo o raio da chamada e atendo o cliente...

É que a pala destes melgas, eu cheguei a perder clientes que tal como o merlin disse, tentaram ligar uma e duas vezes e eu sempre em linha com melgas, e quando eu finalmente conseguia o cliente já tinha ido... Conclusão nem o melga vinha nem o cliente. :no: :smt009 :smt087

Também já tive uma situação dessas mas responsabilizei a gp por isso..

Cheguei à hora combinada, liguei mas não atendeu..
Esperei 10min e liguei mas não atendeu..
5min depois ficou ocupado..
Só passados quase 30min é que recebi uma sms..

Depois disse-me que tinha sido um daqueles clientes chatos que não desamparam a loja.. o engraçado foi que antes de atender o tlf ao outro caramelo devia ter percebido que estava 15min atrasada e que já lá tinha 2 chamadas minhas.
(sem comentarios)

O tuga é muito fdp.. pelas atitudes dos clientes (e delas) se percebe porque o país ficou onde ficou e não anda para a frente.
(ninguém tem respeito por ninguém e muito chico esperto)

23 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Luiza2020, Miguel 24 e 87 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: