Autor |
Mensagem |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Retiro espiritual
Caros confrades,
Hoje, depois de mais 2 respostas no forum, anuncio que depois de uma grave recaida putanheira após abstinência de 5/6 anos, em que nos últimos 2 meses fiz mais TD's do que em 2005/2006, prometo a mim mesmo q vou voltar a um período de abstinência putanheira e dedicar-me à minha Maria e à oração como tem feito o confrade DC (digo eu).
Estou viciado neste forum, e por isso vou tentar fazer uma desintoxicação.
No entanto gostaria de deixar aqui um abraço à confraria, pois gostei bastante de participar e de conhecer virtualmente muitos dos confrades medalhados.
Saudações e boas  para todos
|
26 Abr 2007 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: Retiro espiritual
avoriaz99 Escreveu: Caros confrades, Hoje, depois de mais 2 respostas no forum, anuncio que depois de uma grave recaida putanheira após abstinência de 5/6 anos, em que nos últimos 2 meses fiz mais TD's do que em 2005/2006, prometo a mim mesmo q vou voltar a um período de abstinência putanheira e dedicar-me à minha Maria e à oração como tem feito o confrade DC (digo eu). Estou viciado neste forum, e por isso vou tentar fazer uma desintoxicação. No entanto gostaria de deixar aqui um abraço à confraria, pois gostei bastante de participar e de conhecer virtualmente muitos dos confrades medalhados. Saudações e boas  para todos
Por acaso ainda hoje de manhã acordei a pensar coisa semelhante...
|
26 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: avoriaz99 Escreveu: Caros confrades, Hoje, depois de mais 2 respostas no forum, anuncio que depois de uma grave recaida putanheira após abstinência de 5/6 anos, em que nos últimos 2 meses fiz mais TD's do que em 2005/2006, prometo a mim mesmo q vou voltar a um período de abstinência putanheira e dedicar-me à minha Maria e à oração como tem feito o confrade DC (digo eu). Estou viciado neste forum, e por isso vou tentar fazer uma desintoxicação. No entanto gostaria de deixar aqui um abraço à confraria, pois gostei bastante de participar e de conhecer virtualmente muitos dos confrades medalhados. Saudações e boas  para todos Por acaso ainda hoje de manhã acordei a pensar coisa semelhante...
Por acaso ontem aconteceu isso.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
26 Abr 2007 |
|
 |
Observador
|
Cuidado que isso é coisa do Demo!!! Não se deixem iludir e acreditem que a libertação deste mundo Maya passa também por explorar o mundo sexual e activar a Kundalini (hehehehe) É o que dizem os sábios Hindus (mais ao menos)....
|
26 Abr 2007 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Aproveitem hoje que amanha ja podem ca nao estar... 
|
26 Abr 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Estou mesmo a pensar recolher-me num convento trapista  dizem que estes gajos não fodem nem falam mas sabem fazer cerveja como ninguém 
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
26 Abr 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Safado Escreveu: Aproveitem hoje que amanha ja podem ca nao estar... 
Comigo é mais isso
e depois, a chegada da Primavera costuma ter o efeito contrário ao retiro espiritual 
_________________ So many girls, so little time...
|
26 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Eu por mim vou resistindo ao ímpeto da decência, mas é verdade que temos que nos tornar mais coesos para dar um aspecto mais confortável à casa, nisso estou absolutamente convicto. Mas a minha dúvida nem é essa, sobre o forum. Passa pelo próprio ritmo da putanhice. Hoje estou com uma indegestão do caralho, amanhã trabalho, e no entanto ainda estou aqui. Porra, esta merda não pode ser saudável.
|
27 Abr 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
aDivinaComédia Escreveu: Porra, esta merda não pode ser saudável.
Como dizia o outro: "Meu Deus, fazei-me casto... mas já... ainda não!" 
|
27 Abr 2007 |
|
 |
Besta
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 79
- Voyeur
|
Os retiros espirituais são no Kundalini....................lol
Já lá fiz alguns e recomendo.
|
27 Abr 2007 |
|
 |
Observador
|
Amigo Besta, nada como desenferrujar e activar a kundalini. Não interessa onde mas sim como....lolll
|
27 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: Porra, esta merda não pode ser saudável. Como dizia o outro: "Meu Deus, fazei-me casto... mas já... ainda não!" 
Disseste Castro?? Foi isso, percebi bem, não foi?? Também não me importava de ser, parece que os Castro têm por aí umas primas, que até um abade lhes arrima. Desde a boazuda da Inês de Castro, que a linhagem dessas mulheres dá espécimes muito bons.
|
27 Abr 2007 |
|
 |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
- Voyeur
|
É isso mesmo. Retiro. Também me vou retirar. Já chega. Assim não.
Só tenho dois problemas, com isso do Retiro...
Primeiro, não sei onde é que fica essa coisa do Kundalini (Já o CúdaLina sou capaz de descobrir)...
O segundo problema, deriva do primeiro. Vou ter que procurar outro retiro... portanto tenho que escolher entre... Gizelle... Miaus... Garage... Michele&Assistentes... Clinique...
Porra, o melhor é retirar o que disse! Vou mas é continuar nesta vida!
Deixem-se de mariconadas e vão fod** 
|
27 Abr 2007 |
|
 |
Observador
|
Epá DC disseste Inês de Castro, li bem??? Estás a referir aquela moçoila que abanou um fórum de qualidade duvidosa e que anunciava através de um apartado. É essa ó hombre Divino? Se for conta tudo ao pessoal mais o Tdzito, seu sonegador...
Ó VIRIATO não quero ser responsavel por isso da Kundalini, toma lá e pratica bastante kundalini
|
27 Abr 2007 |
|
 |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
- Voyeur
|
ecosutra Escreveu:
Ó VIRIATO não quero ser responsavel por isso da Kundalini, toma lá e pratica bastante kundalini
Ecosutra, confrade amigo, Obrigado pela diquiwikipidiana. Lá fui todo lampeiro, acrescentar mais uns bites de conhecimento... o problema é que eu sou uma pessoa muito limitada para isto das leituras, e portanto aguento pouco mais que duas ou três linhas de texto, se escritas num tamanho de letra assim para o granjola. Por isso, apenas retive, como descrição de Kundalini:
"Kundalini ( कुंडलिनी ) deriva de uma palavra em sânscrito que significa, literalmente, enroscar-se como uma cobra. O símbolo do caduceu é considerado como uma antiga representação simbólica da fisiologia da kundalini"
Ora, de tudo o que está escrito, não faço a minima ideia do que seja sânscrito, caduceu, fisiologia. Do que sobra, percebo então que kundalini deve ser uma porra qualquer ligada a devaneios sexuais com cobras (enroscar-se a elas ou coisa do género)
É ISSO QUE TU ME DESEJAS, ECO? É PARA ISSO QUE SERVEM OS CONFRADES? QUERES VER UM HOMEM QUE DEU A VIDA A DEFENDER ESTA PÁTRIA, NAS MANDIBULAS DE UM BICHO DESSES; ECO? É ISSO, ECO?
Nã, não alinho nisso. Por isso é que disse que não me retiro. Vou-me manter nesta vida, e mai'nada!
Vocês façam lá o que quiserem com essa bicharada, mas não contem comigo.
|
27 Abr 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: FMMS, tr., Vander e 207 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|