Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Autor |
Mensagem |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
|
22 Mar 2015 |
|
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Chokolate Escreveu: Acho que foste um bocado menino MikeB, tinhas papados 2 pela preço de uma, e ainda mais aquele velho fetiche de comer Mãe e Filha  e nunca mas nunca se deve sair sem entregar o leitinho, 100% de fiabilidade é o lema de qualquer homem que se preze  Chokolate, eu até tenho esse fetiche de comer mãe e filha. Mas nunca aquele par.  Garanto-te que se encontrar o número de telefone eu mando-te. Levas o corta sebes se for de noite, uma caixa de palitos, uma lata para cuspires e algodões para os ouvidos (para atenuar a choradeira). 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
O meu kit putanheiro é muito mais moderno que esse, inclui uma esteticista, não sou homem de ser apanhado numa selva, e também tenho uma paramédica do INEM para as situações que apanho sustos valentes e preciso de oxigénio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
O melhor é ele entrar com o Gentle Man e esperar a vez dele no WC, depois do Gentle Man se duchar claro, pelo menos não vai stressar tanto e ficará a saber quando o Gentle Man estiver quase a finalizar o serviço 
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Bella Portuguesa Escreveu: Loool 15min são aceitáveis. Reservo a noite  (o Tony e o GM nunca se cruzam, ou vai ele ou vou eu  )
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Tá aí,dois senhores n se empatam!  ...e comigo é assim,no maximo 15minutinhos...que me lembre atrasei-me mais só quando deu o badagaio a um cliente dentro do quarto mas de resto...Ah,e se vir que me vou atrasar mais aviso com antecedencia,do genero uma ou meia hr antes 
|
23 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Sinceramente, Bella!!!! Então este tópico é para se falar de coisas bizarras e tu puxas logo do meu bom nome… Tony, agora já sabes! Se vou antes de ti, esquece a tua marcação! Ou marca para o dia seguinte. E mesmo assim não é certo — uma vez, com a Sarah Sweet, ainda deu para ver o nascer do sol e o dia a ganhar vida… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
23 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Vinte e quatro horas também é demais para mim! E daí… 'tás a dar-me uma ideia para um novo périplo! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
23 Mar 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: E mete-se o perfume que se usou, a creatina, e outras merdices na mochila para o caso da esposa inspecionar. E tem de se deitar um comprimido de creatina fora cada vez que se dá uma queca porque senão o frasco está sempre cheio. E conduz-se com a t-shirt que supostamente é do treino, e os ténis calçados para terem mais algum cheiro de usados. O pior é quando elas arranham a gaita com os dentes. 
|
23 Mar 2015 |
|
 |
|