Autor |
Mensagem |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Marcações e Atrasos
Por essas e por outras é que eu só marco por sms.  Gravo o numero da marcação e chegada a hora n atendo ninguem a n ser o cliente que marcou....... Por mais surreal que pareça ,devido à grande afluencia de clientes e à falta de espacinhos pra todos já cheguei até a ser vitima de "marcação-jacking"...Gente que ligava "Eu sou a tua marcação das 16h30!"  e eu respondia"N,n és!"  Agora já nem desses problemas tenho 
|
23 Mar 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Marcações e Atrasos
Bella Portuguesa Escreveu: Por essas e por outras é que eu só marco por sms.  Gravo o numero da marcação e chegada a hora n atendo ninguem a n ser o cliente que marcou....... Por mais surreal que pareça ,devido à grande afluencia de clientes e à falta de espacinhos pra todos já cheguei até a ser vitima de "marcação-jacking"...Gente que ligava "Eu sou a tua marcação das 16h30!"  e eu respondia"N,n és!"  Agora já nem desses problemas tenho  Looool (isso devem ser os fãs a tentar guardar a Bella só para eles) (..ou xulos / gps a tentar lixar o negocio das outras) Mas com sms também se corre o risco de marcações fantasma.
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Sim,mas em lisboa ainda n pegou moda  No Porto é que basta ires a uma qualquer feira e compras da mao da ciganada 6 cartoes vodafone com 2.5e cada um de saldo,todos os 6 por um euro! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) E depois é só lixarem a vidinha às pessoas..... 
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: em lisboa ainda n pegou moda Fia-te na virgem e não corras...
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Pelo menos pra mim n...mas tambem já conheço 90%de quem marca comigo e isso ajuda 
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: Por essas e por outras é que eu só marco por sms.  Gravo o numero da marcação e chegada a hora n atendo ninguem a n ser o cliente que marcou....... Ora aqui está uma dúvida que sempre me intrigou. Se tens uma marcação para as 6 da tarde, por exemplo. Quando é que o cliente deve avisar que chegou? 15 minutos antes da hora, à hora certa ou 5 minutos depois da hora marcada?
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
A qualquer momento que quiseres podes mandar msg a dizer "cheguei" e eu ligo de volta pra dizer o num do quarto quando puderes subir,mesmo que seja 15min antes e eu n possa logo responder,eu respondo um pouquinho depois,pois estou à tua espera à hr marcada.Com a chamada é igual,como eu sei que é o num da marcação que me está a ligar ou atendo ou ligo de volta e digo pra subir. 
|
24 Mar 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Muito boa a tua organização Bella! 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Vegas
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: A qualquer momento que quiseres podes mandar msg a dizer "cheguei" e eu ligo de volta pra dizer o num do quarto quando puderes subir,mesmo que seja 15min antes e eu n possa logo responder,eu respondo um pouquinho depois,pois estou à tua espera à hr marcada.Com a chamada é igual,como eu sei que é o num da marcação que me está a ligar ou atendo ou ligo de volta e digo pra subir.  Mas para isso era preciso que eu quisesse estar contigo  Acho que vou passar. És bonita demais para mim! 
|
24 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Pedro76 Escreveu: Bella Portuguesa Escreveu: A qualquer momento que quiseres podes mandar msg a dizer "cheguei" e eu ligo de volta pra dizer o num do quarto quando puderes subir,mesmo que seja 15min antes e eu n possa logo responder,eu respondo um pouquinho depois,pois estou à tua espera à hr marcada.Com a chamada é igual,como eu sei que é o num da marcação que me está a ligar ou atendo ou ligo de volta e digo pra subir.  Mas para isso era preciso que eu quisesse estar contigo  Acho que vou passar. És bonita demais para mim!  ou podes não ter pedalada 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
24 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
_________________ ...comer , orar e fuder
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Vegas
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
SniperCat Escreveu: Pedro76 Escreveu: Bella Portuguesa Escreveu: A qualquer momento que quiseres podes mandar msg a dizer "cheguei" e eu ligo de volta pra dizer o num do quarto quando puderes subir,mesmo que seja 15min antes e eu n possa logo responder,eu respondo um pouquinho depois,pois estou à tua espera à hr marcada.Com a chamada é igual,como eu sei que é o num da marcação que me está a ligar ou atendo ou ligo de volta e digo pra subir.  Mas para isso era preciso que eu quisesse estar contigo  Acho que vou passar. És bonita demais para mim!  ou podes não ter pedalada  Não confirmo nem desminto, antes pelo contrário! 
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
ja tinha saudades desta frase: "perdeste uma excelente oportunidade de ficares cakado!"... 
|
25 Mar 2015 |
|
 |
Vegas
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Afinal talvez possa desmentir. Acabei de vir do love nest da Bella e acho que até nem me portei muito mal. Vamos ficar à espera do TD que ela fará de mim. 
|
25 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Pedro76 Escreveu: Afinal talvez possa desmentir. Acabei de vir do love nest da Bella e acho que até nem me portei muito mal. Vamos ficar à espera do TD que ela fará de mim.  Venha lá o TD 
|
25 Mar 2015 |
|
 |
|