Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24  Próximo
 Identificar-se como forista tem alguma importância? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Identificar-se como forista tem alguma importância?
Radar Escreveu:
Por norma é muito difícil manter uma HotLine com bom ambiente e gerando aquisição de clientes... muito mas muito poucas têm jogo de cintura, inteligência, cultura, ou postura interessante na escrita para cativar a massa de utilizadores no forum...

Por fim... não basta escrever bem, ser interessante, culta,sensual ou sexy pra ter sucesso e angariação de clientes por aqui... tem que depois dar continuidade a tudo isso que fica deixando transparecer aqui na consumação do TD...

Por isso tem tão poucas conseguindo estrondosos sucessos e retornos por aqui... pois caso não complete TODOS estes requisitos atrás mencionados o forum se vira contra ela rapidinho rapidinho e deixa logo tudo a nu... o que não interessa a grande maioria que ou não são inteligentes, cultas, interessantes, sensuais ou sexys na escrita ou não atendem bem...

=D> Acho este post muito interessante e muito bem aplicado às Hot Liners. Para além da boa qualidade que uma gp possa atender os seus clientes, não deve ser nada fácil a ela gerir uma Hot Line. Uma falta de atenção, uma predilecção apenas por um ou dois clientes mais notórios no fórum pode ser a perda, desinteresse ou até a fuga de outros potenciais clientes.

Mas voltando à questão base do Confrade rodado, eu prefiro nunca referir o fórum (não sei se a gp está já de pé atràs). E mesmo quando algumas tiram nabos da púcara, faço-me de Lucas. Claro, isto se não for com prévio contacto através de MP, o que foi até agora apenas o caso de duas.

24 Mar 2015

Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Identificar-se como forista tem alguma importância?
Matic Escreveu:
Eu não digo quem sou.

Se alguma soubesse nunca escreveria sobre ela. Isto sendo moderador, administrador, platina, ouro, o que quiserem.

Se uma gaja está com o "Matic" vai-se esmerar. Como a performance não seria a típica, logo não serviria para os interesses dos restante foristas, pois iria estar a enganá-los.

Respondendo ao Rodado, sim,-" se disserem que vem do fórum elas vão fazer um atendimento melhor, mas eu prefiro dobrar a "peça" sem ajudas.......tem mais graça e dá mais pica"-.

Ó Matic, tu sabes é largo :-" [bigsmile]

24 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Radar Escreveu:
Por norma é muito difícil manter uma HotLine com bom ambiente e gerando aquisição de clientes... muito mas muito poucas têm jogo de cintura, inteligência, cultura, ou postura interessante na escrita para cativar a massa de utilizadores no forum...

Por fim... não basta escrever bem, ser interessante, culta,sensual ou sexy pra ter sucesso e angariação de clientes por aqui... tem que depois dar continuidade a tudo isso que fica deixando transparecer aqui na consumação do TD...

Por isso tem tão poucas conseguindo estrondosos sucessos e retornos por aqui... pois caso não complete TODOS estes requisitos atrás mencionados o forum se vira contra ela rapidinho rapidinho e deixa logo tudo a nu... o que não interessa a grande maioria que ou não são inteligentes, cultas, interessantes, sensuais ou sexys na escrita ou não atendem bem...

Tá aí a questão.O que eu noto é que há imensas meninas que começam a HL e rapidamente se desinteressam dela,ou porque n é como pensavam,ou porque n despertam interesse pra fazerem com que os foristas mantenham a HL "viva" a ponto de haver sempre assunto pra conversa ou porque depois de virem os relatos as coisas n sao mt bonitas e elas acabam por n ver vantagem em estarem aqui.

Ter uma HL é um trabalho a tempo inteiro,mal ou bem temos de arranjar tempo pra ir postando e acompanhando todo o dia o que se passa.E depois há as outras coisas,há os que gostam de nós e os que n gostam e temos de ter jogo de cintura pra ir levando as coisas com diplomacia.Eu ainda n domino bem essa parte e em certas ocasiões é mais facil ignorar do que em outras,mas tem de ser facil em todas pra n criarmos confusões desnecessarias e maus ambientes,porque embora exista quem adore uma guerrinha,há muitos mais que n gostam....Tem de haver,conta,peso e medida.

E nada disto vale nada,nadinha mesmo se a qualidade n corresponder.N adianta,até se pode ter a HL mais linda e organizada do Mundo,fotos maravilhosas e discurso perfeito mas sem a qualidade dos atendimentos n adianta.Os clientes pra verem fotos de mulheres bonitas vao à Playboy e pra lerem paravras bonitas compram romances.Na verdade os clientes estão aqui a conhecer mulheres bonitas e sexys pra marcarem com elas,serem bem recebidos e fazerem bom sexo,passarem um bom momento e nada colmata isso.

Conseguir juntar todas estas variantes e "make it work" é dificil.Mas tudo o que é dificil sabe melhor.....

24 Mar 2015
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Matic Escreveu:
Eu não digo quem sou.

Se alguma soubesse nunca escreveria sobre ela. Isto sendo moderador, administrador, platina, ouro, o que quiserem.

Se uma gaja está com o "Matic" vai-se esmerar. Como a performance não seria a típica, logo não serviria para os interesses dos restante foristas, pois iria estar a enganá-los.

Respondendo ao Rodado, sim,-" se disserem que vem do fórum elas vão fazer um atendimento melhor, mas eu prefiro dobrar a "peça" sem ajudas.......tem mais graça e dá mais pica"-.

Matic e certamente mais dinheiro mal empregue deitado fora e mais decepções...

Mas em Portugal tem que ser assim por causa da cusquice de meio mundo que poderá fortemente comprometer a vida privada dos foristas... :smt045 :smt045 :smt045

Mas as desvantagens deste procedimento em Portugal em relação ao do Rio de Janeiro são francamente decepcionantes... diria até catastróficas pelo sem numero de maus atendimentos praticados, falta de empenho regular nas acompanhantes, deitando literalmente o dinheiro pro lixo pela péssima relação preço qualidade / retorno usufruído...

Parabéns Bella... acertaste na mouche mesmo, esse é o espírito que se deve ter e é o que realmente TODOS os utilizadores procuram, algo de interessante e aliciante para conhecer e usufruir como companhia e com bom retorno no investimento feito...

24 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

É como tudo na vida, não conta só a embalagem, se o conteúdo não for bom, chapéu.

Se vocês não postarem, nós perdemos o interesse. HL morre
Se vocês não foderem, nós perdemos o interesse. HL funciona ao contrário, o chamado tiro pela culatra.
Se só mandam beijinhos e horários, a maioria perde o interesse, a menos que fodam. HL não funciona como incentivo à visita, apenas os TDs

Talvez me tenha esquecido de algo mais, mas tou cheio de sono :?

24 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Radar Escreveu:

Parabéns Bella... acertaste na mouche mesmo, esse é o espírito que se deve ter e é o que realmente TODOS os utilizadores procuram, algo de interessante e aliciante para conhecer e usufruir como companhia e com bom retorno no investimento feito...

Obrigada. :wink: Sempre a tentar fazer melhor pelos queridinhos aqui do tasco. :smt045

24 Mar 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Matic Escreveu:
Eu não digo quem sou.

Respondendo ao Rodado, sim, se disserem que vem do fórum elas vão fazer um atendimento melhor, mas eu prefiro dobrar a "peça" sem ajudas.......tem mais graça e dá mais pica.

Subscrevo o forum pode dar essa vantagem no atendimento
Mas assim nao tem piada e é enganador pelo que nao se deviam escrever esses tds
Tem piada é chegar la nem sequer se falar do forum ou do nick e dar um phodao e depois vir contar
Ninguem la vai ao engano assim
:smt023

24 Mar 2015
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

Matic Escreveu:
Eu não digo quem sou.

Respondendo ao Rodado, sim, se disserem que vem do fórum elas vão fazer um atendimento melhor, mas eu prefiro dobrar a "peça" sem ajudas.......tem mais graça e dá mais pica.

Isto, exactamente isto!
Apenas 1 GP conhece a minha ''identidade'' porque marquei via MP, de resto foram sempre trabalhos de investigação jornalística. [bigsmile]

24 Mar 2015
Platina

Registado: 15 Jan 2014
Depois daquilo que temos assistido nos últimos dias em relação a um tópico na área de TDs de uma acompanhante que não "parece" ser de todo consensual, acho que este tópico tem todo o sentido e agradeço ao confrade Rodado por o ter lançado à discussão.

A minha opinião é que o facto de ser forista tem muita importância e que a essa importância vem associada uma grande responsabilidade também, principalmente por o fórum ser um espaço onde não se fala apenas dos serviços prestados pelas acompanhantes de uma forma mais ou menos objectiva, mas que permite inúmeras considerações e demonstrações com motivações muito variadas, desde as mais inocentes (como fazer uma imagem idílica de si próprio sem que isso prejudique ninguém directamente), passando pelas desrespeituosas (como falar das acompanhantes como se de meros objectos se tratassem sem se lembrar que são de facto pessoas reais com sentimentos e dignidade próprios), às mais desprezíveis (como mentir, ou contar apenas parte das histórias, com o intuito de prejudicar ou tirar vantagens das acompanhantes, sabendo à partida que não haverá hipótese da pessoa em causa se defender das acusações). Todas, na minha opinião, com pouca ou nenhuma relevância para o fórum, mas as últimas com um impacto muito mais grave do que às vezes se possa pensar e que devia dar que pensar a quem o faz.

Quanto à importância directa que ser forista tem no atendimento acho que é relativa. É claro que o efeito de bons atendimentos com a publicidade certa traduz-se numa rápida ascensão de popularidade. No entanto acho que as acompanhantes que o fazem acabam por pagar um preço alto demais porque se expõem demasiado às situações atrás descritas e passam de bestiais a bestas sem darem por isso. Acho que neste caso acabam por tirar mais partido do fórum aquelas que não se preocupam nada com isso, nem sequer falam disso, porque invariavelmente têm críticas sinceras, e essas críticas têm uma credibilidade que não se pode comprar e na maior parte das vezes distinguem-se a léguas.

24 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Se ser forista é importante ou não, isso não sei; Sei é que o fórum, este fórum é MUITO importante. Permitiu-me penetrar profundamente nas mentes dos putanheiros, como se tivesse-me mascarado de gajo e entrado em café repleto deles... Ou seja conversas a que nunca tive acesso por serem restritas apenas a homens.
Para mim o Fórum é um grande e importante documento sociológico/cultural. Sinto-me sempre uma sortuda muito grata por pôr os olhinhos nestas palavrinhas todas!
:)

24 Mar 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
E a conclusão deste estudo sociológico?

24 Mar 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Para 50% das gps é indiferente ser (ou dizer se é) forista ou não.. normalmente as mais sinceras e que têm uma boa atitude.
(em relação às outras 50%, é preciso cuidado..)

O que é certo é que sem o fórum muitas meninas não se aguentavam nesta vida. 95% dos clientes vêm do forum. Os sites de anúncios apenas servem para a rampa de lançamento, galeria de fotos.. depois passam à historia.

Voltando ao forista.. uma gp "conquista-se" com uma boa atitude (ambas as partes) e alguma química.
(ser ou não ser "forista" não eis a questão)

Editado pela última vez por Tony Areias em 24 Mar 2015.
24 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Tony Areias Escreveu:
Para 50% das gps é indiferente ser (ou dizer se é) forista ou não.. normalmente as mais sinceras e que têm uma boa atitude.

O que é certo é que sem o fórum muitas meninas não se aguentavam nesta vida. 95% dos clientes vêm do forum.

Ó Tony, e suporte estatístico desses dados tão precisos onde estão :-k

24 Mar 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Tony Areias Escreveu:

O que é certo é que sem o fórum muitas meninas não se aguentavam nesta vida. 95% dos clientes vêm do forum. Os sites de anúncios apenas servem para a rampa de lançamento, galeria de fotos.. depois passam à historia.

Voltando ao forista.. uma gp "conquista-se" com uma boa atitude e química
(ser ou não ser "forista" não eis a questão)

somos clientes elas é que tem que fidelizar-nos com bom desempenho :smt045

24 Mar 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Chokolate Escreveu:
Tony Areias Escreveu:

O que é certo é que sem o fórum muitas meninas não se aguentavam nesta vida. 95% dos clientes vêm do forum.

Ó Tony, e suporte estatístico desses dados tão precisos onde estão :-k

É baseado no que elas contam e naquilo que observo..
(pode existir uma margem de erro mas não está muito longe)

Editado pela última vez por Tony Areias em 24 Mar 2015.
24 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: