Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
São mulheres como as que estão em casa Tony.  Só que por dia aguentam (supostamente) mais homens que as de casa. 
|
26 Mar 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
CarlaFelicio Escreveu: São mulheres como as que estão em casa Tony.  Só que por dia aguentam (supostamente) mais homens que as de casa.  Não digo o contrario mas também tem que se perceber que algumas cobram 80/120/150 para ter mais do mesmo. Sempre pensei que quem frequentava as gp eram os solteiros mas pelos vistos 90% são casados.. ou seja, muitas vezes pagam bem por mais do mesmo.. nem valia a pena sair de casa 
|
26 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Tony Areias Escreveu: ou seja, muitas vezes pagam bem por mais do mesmo.. Quando não têm de ficar horas à espera por um malandrim qualquer que se estica no tempo de fornicação... 
|
26 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Sempre pensei que quem frequentava as gp eram os solteiros mas pelos vistos 90% são casados.. ou seja, muitas vezes pagam bem por mais do mesmo.. nem valia a pena sair de casa  Quando casares, vamos ver ao fim de quantos anos aguentas a monogamia  Isto até dá um bom tópico, saber qual a média de anos que nos conseguimos manter fieis no casamento até ter dado a primeira facada em civis ou a pagantes
|
26 Mar 2015 |
|
 |
big00
Registado: 12 Out 2010 Mensagens: 436 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho que me faz falta a sedução. Se fosse livre ia menos a pagar, acho eu.
|
26 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Eu também achava que as gp's eram em maioria mulheres livres e a verdade é que são em maioria comprometidas...
Nem sempre ser casado é sinónimo de haver sexo, quanto mais pensar que ir a gp é mais do mesmo quando em determinadas relações não há é mesmo nada. Nem sempre a frequencia sexual no seio de um casal é suficiente para um homem, as causas podem ser imensas, em especial quando ha crianças muita coisa complica na parte sexual.
certamente se fosse pra ser mais do mesmo, ou se não valesse mesmo a pena, não ia haver tanta procura.
|
26 Mar 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
CarlaFelicio Escreveu: Eu também achava que as gp's eram em maioria mulheres livres e a verdade é que são em maioria comprometidas.... E quais são os dados estatísticos em que baseia tal verdade? É que eu tenho a sensação, mas não sei se é verdade, que a maioria das gps não são comprometidas ou têm relações pouco ou nada sérias.
|
26 Mar 2015 |
|
 |
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
big00 Escreveu: Acho que me faz falta a sedução. Se fosse livre ia menos a pagar, acho eu. Eu tenho a certeza que se não fosse casado ia menos a pagar. A parte da sedução com uma Gp é que é mais difícil e menos compensadora, pelo menos para mim. Eu às vezes dou por mim a meter conversa com mulheres no metrô, no café, na fila do não sei quê, às vezes até ao ponto de lhes pedir o n de telefone. Se consigo dou-me por satisfeito e apago de seguida. Às vezes só um sorriso ou uma boa gargalhada já me contenta e assim fico. Para mais que isso só com uma GP.
|
26 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Marc Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: Eu também achava que as gp's eram em maioria mulheres livres e a verdade é que são em maioria comprometidas.... E quais são os dados estatísticos em que baseia tal verdade? É que eu tenho a sensação, mas não sei se é verdade, que a maioria das gps não são comprometidas ou têm relações pouco ou nada sérias. Se as relações são sérias ou a rir não sei, mas quase todas as que conheci tinham/têm alguma relação com alguém há anos. Um dos casos era mesmo o marido dela (casados pela igreja) que ia fazer os anuncios... Baseei-me justamente no numero de gp's que conheci e quantas tinham uma relação e quantas não tinham... cheguei a conclusão que praticamente todas tinham.
|
26 Mar 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Resta saber que conheceu mais gps, você ou eu? É que a esmagadora maioria das que conheci, 5 ou 6, não tinham qualquer relação. E há que ter em conta esta nova vaga de gps pitinhas.
|
26 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Realmente não contei as pitinhas, mas supostamente todas as que conheci com relacionamentos dizem aos clientes que não têm ninguém, como é lógico, é que na maioria nem os companheiros sabém. Tb tive um cliente há uns tempos que tinha acabado por se divorciar ao fim de mais de uma decada de casado, porque descobrira que além do emprego a esposa fazia uns extras, e ao que parece ela era uma mulher impecável com ele, o que nunca o fez desconfiar de nada. Portanto tudo me leva a crer que a partir de determinada idade, quase todas têm companheiro, mas vivem duas vidas paralelas. Mas como nunca fiz uma pesquisa completa a nivel nacional, não posso dar numeros correctos.
Ainda assim, tal como disse, aquela minha ideia inicial de que eram todas livres, foi por agua abaixo quando comecei a ver que não era bem assim.
|
26 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Mulher não sabe estar sozinha, tem quase sempre compromisso, sério ou não, e mulher boa nunca está só. Onde já se viu uma mulher não ter um namorado, companheiro, marido, amante, gay ouvidor, etc sempre à mão de semear, só estão descomprometidas após as quebras de compromissos e ficam logo doidas para resolver a situação e encontrar alguêm que as ouça  . Mais que o sexo, elas precisam de alguém que as ouça e ao contrário de nós que não queremos que nos chateiem a cabeça elas precisam de alguém para chatear a cabeça  pronto excedi-me, vou levar com a brigada feminina não tarda 
|
27 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Resta saber que conheceu mais gps, você ou eu? É que a esmagadora maioria das que conheci, 5 ou 6, não tinham qualquer relação. E há que ter em conta esta nova vaga de gps pitinhas. Grande confrade "O Nabo", pode especificar melhor o número das que conheceu, para calcular o rácio e tirarmos melhor a fotografia da situação em análise. Está a falar de quantas, umas 5.000 por baixo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
É fácil, Chokolate! Quem visite 2 meninas por semana, todas as semanas do ano, acaba por estar com 104. Ora, como "O Nabo" anda nisto há 40 anos (e não faz repetecos), já conheceu 4160 meninas… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
CarlaFelicio Escreveu: Portanto tudo me leva a crer que a partir de determinada idade, quase todas têm companheiro, mas vivem duas vidas paralelas. Ou companheira.
|
27 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Hugo82 e 51 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|