O que acham que se passou com o Tony Areias?
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Decerto que este tópico viola os regulamentos do fórum ao incentivar comentários e diagnósticos sobre um confrade... mas tendo em conta a recente participação do confrade Tony Areias no fórum, entrando em Mendeslândia, creio tratar-se de uma área cinzenta. Por isso...
O meu diagnóstico é uma crise de Putanheiro, na qual tenta racionalizar tudo. O gatilho... eu diria que foi ter ouvido vezes a mais "Porque é que tu andas nisto? Tu és um Homem que não precisa disto".
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Mar 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: O que acham que se passou com o Tony Areias?
Looool a coisa que mais me chateou nas ultimas semanas foi os atrasos constantes.. até parece que adivinharam que a seguir ia o Tony.
Mas sim, é certo que as vezes estou em crise putanheiral.. quem ainda não esteve?! Hãaa
|
22 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tony tens que fuckar no que interessa 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Uma vez trabalhei num sítio onde o manda-chuva principal era um controlador e regulamentador obsessivo. Chegou ao ponto de estipular as fórmulas de cortesia que deveriam ser utilizadas pelos diversos actuantes lá do sítio. E... a dimensão/quantidade do papel higiénico que em cada deslocação ao WC poderia ser usado.
Quer parecer-me que o Tony sofre de problema semelhante.
|
22 Mar 2015 |
|
 |
crazy4pussy
Registado: 13 Jul 2014 Mensagens: 403 Localização: on the spot
Positivos
34
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caso para dizer como o outro: - Oh Tony olha lá!!!
Pensamento positivo.
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Inaceitável Tony, eu não visitava mais nenhuma que te fez isso e ainda reclamava à DECO, carta registada com aviso de recepção e se apanhares o Tinoni acho bem que lhes dês uma pêra, ou duas 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Chokolate Escreveu: se apanhares o Tinoni acho bem que lhes dês uma pêra, ou duas ... mas, para isso, lá terá ele de ficar umas boas horas à espera... 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Lol Tinoni,n saias de fatinho pelas traseiras dos predios porque pelo cheiro a incenso ele caça-te logo Agora a serio,Tony...Existem alturas da nossa vida em que parece que até a sopa no prato conspira pra nos chatear,sao coincidencias chatas que têm acontecido mas há mais mares que marinheiros. 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Faz me lembrar da célebre frase : "Deixem jogar (phoder) o Mantorras ( Tony areias) 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Bella Portuguesa Escreveu: Lol Tinoni,n saias de fatinho pelas traseiras dos predios porque pelo cheiro a incenso ele caça-te logo Saio sempre pela porta da frente, a cheirar a sexo por todos os poros e vestido de trolha.
|
22 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Bem tenho uma teoria feliciana, teoria 1- se as gps foram do costume, pode acontecer que elas estejam com pouca vontade de ser tuas psicologas  Fazem-te esperar para ver se desistes. teoria 2- a tua mulher descobriu-te e manda lá algum amigo antes de ti, pra ele te atrasar tipo vingança. Se não tens mulher, deve ser o patrão que descobriu que falhas ao trabalho pra isso. Solução, marca para uma hora, atrasa o relógio e chega mais tarde.
|
22 Mar 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10343
|
Todos temos fases dessas. As coisas acontecem, simplesmente. Uma vez andei pelos sites certificados à procura de um petisco; não faltavam opções para experimentar, cada qual mais apetitosa. Liguei para uma, liguei para outra, e assim sucessivamente, sempre sem resultado. Meti-me no carro, já a pensar revisitar alguma conhecida, e acabei por receber um toque no telemóvel. Era uma das novidades; liguei de volta e lá fui eu, todo sorridente. Pois foi a pior - mas mesmo a pior - experiência da minha vida. Vim embora furioso e desiludido e aquela cena até me fez afastar das lides por uns dias - e dos desbravamentos por muito tempo. Hoje em dia, sempre que vejo uma gostosa que aparece num site certificado lembro-me daquele dia; acho que sofro de stress pós-traumático. Isto é mesmo assim, amigo Tony; só não acontece a quem não anda nesta vida. Ânimo. 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
CarlaFelicio Escreveu: Bem tenho uma teoria feliciana, teoria 1- se as gps foram do costume, pode acontecer que elas estejam com pouca vontade de ser tuas psicologas  Fazem-te esperar para ver se desistes. ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Que mazinha! 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Falando mais a sério, acho que o Tony tem genes Suiços só pode ser isso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Mar 2015 |
|
 |
|