Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 E quando descobres que a tua vizinha é uma Gp :) 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 27 Out 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E quando descobres que a tua vizinha é uma Gp :)
A questão é : e quando andas por ai a desbravar este grande mundo das gp e descobres que uma vizinha tua casada e com filhos e GP daqueles que dá tesão ate se fores cego surdo e mudo ? E que passas literalmente por ela todos os dias e pelo marido ? ;)

É o que me acontece ;)

20 Mar 2015

Putanheiro3

Registado: 02 Mai 2014
Positivos
20
Neutros
9
Negativos
1

Mensagem Re: E quando descobres que a tua vizinha é uma Gp :)
e quem é essa GP , tem algum anuncio ?

20 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Miguelsemrede Escreveu:
....................... e GP daqueles que dá tesão ate se fores cego surdo e mudo ?

Acabou por não colocar nenhuma questão, apenas uma afirmação, mas se ela é assim tão boa qual é a dúvida, é aproveitar e usufruir, faça-lhe uma visita 8)

20 Mar 2015
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8

Miguelsemrede Escreveu:
A questão é : e quando andas por ai a desbravar este grande mundo das gp e descobres que uma vizinha tua casada e com filhos e GP daqueles que dá tesão ate se fores cego surdo e mudo ? E que passas literalmente por ela todos os dias e pelo marido ? ;)

É o que me acontece ;)

Como não tens nenhum TD vai lá testar e vem postar o respetivo TD.
Se não quiseres ter esse trabalho dá as coordenadas que vou lá testar por ti e depois venho cá postar.
É como quiseres!!!

20 Mar 2015
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

E qual o interesse desta merda???
Todas as GP´s têm vizinhos - não vivem todas numa ilha isolada.
A maioria das GP´s têm filhos e são a causa principal por elas andarem nestas lides.
Muitas GP´s têm marido ou namorado, o que importa isso para o negócio????
Já agora, o confrade gostava que a sua "vizinha" fosse dizer á sua mulher ou á sua mãe que você é cliente dela????

20 Mar 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu não sei aquilo que faz a maior parte das pessoas que vive no meu prédio - e não quero saber. Se por acaso viesse a saber que uma vizinha era Gp, ela continuaria a ser vizinha, nada mais, nada menos. E eu nunca a visitaria no exercício da sua atividade.

20 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 08 Fev 2014
prov1 Escreveu:
E qual o interesse desta merda???
Todas as GP´s têm vizinhos - não vivem todas numa ilha isolada.
A maioria das GP´s têm filhos e são a causa principal por elas andarem nestas lides.
Muitas GP´s têm marido ou namorado, o que importa isso para o negócio????
Já agora, o confrade gostava que a sua "vizinha" fosse dizer á sua mulher ou á sua mãe que você é cliente dela????

=D> =D> =D>

20 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
=D> =D> =D>

Olham pra nós como se fossemos animais de circo.

Sim,temos uma vida igual à de qualquer outra pessoa....Sim,vivemos exactamente nos mesmos locais que todo o resto da sociedade vive...Sim,temos filhos,maridos,cães,gatos,vamos a supermercados,a cinemas,buscar os miudos à escola.....Qual é a admiração? :roll:

20 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

caro Miguel

não me leve a mal ... aqui vai um conselho ... vossemecê ainda precisa de rede :smt023

20 Mar 2015
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

E se o topico fosse: E quando a GP descobre tu és vizinha dela:

