As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Um sádico, um masoquista, um assassino, um necrófilo, um zoófilo e um pirómano, Estão num jardim sem nada para fazer. Diz o zoófilo: - Vamos violar o gato! Diz o sádico: - Vamos violar e torturar o gato! Diz o assassino: - Vamos violar, torturar e depois mata-lo! Diz o necrófilo: - Vamos violar, torturar, mata-lo e depois violá-lo outra vez! Diz o pirómano: - Vamos fazer tudo isso e no fim deitar-lhe fogo! Por fim diz o masoquista: - MIAUUU!
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
02 Jan 2009 |
|
|
 |
DKNY
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
O empresário chega a casa vira-se para a mulher e pergunta: - Querida recebi uma intimação das finanças a respeito do Atraso da declaração do IRS, que é que achas!?! como é que Devo comparecer na repartição de jeans ou de fato e gravata? A mulher responde: - Bem querido posso te dizer a mesma coisa que a minha mãe Me disse quando se na noite de núpcias devia usar uma cueca De renda ou uma cueca de seda! O marido: - O que foi que a tua mãe te disse!? Ela responde: - Tanto faz porque o que ele quer é te foder!
|
02 Jan 2009 |
|
 |
DKNY
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Um ladrão ia assaltar uma casa quando viu no portão: " cuidado com o papagaio " Entrou e viu o papagaio e disse: - ah! então com este bicharoco é que tenho de ter Cuidado!?! não me façam rir ! ah! Começou a entrar na sala e começou a ouvir: - Ladrão Rex, pega o ladrão Rex, pega!
Um garoto vê a mãe toda nua e pergunta-lhe: - Ó mãezinha, o que é isso aí com tanto pêlo ? - É...hhuumm, é uma escova de dentes... O garoto saí todo divertido ao que a mãe pergunta: - De que é que te estás a rir ? - De nada mãezinha, é que eu ontem vi o paizinho A escovar os dentes com a escova da empregada.
João 5 anos: - Ó pai, uma menina de 6 anos pode engravidar!? - Claro que não, que raio de conversa é esta ? - Ai , a vac* da Joana fez-me vender os patins Para poder pagar o aborto...
|
02 Jan 2009 |
|
 |
DKNY
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Havia 3 mulheres que encontraram a maravilhosa lâmpada do génio. Então apareceu o génio e disse: - Podem fazer 3 desejos ! A primeira disse: - Quero ser mais inteligente! Pluff - Ela ficou + inteligente. A segunda disse: - Quero ser mais mais inteligente! Pluff - Ela ficou + + inteligente. A última: - Quero ser + + + + + + + inteligente! Pluff - Virou Homem !!!
|
02 Jan 2009 |
|
 |
DKNY
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Vira-se a virgem Maria para S. Pedro que tinha as chaves das portas do céu: - S. Pedro amanhã posso ir a França ? - Podes, mas tens de chegar até à meia-noite, meia-noite e meia e depois Contas o que se passou! Chega à meia-noite: - Toc! toc! Diz o S. Pedro: - Quem é ? - Sou Eu! a Virgem Maria! - Então !? como é que foi a França ? - Ó pá ! espectacular ! A torre Eiffel, o Louvre,..., lindo, lindo ! - S. Pedro, amanhã posso ir a Inglaterra ? - Podes, pois ! mas já sabes, meia-noite, meia-noite e meia e depois contas Como foi ! Chega a meia-noite e meia: - Toc ! toc ! - Quem é ? - Sou eu ! a Virgem Maria ! - Ó pá ! lindo ! o Big Ben, o palácio de Buckingham,...S.Pedro, Amanhã posso ir a Portugal ? - Ó pá podes ! mas chega mais ou menos a esta hora, não chegues mais Tarde que a meia-noite e meia ! E lá foi a Virgem Maria visitar o mosteiro dos Jerónimos quando se cruza Com o Joaquimm... Chega a meia-noite,...meia-noite e meia....,uma...,duas...,três...,quatro... - Toc ! toc ! - Quem é ? - diz o S. Pedro meio adormecido. - É A MARIA !!!
