Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 O que acham que se passou com o Tony Areias? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem O que acham que se passou com o Tony Areias?
Eu n acredito! ](*,) ](*,) ](*,)

Depois de ligar pro Apoio Tecnico,depois de fazer td o q disseram e n dar nada,depois de me marcarem o Tecnico pra amanha agora tento ligar de novo esta bosta por descargo de consciencia e funciona! :smt013 :smt013 :smt013

Foi a ameaça de porrada hummm

22 Mar 2015

Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Re: O que acham que se passou com o Tony Areias?
ahaha foi o toque, deve ter sido diferente!

22 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Ou seja, vais papar umas séries e abandonar a galhofa :(

22 Mar 2015
Acompanhante

Nada disso,a esta hr na Tv é de morrer de tedio.Gosto mais de vocês! :smt050

22 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Bella Portuguesa Escreveu:

Talvez se eu a atirar contra a parede 2 ou 3 vezes ela fique boa! :-x

Utiliza o velho truque de desligar e voltar a ligar. Mas desligar tudo, na tomada electrica da parede. Esperas até que as luzinhas todas voltem a piscar no router e depois ligas.

Costuma resultar. MEO sucks. :evil: Estou quase a mudar tudo para a Vodafone.

22 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Tony Areias Escreveu:
muitas vezes faço eu o papel de psicólogo / acompanhante.. até talvez por isso me pergunto qual é afinal o meu papel.

Eu também. Mas enquanto a "paciente" vai falando, como quem não quer a coisa, vou fazendo umas carícias discretas nos lugares estratégicos, a temperatura a pouco e pouco volta a subir e... tungas! :smt003

Acho que a Ordem dos Psicólogos não aprova mas como até agora nenhuma se queixou... :lol:

22 Mar 2015
Acompanhante

Eu já tinha ligado pro Apoio Normal,depois mandaram-me ligar pro Apoio Tecnico mesmo,eu liguei,fiz essa palhaçada toda,carreguei 5 segundos no botao pra fazer reset,a box fez a instalação toda,depois quando aparecia na TV "Benvindo à Meo" a box ficava de novo com luz vermelha e n dava nada ](*,) .......Mandaram-me desligar da corrente e voltar a ligar e tb nada ](*,) .........Marcamos o Tecnico pra amanha porque ao fim de semana n há :smt013 e pronto.....

Agora,passadas 2 horas ligo esta porcaria e tá a dar normal! ](*,)

Só rir,a Meo...Mas a Nos n é melhor...Tive-a em casa e em menos de um ano estive 4 meses sem telefone fixo,eram avarias atras de avarias...... :-x

22 Mar 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Eu já tinha ligado pro Apoio Normal,depois mandaram-me ligar pro Apoio Tecnico mesmo,eu liguei,fiz essa palhaçada toda,carreguei 5 segundos no botao pra fazer reset,a box fez a instalação toda,depois quando aparecia na TV "Benvindo à Meo" a box ficava de novo com luz vermelha e n dava nada ](*,) .......Mandaram-me desligar da corrente e voltar a ligar e tb nada ](*,) .........Marcamos o Tecnico pra amanha porque ao fim de semana n há :smt013 e pronto.....

Agora,passadas 2 horas ligo esta porcaria e tá a dar normal! ](*,)

Só rir,a Meo...Mas a Nos n é melhor...Tive-a em casa e em menos de um ano estive 4 meses sem telefone fixo,eram avarias atras de avarias...... :-x

Já tive os 3, comecei com a ZON, n problemas, mudei para a Vodafone, n problemas e após 3 meses devolveram-me o dinheiro das mensalidades, não conseguiam pôr-me telefone fixo, mudei para a MEO, n problemas e a chatice das mudanças. Tinha vontade de mudar para a Vodafone, mas não há fibra na minha zona, vou ter de aguardar, farto da MEO :smt013

22 Mar 2015
Acompanhante

É ,a vodafone tb n tem fibra aqui ](*,)

A Meo só é fixe porque na Nos antes eu pagava o Fox Crime e o Zone Reality(agora CBS Reality) que sao os canais que eu mais vejo...Na Meo sao de borla........ \:D/

....além disso tenho todos os canais HD e ainda me deram um cartão com 5gigas de net todos os meses que eu meto na slot 2 do meu tlm e 5 gigas pra telelé é muita coisa. :)

22 Mar 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Tinoni Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
muitas vezes faço eu o papel de psicólogo / acompanhante.. até talvez por isso me pergunto qual é afinal o meu papel.

