Para as Acompanhantes - QUAL O VOSSO FETICHE?
Autor |
Mensagem |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Para as Acompanhantes - QUAL O VOSSO FETICHE?
acho que está respondido ... linda ... não me dês corda que ainda sais com os bolsos vazios da brincadeira .... 
|
30 Dez 2008 |
|
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
 Re: Para as Acompanhantes - QUAL O VOSSO FETICHE?
|
30 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
ratazana Escreveu: o meu é estar contingo Contigo quem??????????
|
31 Dez 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
White Knight Escreveu: já agora, diz-se de quem o já fez que entrou no mile high club  http://en.wikipedia.org/wiki/Mile_high_club
|
31 Dez 2008 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Esitamados participantes!
Estou muito satisfeito por ter colocado este tópico, pois até agora foi um espaço de diversão bastante eangraçado, aonde foram trocadas algumas verdadeiras "pérolas", com as quais muito me ri. Espero que á semelhança das até agora participantes, outras venham a dar o seu contributo. Foi gratificante para mim perceber que bastante gente se divertiu aqui neste tópico. O mee obrigado pela participação.
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
31 Dez 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Matilde minha linda , Sabes que os teus desejos para mim são ordens mas .... Comigo não contes , mas se tiveres outro fetiche diz ... Beijos
|
31 Dez 2008 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Matilde Escreveu: e tu é que vais engolir a minha palhinha... Matilde  ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) pensava que a Matilde era uma mulher...!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
31 Dez 2008 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
... não desesperes .... ainda podes receber um convite para comprar uma mala a HK  e depois é que são elas 
|
31 Dez 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
|
31 Dez 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
31 Dez 2008 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
|
31 Dez 2008 |
|
 |
White Knight
|
Miana Mello Escreveu: WK é efectivamente giro... giro e confortável!  hmmm... 7 lojas LV em HKG... não era mal pensado efectivamente... Ora cá temos o típico fetiche feminino  Já não chegava um voo em first para HK, ainda por cima quer ir às compras na LV (onde é que eu já vi isto  )
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
WK, ninguém te mandou informares nos teus relatos de HKG que existem 'por lá 7 LV's... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu gosto mesmo é de voar... don't care if I do it in Economy or Business Class ;)
|
02 Jan 2009 |
|
 |
White Knight
|
Olha lá Miana, para ti que tanto vale a económica com a first, Aquele teu fetiche.... do gang bang no cockpit... seria transponível para o "cockpit" de uma daqueles cacilheiros da soflusa, no percurso barreiro-cais do sodré, em plena hora de ponta  PS. eu tb gosto da first... 
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
WK desde que a companhia seja boa, os fetiches são transponíveis para todo o lado... PPS: eu tambem gosto da first, preferencialmente com um D. Pérignon ou um Krug geladinho para animar um voo longo ;) Mimi 
|
02 Jan 2009 |
|
 |
|