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
O rato debaixo da cama
O Joãozinho entra no quarto e apanha o pai a colocar um preservativo. O pai, muito embaraçado, tenta esconder o preservativo baixando-se para olhar debaixo da cama.
O Joãozinho diz:
- O que estás a fazer, pai?
O pai responde:
- Eu acho que vi um rato debaixo da cama.
Joãozinho reponde:
- E vais enrabá-lo?!
|
03 Jan 2009 |
|
 |
DKNY
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Deus decide chamar ao céu três representantes do mundo. Que foram Bush dos E.U.A., Putin da Rússia e Sócrates de Portugal, Essa reunião serviu para anunciar 2 notícias que eles tinham de Transmitir ao seu povo: 1ª notícia : - Eu Deus Existo ! 2ª notícia : - O mundo vai acabar daqui a 2 meses ! Bush em comunicação aos Americanos : - Tenho 2 notícias para vos dar uma boa, a outra má, A boa é que Deus existe, e eu estive com ele ! , a má É que o mundo vai acabar daqui a 2 meses. Putin ao povo Russo : - Tenho 2 más notícias para vos dar, a 1ª é que Deus Realmente existe, a 2ª o mundo vai acabar daqui a 2 meses. Sócrates ao povo Português : - Pois bem caros Portugueses tenho 2 boas notícias para Vos dar , a 1ª é que eu sou um enviado de Deus , a 2ª é Que a crise vai acabar daqui a 2 meses!!!
|
03 Jan 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ So many girls, so little time...
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Calinadas de clientes... AS PERGUNTAS MAIS ESCANDALOSAS QUE SE FIZERAM ATÉ HOJE NOS OPERADORES DE CALL CENTER.
Assistência Técnica TV Cabo:
"A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar!" _____________________
- "O senhor tem computador?"
- "Tenho sim... tá ao fundo da escada! É o da água ou o da luz?" _____________________
"Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador." _____________________
"Bom dia! Eu quero ter o canal sexual em minha casa..." _____________________
"Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox!" _____________________
Uma cliente: "Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê???" _____________________
"Era só para dar o numero do pib para descontar no banco." ___________________
Uma cliente: "Era só para dizer que já me montaram... Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... fiquei mesmo, o que é foram-se logo embora sem me sintonizar os canais..." _____________________
"Era só para activar a TVSporting..." _____________________
Uma cliente: "Pois... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem. Só não gostei foi que me riscassem o chão todo!!!" _____________________
"Tenho a Superbox ligada" _____________________
"Queria desistir da playbox" _____________________
Despiste técnico:
Assistente: "Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar"
Clt: "Já fiz e não dá nada!!"
Assistente: "Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas?"
Clt: A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência?"
Assistência Técnica rede móvel:
O Sr. quer que eu tire o chispe? ____________________
Olhe, queria saber se já tenho o room service activado. _____________________
Olhe, só liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel. _____________________
Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta. _____________________
Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis _____________________
Cliente: Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hamburger Life. ____________________
Cliente: Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do telemóvel. Mas então sou eu que pago? _____________________
Assistente: A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as suas mensagens.
Cliente: Ligo para esse número e peço para falar com quem? _____________________
[dificuldade em captar rede]
Assistente: Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la.
Cliente: Nem pensar! A antena vem agarrada e depois parto isto tudo... Dava cabo da minha vida. _____________________
Cliente brasileira: Ponham um sambinha na música de espera! Estes fados são horriveis! _____________________
Cliente: Queria saber se o meu número está conferencial ou não... _____________________
[indicação de teclado bloqueado e de rede disponível]
Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor... _____________________
Assistente: Qual é a marca e o modelo do seu equipamento?