Esta cena já se passou comigo! Moro num zona residencial pequena com cerca de 50 lotes, como quase não faço vida aqui, apenas serve de dormitório, entro e saio, só de vez em quanto paro na pastelaria para tomar café ou tomar peq almoço, não tenho grande conhecimento das pessoas que aqui vivem, apenas as mais velhas.
Numa destas casas em que a madame faz as pequenas passarem pela sala para se apresentarem, começou o desfile veio uma sou ... veio outra olá sou ... vem a 3ª e quando chega á porta olhou-me, riu-se baixou a cabeça apresentou-se, questiona-a riu-se de mim ou para mim? Nem uma coisa nem outra desculpe! Informei a madame que ia com esta não era preciso conhecer, era uma pitinha 20/21 anos tudo no sítio... chegados ao quarto pede-me o guito norma da casa indica-me o duche uma toalha e saí para ir levar o guito a patroa... Quando volta viu-me com um á vontade fora do vulgar e questiona-me? - Não me está a conhecer? -Não porque essa pergunta... Voce não mora no .... não é o pai do ... Eu! foda-se tu quem és? Para me conheceres assim? Ela com todo o à vontade do mundo diz-me: -Sou a filha do fulano X que mora do lote Y o meu pai é aquele...
Sentei-me na cama olhei-a sem saber o que fazer, devo ter mudado de cor não sei quantas vezes tipo camaleão fiquei sem tesão todo nú, apenas com a toalha na mão, ela com muita maturidade sentou-se a meu lado tirou-me a tolha começou com os preliminares, beijos no pescoço, mão no zezinho e comenta-me ao ouvido, vamos brincar ou veio cá para tomar banho; pensei o guito já marchou ela está mais à vontade do que eu! Afinal a pita é mesmo profissional, por momentos retrai-me ela acaba por tirar toda a roupa olho-a e fiquei sem reacção! Ela comenta: -Vá não tenha problema estamos os dois no mesmo barco a tormenta é para os dois nem voce quer que a sua familia saiba desta sua escapadela, nem eu quero que a minha tb saiba como ganho dinheiro. A diferença de idades devia ser +-25 anos, mas ela mostrou grande maturidade.
Claro que consegui f*de-la foi um embate tremido, com ela sempre a puxar-me para cima, hoje escrevo isto e ainda me tremem as pernas.
No final perguntou-me se preferia que ela não me tivesse dito nada, mas ela tb teve medo que eu a viesse a reconhecer.
Eu só me lembrava dela com 10 - 11 anos depois não me lembrava dela...
Então com ficamos a partir de agora princesa. Não te vi não te conheço e tu igualmente.
Ela - Quantas vezes vens as p*tas? por mês, 2 - 3 vezes!
E tu à quanto tempo fazes isto... Ela - há 2 anos... O teu tempo está a terminar toma lá o meu nº profissional depois liga-me e podemos almoçar e falamos melhor agora tenho que sair já passaram 35'
Depois foram tempos diferentes....

21 Mar 2015
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

E se o topico fosse: E quando a GP descobre tu és vizinha dela:

Esta cena já se passou comigo! Moro num zona residencial pequena com cerca de 50 lotes, como quase não faço vida aqui, apenas serve de dormitório, entro e saio, só de vez em quanto paro na pastelaria para tomar café ou tomar peq almoço, não tenho grande conhecimento das pessoas que aqui vivem, apenas as mais velhas.
Numa destas casas em que a madame faz as pequenas passarem pela sala para se apresentarem, começou o desfile veio uma sou ... veio outra olá sou ... vem a 3ª e quando chega á porta olhou-me, riu-se baixou a cabeça apresentou-se, questiona-a riu-se de mim ou para mim? Nem uma coisa nem outra desculpe! Informei a madame que ia com esta não era preciso conhecer, era uma pitinha 20/21 anos tudo no sítio... chegados ao quarto pede-me o guito norma da casa indica-me o duche uma toalha e saí para ir levar o guito a patroa... Quando volta viu-me com um á vontade fora do vulgar e questiona-me? - Não me está a conhecer? -Não porque essa pergunta... Voce não mora no .... não é o pai do ... Eu! foda-se tu quem és? Para me conheceres assim? Ela com todo o à vontade do mundo diz-me: -Sou a filha do fulano X que mora do lote Y o meu pai é aquele...
Sentei-me na cama olhei-a sem saber o que fazer, devo ter mudado de cor não sei quantas vezes tipo camaleão fiquei sem tesão todo nú, apenas com a toalha na mão, ela com muita maturidade sentou-se a meu lado tirou-me a tolha começou com os preliminares, beijos no pescoço, mão no zezinho e comenta-me ao ouvido, vamos brincar ou veio cá para tomar banho; pensei o guito já marchou ela está mais à vontade do que eu! Afinal a pita é mesmo profissional, por momentos retrai-me ela acaba por tirar toda a roupa olho-a e fiquei sem reacção! Ela comenta: -Vá não tenha problema estamos os dois no mesmo barco a tormenta é para os dois nem voce quer que a sua familia saiba desta sua escapadela, nem eu quero que a minha tb saiba como ganho dinheiro. A diferença de idades devia ser +-25 anos, mas ela mostrou grande maturidade.
Claro que consegui f*de-la foi um embate tremido, com ela sempre a puxar-me para cima, hoje escrevo isto e ainda me tremem as pernas.
No final perguntou-me se preferia que ela não me tivesse dito nada, mas ela tb teve medo que eu a viesse a reconhecer.
Eu só me lembrava dela com 10 - 11 anos depois não me lembrava dela...
Então com ficamos a partir de agora princesa. Não te vi não te conheço e tu igualmente.
Ela - Quantas vezes vens as p*tas? por mês, 2 - 3 vezes!
E tu à quanto tempo fazes isto... Ela - há 2 anos... O teu tempo está a terminar toma lá o meu nº profissional depois liga-me e podemos almoçar e falamos melhor agora tenho que sair já passaram 35'
Depois foram tempos diferentes....

21 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Ja vi que o gilberto fica mesmo a tremer, até publica em dobrado :D

Eu no inicio ainda ficava a olhar na porta quem seria, porque afinal não estou muito longe da minha zona de nascimento e é constante apanhar aqui malta que conheço por uma ou outra passagem na vida.
Sejam vizinhos, sejam conhecidos, que tem isso?

Agora imaginem eu aqui vir fazer a pergunta:

E se o meu vizinho fosse aquele gajo todo bom que trabalha naquele lugar todo xpto que toda a gente conhece?

É pah, isto é só um trabalho como todos. Se nós gps viessemos aqui contar sobre a malta conhecida que vamos encontrando, até o forum tremia com tamanhas situações.

21 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Por acaso, eu é mais "E quando descobres que a tua vizinha não é uma Gp"... porque eu gostava tanto que ela fosse... :smt007

21 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
[bigsmile] [bigsmile]
TU és terrivel!

21 Mar 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

E quando descobres que a maior parte das gajas que trabalham nas 3 farmácias mais próximas da tua casa são bem melhores que a maior parte das gp's que encontras?
Isso é que é lixado...

Eu acho que ainda detesto mais ficar doente, só porque quando fico, tenho de ir á farmácia, e sou obrigado a olhar para elas sem poder trincar!
E para mal dos meus pecados o raio das farmácias estão sempre a ferver do ar condicionado, e as gajas andam só de bata, aparentemente com pouco ou nada por baixo...
Eu entro lá e sinto-me quase numa sessão de tortura de onde não me apetece saír.
Eu bem peço para me tirarem a tensão arterial, medirem-me a glicose e dizerem-me a diferença entre a geleia real e o panax ginseng, mas elas nunca me convidam para ir dar uma rapidinha na despensa.
:no:

Agora... a vizinha ser gp?!?
Isso é lá preocupação...
Até é bom, porque pelo menos sabe-se que se pode visitar! E abre-se assim a possibilidade de poder ir brincar ao "jogo do papa-vizinhas"!
Para além do mais, de alguém ela teria de ser vizinha... elas não costumam comprar ilhas para viver!
E já que tem de ser vizinha de alguém... antes minha do que de outro.

8)

21 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: