Re: Identificar-se como forista tem alguma importância?
Tinoni Escreveu:
Quer parecer-me que, pelo que já escreveu, não há-de ser muito difícil ela identificá-lo...
pois pode ser que não que ela faça a mesma conversa com todos
27 Mar 2015
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias:4
- Ajudando o Forum a Crescer
Baco Nassa Escreveu:
Tony,
A HL já está aqui muito referenciada, e tb com notas muito boas, fui só confirmar, para ver se me identificava tb com estas notas, portanto acho que o TD nada vem a acrescentar, e isso pode ainda ir contra mim porque se ela lê isto pode perceber que era ela e quem sou eu, sorry
Baco Nassa Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Quer parecer-me que, pelo que já escreveu, não há-de ser muito difícil ela identificá-lo...
pois pode ser que não que ela faça a mesma conversa com todos
Pelo que percebi e se é a pessoa que eu penso ser (CB ex KN), não se preocupe pois ela raramente lê os outros tópicos.. e também não havia problema.
Não tá não
27 Mar 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
A primeira coisa a fazerem para melhorar é nao falarem sobre o forum Isso tira-me logo a pica Se uma gaja falha uma marcaçao quero ser livre de contar aqui no forum Nem que fosse a numero 1
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
27 Mar 2015
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias:4
- Ajudando o Forum a Crescer
Já apanhei GPs que no final (e completamente fora do contexto) diziam assim "então?! agora quando saíres daqui vais lá escrever um td? eu sei que vocês são todos de lá.. blah blah blahh".
27 Mar 2015
repsol
Registado: 28 Abr 2010 Mensagens: 184
- Voyeur
Matic Escreveu:
Eu não digo quem sou.
Se alguma soubesse nunca escreveria sobre ela. Isto sendo moderador, administrador, platina, ouro, o que quiserem.
Se uma gaja está com o "Matic" vai-se esmerar. Como a performance não seria a típica, logo não serviria para os interesses dos restante foristas, pois iria estar a enganá-los.
Respondendo ao Rodado, sim, se disserem que vem do fórum elas vão fazer um atendimento melhor, mas eu prefiro dobrar a "peça" sem ajudas.......tem mais graça e dá mais pica.
Não podia estar mais de acordo.
27 Mar 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Baco Nassa Escreveu:
Tony,
A HL já está aqui muito referenciada, e tb com notas muito boas, fui só confirmar, para ver se me identificava tb com estas notas, portanto acho que o TD nada vem a acrescentar, e isso pode ainda ir contra mim porque se ela lê isto pode perceber que era ela e quem sou eu, sorry
Confrade Baco Nassa, essa história de "nada vem a acrescentar" é fraquita. Com esse espírito, acabaríamos em cada tópico com um TD inicial e, eventualmente, um outro de contraditório. Eu, por exemplo, não teria escrito a maior parte dos meus TDs pois já muitos confrades antes de mim tinham visitado as "piquenas". O que acontece é que cada experiência é única e deveria ser aqui relatada de modo a enriquecer constantemente o Fórum e dar-nos a ideia da evolução de determinada GP.
Se o problema é o reconhecimento, então mais vale nem sequer falar que se esteve com elas!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
28 Mar 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Tony Areias Escreveu:
Já apanhei GPs que no final (e completamente fora do contexto) diziam assim "então?! agora quando saíres daqui vais lá escrever um td? eu sei que vocês são todos de lá.. blah blah blahh".
por isso é que certos tds nunca serão escritos e certas gps nao me voltam a pôr a vista em cima temos pena se o td for distante no tempo nao ha reconhecimento se for no dia seguinte ha
quando estou com uma gp nao é para falar de foruns nem de mim mas sim para fazer o amori e sair de la nas nuvens assim sim escrevo o relato com os pontos positivos e negativos se correr mal
mas o tema ja está mais do que batido ... nao vamos bater mais no ceguinho acho que vou escrever um TD
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
28 Mar 2015
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 284
Olá meu "Surfista lindo e Poeta" que nunca tive o prazer de te conhecer . Só simplesmente os teus relatos. Fazendo já um tempo que estou inscrita no vosso Forum
Esta música te dedico
28 Mar 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
28 Mar 2015
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 284
gentle man Escreveu:
Confrade Baco Nassa, essa história de "nada vem a acrescentar" é fraquita. Com esse espírito, acabaríamos em cada tópico com um TD inicial e, eventualmente, um outro de contraditório. Eu, por exemplo, não teria escrito a maior parte dos meus TDs pois já muitos confrades antes de mim tinham visitado as "piquenas". O que acontece é que cada experiência é única e deveria ser aqui relatada de modo a enriquecer constantemente o Fórum e dar-nos a ideia da evolução de determinada GP.
Se o problema é o reconhecimento, então mais vale nem sequer falar que se esteve com elas!
Caro GM, Tens toda a razão, considero que estou aprendendo a caminhar aqui no forum e agradeço todas as criticas de forma a poder evoluir na comunição com os confrades. Daqui já retirei alguns ensinamentos, sobretudo com o teu penultimo paragrafo, e doravante vou fazer os possiveis por postar sempre os TD's. Não me levem a mal mas este devido às circunstancias vou sonegar, sorry