Cliente: É um Inox 510. _____________________
Cliente: Que quer dizer isto... chamadas de emergência?
Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento e só pode fazer chamadas de emergência.
Cliente: Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências. _____________________
Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel...
Assistente: Qual é exactamente a situação?
Cliente: É que agora não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum... _____________________
Assistente: Qual é a marca do seu telemóvel?
Cliente: É um... É um... Brosch...
Assistente: Um Bosch 509?
Cliente: ... Um Mostorbosch...
Assistente: Um Mitsubishi?
Cliente: Isso, um Masturbischi.
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Trabalho ou prazer ??
O Presidente de certa empresa, casado há 25 anos, está com uma grande dúvida: fazer amor com a própria mulher, depois de tanto tempo de casamento, é trabalho ou prazer?
Na dúvida, ligou ao Director-Geral e perguntou.
Por sua vez, o Director ligou ao Sub-Director e fez a mesma pergunta.
O Sub-Director ligou ao Gerente e fez a mesma pergunta.
E assim se seguiu a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Sector Jurídico e o Advogado perguntou, como é normal, ao Estagiário que estava todo atarefado a fazer mil coisas ao mesmo tempo:
- Rapaz, quando o Presidente da Empresa faz amor com a mulher dele é trabalho ou prazer?
- É prazer, Doutor ! - respondeu prontamente o estagiário.
- Como é que você pode responder a isso com tanta segurança e rapidez??
-... se fosse trabalho, já me tinham mandado a mim!
|
09 Jan 2009 |
|
 |
Açor
Registado: 02 Fev 2008 Mensagens: 100
- Voyeur
|
Um judeu caminhava pelo deserto, quando encontrou uma garrafa de Coca-Cola. Ao abrir a tampa - surpresa! - apareceu um gênio: - Olá! Sou o gênio de 1 só desejo, às suas ordens. E ele diz: - Então, eu quero a paz no Oriente Médio. Veja esse mapa: que esses países vivam em paz! O gênio olhou bem para o mapa e disse: - Cai na real amigo! Esses países guerreiam há 5000 anos! E, para falar a verdade, sou bom, mas não o suficiente pra isso. Peça outra coisa. E o homem disse: - Bom... eu nunca encontrei a mulher ideal. Gostaria de uma mulher que tenha senso de humor, goste de sexo, cozinhar, limpar a casa, não seja ciumenta, fiel, goste de futebol, aprecie uma cervejinha, seja gostosa, bonita, jovem, carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito. O gênio suspirou fundo e disse: - Deixa eu ver a merda desse mapa de novo!!!!!
|
12 Jan 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Velha esperta...
Uma velha senhora apresenta-se um dia no Banco BCP com uma sacola cheia de dinheiro.
A velha senhora insiste em falar com o Presidente do banco, querendo abrir uma poupança porque, diz ela, tem muito dinheiro.
Após muita discussão, um funcionário leva-a à mesa do Presidente. O Presidente pergunta-lhe então quanto ela quer depositar.
E ela responde: - 165.000 € - colocando o saco de dinheiro em cima da mesa.
Curioso, ele pergunta-lhe como ela conseguiu economizar tanto dinheiro. A velha senhora responde-lhe que fazia apostas.
Surpreso, o presidente pergunta-lhe: - Que tipo de apostas?
A velha senhora respondeu: - Do tipo assim: eu aposto que os seus testículos são quadrados.
O Presidente riu-se, dizendo que é impossível ganhar este tipo de aposta.
Então a velha senhora respondeu: - Quer apostar que eu ganho?
- Claro - respondeu ele - aposto 25.000 € que os meus testículos não são quadrados.
A velha senhora respondeu então: - Estamos combinados. Mas visto a quantia envolvida, volto amanhã às 10h com o meu advogado como testemunha, isto se não tiver nada contra.
- Sem problema - respondeu confiante o Presidente do banco.
