Identificar-se como forista tem alguma importância?
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Identificar-se como forista tem alguma importância?
Pois confrade,
O que eu sei é que a maioria das GPs que não "andam" aqui pelo fórum não gostam muito dos foristas.. talvez por causa dos tds, preferem aqueles que vêm de fora e não andam aqui sempre batidos no tasco.. dizem que os não foristas têm outra atitude / classe.
Em relação ao resto, penso que no outro tópico está escrito.. os repetecos ou uma boa atitude do forista nem sempre funciona, depende da menina e do dia. Algumas meninas (normalmente as mais limitadas) com a "confiança" podem estar mais à vontade para certas coisas mas há outras que nem que o confrade "se pinte de ouro".
Pela experiência própria a maioria dos meus repetecos tornaram-se tipo "namoradinhas", ou seja, com o tempo desleixaram-se e deixaram de ser "GPs". Não que seja mau, até traz algumas vantagens mas se fosse casado (ou comprometido) não voltaria pois era mais do mesmo.
|
25 Mar 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Identificar-se como forista tem alguma importância?
ja aqui contei isto um certo piteu na primeira vez perguntou se eu era do forum (como se isso fosse um país) qual forum whati? e depois como ficou descansada por eu nao ser desse país 3º mundano confessou que nao queria clientes desses que escreveram sobre ela no passado e que a fizeram mudar de nome artistico devido á sua vida particular e que se algum cliente escrevesse sobre ela deixava de o atender ainda hoje me atende portantos se algum forista la for e se anunciar ... já foste com o c.... isto tudo para dizer que nem todas as cabeças são iguais  e a seguir vai mais um TD 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Nisso é verdade...o factor "vida privada"conta muito principalmente quando as Gps querem ser discretas. É que infelizmente num universo de 50000inscritos pode haver um familiar,um amigo pelo meio e certos pormenores podem denunciar quem elas sao,mesmo sem intenção do forista...
|
25 Mar 2015 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Já estou a imaginar: Eu sou o EAV, O sapateiro que trata melhor os vossos pés.... Tenho o meu nome gravado, no passeio da fama do  Tratem-me bem, e terão direito a um TD nota dez..! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Achas Real?...meu caminho nao passa por aí e nem para lá vai,agora que existe alguns que precisam de espelhos 70x140 lá isso precisam ainda por cima quando leio algumas merdas por aqui só dá vontade,enfim...como diz o marcEste post não é generelizado
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
25 Mar 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Expliquem-me lá essa do TD vs vida privada, que eu não percebo. Ora, a Aurélia Josefina ataca com o nome artistico de Maria Madalena. Um gaijo, que não a conhece de lado nenhum, escreve um TD sobre ela, a Maria Madalena. E isso tem impacto na vida privada dela? O que eu sei, e eu não sei nada, é que o motivo mais comum para mudar de nome artístico é a pobreza do atendimento.
|
25 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nao quis saber dos pormenores 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Mar 2015 |
|
 |
Marc
|
Também há os segundos motivos mais populares. Terem um "Sugar Daddy", que as banca, a quem dizem só pinar com ele. Calotes e outras questões menos claras com clientes. Fugirem de surfistas apaixonados. E não estou a dizer que é o caso.
|
26 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ainda sou cliente dela 
|
26 Mar 2015 |
|
 |
Marc
|
Se lhe disseres que és surfista ela vai saber que és o jpescador daquele pequeno pais do 3º mundo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Mar 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Gosto do conceito do cliente misterio mas ha uma troca clara com a ideia de pertenca a um clube. Por isso, nao eh critico para mim admitir perante a gp a perda do meu anonimato. Mas acontece depois da colocacao do meu td e se porventura la volto.
Admito que ja postei alguns updates, mas estou aberto a criticas. Eh a minha opiniao, e estou vinculado a ela.
Acabei de ter uma ideia para um novo topico.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
26 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Savalas nao tem mal identificares-te á gp nao tem mal escreveres sobre ela depois disso eu apenas incluia esse detalhe no TD arrancar um 9/10 numa unica visita nao tem nada de especial mas sem identificação do forista ainda valoriza mais a gp quer dizer que ela nao destingue entre clientes e isto é genérico 
|
26 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Venha o tópico, cada dia há assuntos mais giros pra debate 
|
26 Mar 2015 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: ainda sou cliente dela  JP, Sabes quem tem puxado lustre ás pranchas da menina??? Adivinha??? 
|
26 Mar 2015 |
|
 |
incrivelhulk69
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 128
Positivos
22
Neutros
2
Negativos
7
- Voyeur
|
Eu apenas me apresentei como forista a uma GP, pois ela na altura não tinha anúncio em nenhum site e atendia numa clínica com algumas meninas então quis saber a todo o custo como é que a conheci e o porquê de só a querer a ela. Naturalmente que nem o meu nick do forum dei. Mas uma coisa é certa, ela falou-me de vários nicks daqui do forum, inclusivamente tinha acabado de estar almoçar com um confrade aqui do Norte e contou-me inúmeros aspectos das vidas pessoais de alguns foristas. Serviu-me de lição. Nunca mais me identifiquei como forista! 
|
26 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Marc Escreveu: Expliquem-me lá essa do TD vs vida privada, que eu não percebo. Ora, a Aurélia Josefina ataca com o nome artistico de Maria Madalena. Um gaijo, que não a conhece de lado nenhum, escreve um TD sobre ela, a Maria Madalena. E isso tem impacto na vida privada dela? O que eu sei, e eu não sei nada, é que o motivo mais comum para mudar de nome artístico é a pobreza do atendimento. Sim,o motivo principal é esse...mas por vezes pode haver revelações de ordem fisica do genero "tem uma tatuagem no pé de umas flores" e é algo que pode dar nas vistas.Isso por exemplo já me aconteceu,mesmo quando n mostrava as tatuagens nas fotos,havia quem contasse quais eram e onde estavam...isto na altura q eu tinha 4 ou 5...pois se fosse agora dava um testamento. ..lol
|
26 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|