Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 O que acham que se passou com o Tony Areias? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem O que acham que se passou com o Tony Areias?
Bella Portuguesa Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
Bem tenho uma teoria feliciana,

teoria 1- se as gps foram do costume, pode acontecer que elas estejam com pouca vontade de ser tuas psicologas :D
Fazem-te esperar para ver se desistes. [bigsmile]

[smilie=to funny.gif] Que mazinha! :smt005 :smt005 :smt005

Pois Carla o problema é quando são "elas" próprias (muitas até me são desconhecidas) que desabafam os stresses, abusos e as atitudes de alguns confrades que não desamparam a loja.. podendo e elas justificar de outra forma o atraso.

Normalmente com as já conhecidas nem existe marcação.. há um "eu depois apareço por ai".

A Carla ainda não teve o prazer de me conhecer mas fique sabendo que muitas vezes faço eu o papel de psicólogo / acompanhante.. até talvez por isso me pergunto qual é afinal o meu papel.

Editado pela última vez por Tony Areias em 22 Mar 2015.
22 Mar 2015

Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que acham que se passou com o Tony Areias?
ò Bella, vão umas gomas, isto hoje tá muita nice [bigsmile]

22 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Tony Areias Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
Bem tenho uma teoria feliciana,

teoria 1- se as gps foram do costume, pode acontecer que elas estejam com pouca vontade de ser tuas psicologas :D
Fazem-te esperar para ver se desistes. [bigsmile]

[smilie=to funny.gif] Que mazinha! :smt005 :smt005 :smt005

Pois Carla o problema é quando são "elas" próprias (muitas até me são desconhecidas) que desabafam os stresses, abusos e as atitudes de alguns confrades que não desamparam a loja.. podendo e elas justificar de outra forma o atraso.

A Carla ainda não teve o prazer de me conhecer mas fique sabendo que muitas vezes faço eu o papel de psicólogo / acompanhante.. até talvez por isso me pergunto qual é afinal o meu papel.

Oh Tony eu acredito, mas tenho de tentar levar isto tudo ao maximo de hipoteses que possam existir. Agora analisando isso, vai que elas não querem consulta de psicologia agora?
Também é uma hipotese :D

Tony, muito sinceramente o que acho é que algo não está muito bem na sua vida, e o seu refugio têm sido as Gp's. Só que mesmo assim a sua motivação anda um pouco nos niveis baixos, e por isso estes pequenos contratempos fazem-no ficar assim ainda mais em baixo.
Mas já começou a primavera, agora quando o sol espreitar enquanto espera pela gp, admire outras coisas bonitas que possam andar por aí e você nem vê.

22 Mar 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

ó tony
muito cuidado ao ficar a espera durante 2/3 horas que o confrade tinoni desempare a loja :-"
vá alguma gp pensar tratar de um stalker [bigsmile]

22 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Agora fora de brincadeiras,o Tony tem a sua razao n em todas mas em algumas coisas.

Eu uma vez no Porto passei uma hora e tal a escutar um confrade falar do funeral de mãe e chorar e contar como tudo se passou,como avisou outros familiares da morte dela,tudo.......Aquilo foi muito pesado a varios niveis pra mim uma vez que eu propria perdi o meu pai em circunstancias muito tragicas...mas eu n podia nem dei "parte fraca"!Ouvi até ao fim,foi um tormento pois n tinha conhecimento nem confiança suficiente com aquela pessoa para a confortar,n tive cara pra lhe dizer que o tempo tinha passado e ainda atrasei o cliente seguinte.

Aquela porcaria estragou-me o dia,passei o resto do tempo a atender de sorriso amarelo o cliente seguinte e os outros desmarquei.Só me apetecia sair dali rapidinho pra desanuviar a cabeça....

Obviamente,por mais que o cliente fosse simpatico,nunca mais o recebi.

