Listagem de Más Ideias na Má Vida
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Listagem de Más Ideias na Má Vida
Descobrir uma gaja super e nao contar a ninguem Um abraço aos sonegas do carvalhinho Tentar marcar com as paxaxas da moda e depois reclamar que nao consegue Acreditar que é o numero 1 da gp ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Mar 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Listagem de Más Ideias na Má Vida
gentle man Escreveu: Caro Tony, não sei se já ouviste alguma coisa mas, no meu primeiro ano aqui no Fórum, foram duas as GPs que me disseram já terem estado com o "Gentle Man do Fórum" sem eu as conhecer de lado algum. Uma outra GP já minha conhecida, numa visita, disse-me que no dia anterior tinha aparecido lá alguém a identificar-se como o GM do Fórum. Das três vezes, aqui denunciei de imediato o acontecido (salvo erro no "Acho Piada") e volto a dizer o que disse então: "Não me anuncio!" Mas, também, quem é que se anuncia como sendo o tipo do anãozinho…? É mesmo uma má ideia…  Exactamente.. foi no "Acho piada" que li sobre isso. (texto corrigido para não levar a más interpretações)
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
jpescador Escreveu: Descobrir uma gaja super e nao contar a ninguem Um abraço aos sonegas do carvalhinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) True Story! (mas há muitos que não contam porque são "tímidos")
|
22 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Estacionar o carro mesmo vista da janela da Gp ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ ...comer , orar e fuder
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
BOPakaPL Escreveu: Estacionar o carro mesmo vista da janela da Gp ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Topar quando a gp indica o numero da porta do outro lado da estrada e ir feito esperto mesmo para a porta dela.. resultado: demora muito tempo a atender pois não nos está a ver e depois sempre temos que ir para o outro lado para ela nos ver.
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
gentle man Escreveu: Caro Tony, não sei se já ouviste alguma coisa mas, no meu primeiro ano aqui no Fórum, foram duas as GPs que me disseram já terem estado com o "Gentle Man do Fórum" sem eu as conhecer de lado algum. Uma outra GP já minha conhecida, numa visita, disse-me que no dia anterior tinha aparecido lá alguém a identificar-se como o GM do Fórum. Das três vezes, aqui denunciei de imediato o acontecido (salvo erro no "Acho Piada") e volto a dizer o que disse então: "Não me anuncio!" Mas, também, quem é que se anuncia como sendo o tipo do anãozinho…? É mesmo uma má ideia…  LOL No Porto também se sofria disso...Só Peinador eram uns 4 ou 5  Normalmente acontece com os confrades mais conhecidos/com boa fama 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Essa é uma actuação de MERDA, para não dizer mais ainda e o intuito pode ser de motivações diferentes, desde obter beneficios até querer queimar a credibilidade de um nick, até se saber a verdade muitos danos já foram causados. Algo que nunca me canso de dizer é que o anonimato tal como o silêncio, vale ouro, nunca me anuncio com o nick e das poucas vezes que alguma acompanhante o soube é porque a unica maneira de a contactar foi através do fórum e a vontade de a conhecer suplantou essa auto-preservação, o que aconteceu por três vezes e todas foram merecedoras de tal confiança.
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Além de ser uma situação muito feia valerem-se da boa fama de outros confrades e fazerem-se passar por eles,por vezes dá como resultado situações hilariantes do genero "Ai,eu sou o fulano!"-"N,n és!"....... Invariavelmente eu já vou estando numa situação em que metade dos confrades já conheço,outra metade eu "vou topando" pelo que escrevem aqui,formas de se expressarem  ......Entao comigo n cola!  Mas deve colar com outras.... Se for só naquela "de se armarem"  nem é mt mau,mas se usarem os nicks pra tentarem pressionar as miudas ou assim é muito complexo para o verdadeiro "dono" do nick. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Tenho de confessar: já por várias vezes me apresentei como sendo o "mmendes"...  é que o resultado é devastador -ainda mal acabei de dizer o nome, já elas estão loucas, a torcer-se de tesão, como cobras com cio...
|
22 Mar 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
já experimentei "mendes" 2x ... e fui muito bem recebido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Peter Pan
Registado: 22 Mar 2014 Mensagens: 254 Localização: A Terra do Nunca
Positivos
38
Neutros
9
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
|
22 Mar 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Ter um ataque de alergia umas horas antes de visitar a gp e não parar de espirrar o resto do dia...
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
22 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tenho que aplaudir o Eric Fdx dizer o nick ás gps??? WTF Nem falar do forum quanto mais o nick Eric és dos meus 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
- Se pretender uma boa massagem, é levar uma tábua de passar a ferro a tiracolo, e fazer-se passar pelo jp ( o surfista da Expo....  ), e prová-lo assim: Sou o senhor das nereidas... Mas as góticas, também me curtem... Meninas, faxvor liberem as peidas... E quando se esbardalharem num orgasmo, exultem, exultem... - Se quiser assistir a um tsunami, provocado pelos fluídos da princesa, é levar um chapéu à Humphrey Bogart e fazer-se passar pelo GM ( o tal dos périplos....  ), e prová-lo assim: P-p - posso chupar-te, filha  E depois, soltar alguns mm, mm,mm, mm, mm,mm ( já devem chegar....  ). E passam 345 minutos, cinquenta e dois segundos, e três centésimos, muuuuuito prazerosos...óh, óh..! P.S.- Antes de partirem à aventura, não esquecer de perguntar às ninas, se o coscuvilheiro ( tipo mulher de soalheiro.....  ), tem marcação... 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Pra mim é indiferente quem é quem, o unico que eu queria mesmo saber quem é era mesmo o RS. Mas vá malta, não venham todos dizer que são o RS, eu tenho como testar se é mesmo ele ou não, portanto esqueçam essa ideia má.
|
22 Mar 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|