À noite, o Presidente ficou muito preocupado com a aposta e passou um longo tempo frente ao espelho a examinar os seus testículos, virando-os para todos os lados, muitas e muitas vezes, para se assegurar, sem possibilidade de erro, que os malditos testículos não poderiam ser considerados quadrados e ter certeza assim que ganharia a aposta.
No dia seguinte, às 10h em ponto, a velha senhora apresenta-se com o seu advogado na mesa do Presidente do banco para confirmar a aposta de 25 000 € de que os testículos dele eram quadrados.
O Presidente confirma então que a aposta está de pé, conforme o combinado no dia anterior. A velha senhora pede-lhe então para baixar as calças e tudo o resto, para que ela e o seu advogado pudessem ver tudo, com o que o Presidente concordou de livre e espontânea vontade.
A velha senhora aproximou-se então e perguntou se podia tocá-los.
- É claro minha senhora - disse o Presidente - levando em consideração a quantia de dinheiro envolvida, a senhora tem que ter 100% de certeza.
E assim a velha senhora começou a fazê-lo com um leve sorriso.
O Presidente percebeu então que o advogado estava a bater a cabeça contra a parede, e perguntou à velha senhora porquê que ele estava a fazer aquilo...
E ela respondeu:
- Provavelmente, porque apostei com ele 100 000 € que, por volta das 10h, teria os testículos do Presidente do BCP na mão!
|
12 Jan 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Num banquete estava um padre católico sentado ao lado de um rabi judeu. O padre, querendo gozar o rabi, enche o prato com pedaços de um suculento leitão e depois oferece ao 'colega'. O rabi recusa, dizendo: - Muito obrigado, mas...não sabe que a minha religião não permite a carne de porco?> - Liiiiivra!!! Que religião esquisita! Comer leitão é uma delííícia! - Comenta o padre com ironia. À hora da despedida, o rabi chega e diz ao padre: - As minhas recomendações à sua esposa! E disse o padre, horrorizado: - Minha esposa? Não sabe que a minha religião não permite casamento de sacerdotes - Liiiiivra!!! Que religião esquisita! Comer mulher é uma delííícia!!!....mas se você prefere leitão...!!!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
12 Jan 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
ESPOSA VS. MARIDO
Um casal viajava de carro numa estrada do interior há vários quilómetros, sem dizerem uma palavra. Uma discussão anterior levou-os a um impasse e nenhum deles queria dar o braço a torcer.
Quando passaram por um grupo de mulas, cabras e porcos, o marido perguntou sarcasticamente,
'Parentes teus?' 'Sim', disse a mulher 'São os meus sogros e os meus cunhados'.
|
13 Jan 2009 |
|
 |
Anjinho
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 272
Neutros
2
- Voyeur
|
Cuidado, que não vos aconteça como a mim. Aviso-vos de uma burla que estão a fazer por estes dias e na qual está a cair bastante gente. Fazem-na no parque de estacionamento do Continente. O truque funciona assim : duas miúdas muito giras, entre os 18 e os 20 anos, aproximam-se do carro enquanto guardas as tuas compras no porta-bagagens. Começam então a limpar-te o pára-brisas com esponjas deixando sair dissimuladamente um peito das suas camisas apertadas. Quando, no final, para agradecer, tentas dar-lhes uma gorjeta, elas recusam e pedem em troca que as leves ao Aki. Se aceitas, entram-te no carro e sentam-se nos bancos traseiros. Enquanto conduzes, começam entre elas a fazer jogos lésbicos. Quando chegas ao parque do Aki uma delas, fazendo-se de agradecida, entra para o banco da frente e faz-te um brutal sexo oral, enquanto a outra, sem que te dês conta, rouba-te o pão e os iogurtes. Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras na sexta-feira passada, no sábado, no domingo, 2 vezes na segunda-feira, esta manhã e muito provavelmente também amanhã à tarde... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
15 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|