22 Mar 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
CarlaFelicio Escreveu:
Tony, muito sinceramente o que acho é que algo não está muito bem na sua vida, e o seu refugio têm sido as Gp's. Só que mesmo assim a sua motivação anda um pouco nos niveis baixos, e por isso estes pequenos contratempos fazem-no ficar assim ainda mais em baixo.
Mas já começou a primavera, agora quando o sol espreitar enquanto espera pela gp, admire outras coisas bonitas que possam andar por aí e você nem vê.

Nada disso.. um dia destes falamos.

22 Mar 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Eu uma vez no Porto passei uma hora e tal a escutar um confrade falar do funeral de mãe e chorar e contar como tudo se passou,como avisou outros familiares da morte dela,tudo.......Aquilo foi muito pesado a varios niveis pra mim uma vez que eu propria perdi o meu pai em circunstancias muito tragicas...mas eu n podia nem dei "parte fraca"!Ouvi até ao fim,foi um tormento pois n tinha conhecimento nem confiança suficiente com aquela pessoa para a confortar,n tive cara pra lhe dizer que o tempo tinha passado e ainda atrasei o cliente seguinte.

Aquela porcaria estragou-me o dia,passei o resto do tempo a atender de sorriso amarelo o cliente seguinte e os outros desmarquei.Só me apetecia sair dali rapidinho pra desanuviar a cabeça....

Também já me aconteceu ir a uma GP pela primeira vez e levar com uma história de faca e alguidar, da madrasta má, que tinha fugido de casa, que o Pai não queria saber dela e dos 8 irmãos e depois saiu-se com esta "sabes eu gosto de criar ambiente antes de passarmos ao sexo" e ainda me falou do namorado que por acaso era de côr, enfim, só coisas boas de ouvir, a miuda tinha 21 anos e era boa como ó milho e linda de morrer, nunca mais lá voltei :smt087

22 Mar 2015
Acompanhante

Chokolate Escreveu:

Umas gomas ou umas pipocas :smt045 ...Domingo à tarde,a merdice da minha box da Meo acabou de fazer pum ](*,) (terceira vez neste ano) e pronto...Sobrou o forum pra eu vir tagarelar! :smt003

22 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 08 Mai 2014
pode ser um caso de muita Areia para a camioneta das meninas :lol:

22 Mar 2015
Acompanhante

Chokolate Escreveu:

Também já me aconteceu ir a uma GP pela primeira vez e levar com uma história de faca e alguidar, da madrasta má, que tinha fugido de casa, que o Pai não queria saber dela e dos 8 irmãos e depois saiu-se com esta "sabes eu gosto de criar ambiente antes de passarmos ao sexo" e ainda me falou do namorado que por acaso era de côr, enfim, só coisas boas de ouvir, a miuda tinha 21 anos e era boa como ó milho e linda de morrer, nunca mais lá voltei :smt087

Só assuntos muito sexys pra criar ambiente! hummm

22 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Boa teoria Tavarense :D [bigsmile]

22 Mar 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Chokolate Escreveu:

Umas gomas ou umas pipocas :smt045 ...Domingo à tarde,a merdice da minha box da Meo acabou de fazer pum ](*,) (terceira vez neste ano) e pronto...Sobrou o forum pra eu vir tagarelar! :smt003

:shock: [schock] :smt107

Ò Bella, anda a fazer muito "pum", primeiro a piroca do teu cliente agora a meo box, na minha é que não tocas mais, só com a boca :smt005

22 Mar 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

o chocolate eu não gosto muito da expressão " de cor "
prefiro " preto" :smt023

22 Mar 2015
Acompanhante

Chokolate Escreveu:

Ò Bella, anda a fazer muito "pum", primeiro a piroca do teu cliente agora a meo box, na minha é que não tocas mais, só com a boca :smt005

:smt005

Mas na box eu nem toquei :smt003 ...Tava a ver televisao e pum,deixou de dar! ](*,)

Talvez se eu a atirar contra a parede 2 ou 3 vezes ela fique boa! :-x

22 Mar 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Mas na box eu nem toquei :smt003 ... ](*,)

Desculpa de mulher a minha diz sempre o mesmo [bigsmile]

22 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: mirandam e 67 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: