Eleições Legislativas 2015
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Eleições Legislativas 2015
Só estou contente por uma simples razão no meio disto tudo! Finalmente os portugueses começam a ter acesso a informação dessas falcatruas todas. Finalmente não podemos dizer que votamos por não saber o que eles fazem. Agora só os cegos e surdos é que poderão não saber que esses não prestam para se responsabilizar por um país.
|
27 Mar 2015 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Eleições Legislativas 2015
Carla, a questão é que agora não está um boneco na PGR.
“No tempo do Dr. Pinto Monteiro, quem tinha processos mediáticos acabava com processos disciplinares”
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
27 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Devagarinho sim, mas chegamos lá, ainda bem que o depois começa a ser bem mais justo.
|
27 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Em relação a isto... Só não sei se foram os fanáticos do hino do socrates se os meninos do PS.
"Situação estará a ser averiguada por polícias envolvidos na segurança do magistrado para se perceber se o acto constitui ou não uma ameaça indirecta séria. Animal terá sido envenenado com remédio para ratos misturado em comida atirada para o quintal da casa."
http://www.publico.pt/sociedade/noticia ... re-1690444
|
27 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
quem rouba mais : quadrilha Sócrates (ps) v EMEL 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
27 Mar 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Tony, isto não foi feito por meninos. Isto foi um aviso sério. A quadrilha envolvida nos negócios do engenheiro é grande, poderosa e, se necessário, violenta.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
27 Mar 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10326
|
Penso o mesmo: isto é mesmo um aviso. É que o preso e a malta que o rodeia pode estar a entrar em desespero. E há mais: o PS está, vê-se, orfão, já que não é Costa o líder de que o PS necessitava. Enganou-se o PS e enganou-se Costa, que, vistas as coisas, não passa de um funcionário que tem vindo a ser colocado aqui e acolá.
Vamos ter mais do mesmo: mais Passos, mais Portas e mais Maria Luís. E o PS convém que comece a pensar a mais longo prazo, já que desperdiçou quatro anos em que poderia ter construído uma alternativa. O problema foi a liderança do 44, que secou tudo à sua volta. Agora têm que ir atrás do prejuízo.
|
27 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
nao vou entrar em pormenores mas ja houve juizes assassinados em portugal devido aos casos que julgavam e nem veio na imprensa foi tudo abafadinho ja agora e que tal esta amiga para fazer parelha com a joana amaral   
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Essa menina é boa rapariga sim senhora, e se ela ficar doente e não puder trabalhar tem a mana gémea. Eu votava nela! 
|
29 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
|
É boa rapariga, sim senhora, mas não me dá grande pica. Mas... quem sabe?... 
|
29 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Ela tb não tem grande pica por homens... caso não saibas. 
|
29 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
|
Ai é?... não, não sabia. Então, se calhar, foi o meu 6º sentido (também tenho disso  ...) que farejou esse pormenor.
|
29 Mar 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Também não me dá tusa, nem diz nada ao "sentimento"...
Mas por outro lado, não tenho duvidas que será a futura lider do Bloco e vai ser um caso serio na politica portuguesa...
É inteligente, preparada e é a grande esperança da esquerda lusa....
Digo eu, um confrade reacionacio, mas que sei reconhecer quem tem qualidades...
|
29 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
E também posso dizer que é trabalhadora. Dedica-se e empenha-se ao que faz. Tivessem muitos politicos a garra dela e vontade de trabalhar...
|
29 Mar 2015 |
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Só estou contente por uma simples razão no meio disto tudo! Finalmente os portugueses começam a ter acesso a informação dessas falcatruas todas. Finalmente não podemos dizer que votamos por não saber o que eles fazem. Agora só os cegos e surdos é que poderão não saber que esses não prestam para se responsabilizar por um país. É verdade que agora já se sabe tudo das falcatruas mas ao mesmo tempo não se sabe nem 1% de tudo que se passou. Vamos todos votar mal porque não há opções ou é PS e PSD a roubar ou então os partidos de esquerda que falam muito mas..... Enviado do meu cenas que faz ainda mais cenas!
|
29 Mar 2015 |
|
 |
|