Eu também. Mas enquanto a "paciente" vai falando, como quem não quer a coisa, vou fazendo umas carícias discretas nos lugares estratégicos, a temperatura a pouco e pouco volta a subir e... tungas! :smt003

Acho que a Ordem dos Psicólogos não aprova mas como até agora nenhuma se queixou... :lol:

True Story! :)

22 Mar 2015
Confrade

Registado: 07 Nov 2014
Positivos
8
Neutros
2

.... porque é que não sou vendedor de uma qualquer operadora [bigsmile] ... acho que agora safava-me :smt005
.... a meo de vez em quando dá nisso... tb sofro do mesmo mal

22 Mar 2015
Acompanhante

Ah,pronto :smt023 ...já tava a pensar que o tecnico quando vinha instalar esta bodega fazia de proposito pra voltar aqui mais vezes! :smt003 :smt003 :smt003

22 Mar 2015
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Positivos
9
Neutros
1

Chokolate Escreveu:
Eu uma vez no Porto passei uma hora e tal a escutar um confrade falar do funeral de mãe e chorar e contar como tudo se passou,como avisou outros familiares da morte dela,tudo.......Aquilo foi muito pesado a varios niveis pra mim uma vez que eu propria perdi o meu pai em circunstancias muito tragicas...mas eu n podia nem dei "parte fraca"!Ouvi até ao fim,foi um tormento pois n tinha conhecimento nem confiança suficiente com aquela pessoa para a confortar,n tive cara pra lhe dizer que o tempo tinha passado e ainda atrasei o cliente seguinte.

Aquela porcaria estragou-me o dia,passei o resto do tempo a atender de sorriso amarelo o cliente seguinte e os outros desmarquei.Só me apetecia sair dali rapidinho pra desanuviar a cabeça....

Também já me aconteceu ir a uma GP pela primeira vez e levar com uma história de faca e alguidar, da madrasta má, que tinha fugido de casa, que o Pai não queria saber dela e dos 8 irmãos e depois saiu-se com esta "sabes eu gosto de criar ambiente antes de passarmos ao sexo" e ainda me falou do namorado que por acaso era de côr, enfim, só coisas boas de ouvir, a miuda tinha 21 anos e era boa como ó milho e linda de morrer, nunca mais lá voltei :smt087

de que cor era?

22 Mar 2015
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Positivos
9
Neutros
1

Chokolate Escreveu:
Chokolate Escreveu:
ò Bella, vão umas gomas, isto hoje tá muita nice [bigsmile]

Umas gomas ou umas pipocas :smt045 ...Domingo à tarde,a merdice da minha box da Meo acabou de fazer pum ](*,) (terceira vez neste ano) e pronto...Sobrou o forum pra eu vir tagarelar! :smt003

:shock: [schock] :smt107

Ò Bella, anda a fazer muito "pum", primeiro a piroca do teu cliente agora a meo box, na minha é que não tocas mais, só com a boca :smt005

Ora bolas!!! Depois de mandar SMS é que avisam. :-k

22 Mar 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Pedro76 Escreveu:
Chokolate Escreveu:
Eu uma vez no Porto passei uma hora e tal a escutar um confrade falar do funeral de mãe e chorar e contar como tudo se passou,como avisou outros familiares da morte dela,tudo.......Aquilo foi muito pesado a varios niveis pra mim uma vez que eu propria perdi o meu pai em circunstancias muito tragicas...mas eu n podia nem dei "parte fraca"!Ouvi até ao fim,foi um tormento pois n tinha conhecimento nem confiança suficiente com aquela pessoa para a confortar,n tive cara pra lhe dizer que o tempo tinha passado e ainda atrasei o cliente seguinte.

Aquela porcaria estragou-me o dia,passei o resto do tempo a atender de sorriso amarelo o cliente seguinte e os outros desmarquei.Só me apetecia sair dali rapidinho pra desanuviar a cabeça....

Também já me aconteceu ir a uma GP pela primeira vez e levar com uma história de faca e alguidar, da madrasta má, que tinha fugido de casa, que o Pai não queria saber dela e dos 8 irmãos e depois saiu-se com esta "sabes eu gosto de criar ambiente antes de passarmos ao sexo" e ainda me falou do namorado que por acaso era de côr, enfim, só coisas boas de ouvir, a miuda tinha 21 anos e era boa como ó milho e linda de morrer, nunca mais lá voltei :smt087

de que cor era?

BOPakaPL Escreveu:
o chocolate eu não gosto muito da expressão " de cor "
prefiro " preto" :smt023

Mas o meu filho não concorda diz que são castanhos

22 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: abec00, Ricardo1977 e 108 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: