Identificar-se como forista tem alguma importância?
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Identificar-se como forista tem alguma importância?
BOPakaPL Escreveu: somos clientes elas é que tem que fidelizar-nos com bom desempenho  É verdade confrade.. química e boa atitude de ambas as partes 
|
24 Mar 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Identificar-se como forista tem alguma importância?
o que eu achava de valor e para nao haver nenhum tipo de censura a nenhum confrade aqui do forum pelo que escreve ou pela maneira como o faz é que no rodapé do TD o confrade botasse lá que a GP em questão ja sabia o respectivo nick isto é um desafio á savalas mas só para quem tiver colhones ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Baco Nassa
Registado: 29 Dez 2014 Mensagens: 174
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Pois é, ser forista será uma coisa, identificar-se perante as GP’s como forista é capaz de ser outra.
Já percebi que existem por aqui algumas GP’s que gostam de se promover e têm atrás de si todo um seu séquito, que se rende aos seus encantos e a toda a hora fazem a sua promoção.
Eu já tive boas e más experiências, com algumas das promovidas aqui pelo fórum, e nunca me identifiquei como forista (opção minha que irei manter), porque como diz o confrade Mike, por vezes pode ser um contra, nem todas precisam do fórum para viver como dizem os confrades Pedro e Kwacha, e eu subscrevo.
Para mim, e depois das experiências atrás referidas, prefiro o “tiro no escuro” e é assim que dá mais pica, por vezes perco, por vezes ganho, ou melhor… ganho sempre, a vida não é só de experiências boas, como dizia um meu amigo “Se não comeres de vez em quando uma má como vais saber dar valor às boas?”.
Como diz o confrade Chocolate “O mais importante é que elas beijem como deve ser, liberem as traseiras, que sejam boas e bonitas de preferência, pele sedosa, num quarto limpo e bem decorado e nunca lhes faltarão clientes”
Uma coisa eu já aprendi, não vou mais fazer TD’s positivos ou negativos das GP/HL aqui no forum, não tenho paciência para aguentar os seus fiéis adeptos.
E tal como diz o Pescador, siga para Bingo.
|
24 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: o que eu achava de valor e para nao haver nenhum tipo de censura a nenhum confrade aqui do forum pelo que escreve ou pela maneira como o faz é que no rodapé do TD o confrade botasse lá que a GP em questão ja sabia o respectivo nick isto é um desafio á savalas mas só para quem tiver colhones ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
|
24 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
_________________ ...comer , orar e fuder
|
24 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
FDX RS onde é que andas pá... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Comigo não está, ainda não foi desta que lhe dei castigo 
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
Matic Escreveu: E a conclusão deste estudo sociológico? As conclusões não poderão ser aqui publicadas, são fortes demais para as regras do fórum.
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
jpescador Escreveu: FDX RS onde é que andas pá... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Oi, jp... Tou aqui p'ra servir ocê... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Real Stallion Escreveu: jpescador Escreveu: FDX RS onde é que andas pá... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Oi, jp... Tou aqui p'ra servir ocê... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Gostas do texto, tipo: brá-brá-brá; pralixeira: morrudo; xaroposo; floreador; desnecessário ( não havia necessidade....  ) ; valtão; soporífero; enrolado; tagarela; sacal e coisa e tal.... E também góista, do cântico do bajuladô....góista, safado  Eu digo p'ra ocê, tá gato...  então cá vai disto, Evaristo Agora num regsto mais sério, que isto não tem gracinha nenhuma...faz uma cara de "enterro"....já tá  Então tá bem O CÂNTICO DO BAJULADOR.... És tão bela Scarlet.... Não há outra como tu.... Quando estás comigo, fazes frete... Mas adoro beijar-te o cú... Sou uma marionete, olaré.... Dos teus caprichos atoleimados... Confia no Garrinha Mané... Que postarei os teus recados... Autor desconhecido. 
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
jpescador Escreveu: FDX RS onde é que andas pá... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Précisa dji mim, gato ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
jpescador Escreveu: o que eu achava de valor e para nao haver nenhum tipo de censura a nenhum confrade aqui do forum pelo que escreve ou pela maneira como o faz é que no rodapé do TD o confrade botasse lá que a GP em questão ja sabia o respectivo nick isto é um desafio á savalas mas só para quem tiver colhones ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho bácana, sua téoria... Mais eu, sô ateu, sábia.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
nao quererias dizer eunuco 
|
24 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|