acho piada ás madames que sao mais melhor boas e giras e boas e giras e boas que as respectivas funcionarias acho piada quando a madame só atende por especial favor
E onde é que se situa a Casa dos Camafeus
20 Mar 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Re: Acho piada...
Real Stallion Escreveu:
Tu eras feliz, se esse tal rosto que te deixou a bater mal, foi este....
Só o corpo na foto já me deixa a bater mal. O rosto é que está muito pequeno para os meus pobres olhos cansados…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
Tu eras feliz, se esse tal rosto que te deixou a bater mal, foi este....
Só o corpo na foto já me deixa a bater mal. O rosto é que está muito pequeno para os meus pobres olhos cansados…
É pena ser simplesmente uma boa foda para quem só dava valor a um corpo perfeito, até ao momento em que malhava mais no Macdonalds do que na academia. Porque no resto tinha bastantes falhas, especialmente no ínicio da sua carreira por terras do Dom Afonso Henriques. Mais uma que está bastante enunciada naquele tópico de que toda a gente tem saudades das mercenárias.
20 Mar 2015
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Eric,
Não deixas de ter razão, mas ela antes de malhar no Macdonalds, era tããão bouaaa, Dio mio...
E em dupla com a Adriana Castelmary/Nunes, papaste
21 Mar 2015
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
Caro RS, não há qualquer duvida que era um corpo e tanto, só que eu tenho um grande defeito para ser um daqueles putanheiros empedernidos, que esfodaçam a torto e a direito sem qualquer contemplação. Gosto de estar com uma GP que gosta de foder, que gosta mesmo de sexo, não que esteja lá para simplesmente "dar" o corpo para ser utilizado como uma simples ferramenta, para o qual o fim só interessa a quem a maneja. Ou pior ainda, ser uma ferramenta que nem a isso se permite ser, pois nem sequer maneja-la na sua totalidade se pode. Não tenho apetência psicológica para bajulador, se existem qualidades não me coibo de as salientar, se não existem, bem não existem. Só pago o que me é pedido e não "suborno" para conseguir extra. Já fodi alguns dos melhores corpos que passaram pelo canto alfacinha (a Adriana não) e quase sempre saí desiludido e algumas vezes mesmo defraudado. Tanto que raramente me deixo enredar e "cair" na tentação. Não condeno quem procure os corpos belos, já fui assim, mas já não é o que procuro. Duplas não é comigo. Apesar de que a primeira vez que tive sexo a pagantes foi em dupla, um chocolatezinho teen bem gira e uma BBW com algum peso a mais, mas que foi uma foda bem competente.
Não condeno quem procure os corpos belos, já fui assim, mas já não é o que procuro.
21 Mar 2015
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Acho piada a partir do minuto 17 kkkk
"esse valor não me dá tesão nenhum" diz o tubarão.
22 Mar 2015
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
Esse man tem uma carinha de cromo que Deus me perdoe!
22 Mar 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Achei piada à necessidade criada pelos primeiros sócios que foram ao programa. Até agora, nunca me apercebi do trabalho que dava juntar meias...
Achei piada que a o produto só terá uma hipótese de venda porque irá obviamente ter a chancela de "Visto no Shark Tank Portugal". Publicidade é meio caminho andado.
_________________ Who loves ya, baby ?
22 Mar 2015
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
E ainda por cima já anda aí a polemica que aquilo já existia à venda e foi inventado por outras pessoas