Autor |
Mensagem |
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Virgindade
SniperCat Escreveu: achas realmente que vais conseguir os 3 pratos??  se conseguires 2 já terá sorte com calma e de preferência com "pouca fome" (bates umas  antes  ) para durar um pouco mais  Calma, não estava a dizer experimentar os 3 pratos logo na primeira ocasião. Percebo isso de ir já meio almoçado mas aquele primeiro disparo sabe pela vida ainda que aconteça muito rápido. 
|
05 Dez 2014 |
|
|
 |
trinas87
Registado: 15 Abr 2014 Mensagens: 4
- Voyeur
|
 Re: Virgindade
gostava de saber como correu isto... tenho algum interesse em saber  calculam facilmente porquÊ lol
|
30 Mar 2015 |
|
 |
Dat55
Registado: 09 Ago 2015 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Também estou nessa situação, tenho 27 e sou virgem e estava a pensar recorrer a uma gp.
|
09 Ago 2015 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Sexo pela primeira vez seja para a mulher ou homem, pode ser algo muito banal, mas também um momento bem especial que a gente se lembra para o resto da vida (não importa quantas se tenham depois) Mas a primeira vez a minha sugestão se estão a pensar ir a uma GP, é que digam que e a primeira vez.... podem não acreditar mas eu acho que para a GP é algo também especial. É o mesmo que para os homens se tiverem com uma virgem. Faz-nos sentir especiais e acredita que para a GP será uma sessão diferente, sentir o homem a ter prazer pela primeira vez e faze-lo conhecer novas sensações é bem especial e único. Força ai, pois a vida é curta e é para ser bem vivida, novas experiencias, novas sensações
|
10 Ago 2015 |
|
 |
Dat55
Registado: 09 Ago 2015 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Tenho de ver os relatos do pessoal para escolher uma com bom serviço.
|
10 Ago 2015 |
|
 |
ThrowAway[]
Registado: 10 Out 2022 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Olá confrades, tudo bem convosco? Ora bem, vou direto ao assunto. Tenho 18 anos e ainda tenho os 3. Eu gosto de mulheres mais velhas e gostaria de perder a virgindade com uma mulher mais velha (40-50+). O único problema é como vou encontrar uma mulher com essa idade com quem me posso relacionar? Acham que deveria me aventurar no mundo das GP's ou existem outras formas de encontrar mulheres mais velhas dispostas a esse tipo de "serviço" e sem pagar (amizades coloridas)? Visto que é a 1ª vez acho que deveria ser um pouco mais especial do que simplesmente uma GP, até porque sou muito novo ainda. Com certeza a vossa 1ª vez também foi especial. Desde já agradeço amigos. Abraço.
|
10 Out 2022 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Confrade, sempre ouvi falar de uns bares (Cais Sodré?) onde vai lá muita cota à caça de um homem ou uma aventura. Com 18 anos deve ser escolher à vontade.
|
11 Out 2022 |
|
 |
RaversDiary
Registado: 31 Ago 2022 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Tenho 35 anos de idade, sou gordo (peso170kg), sou careca (genética), tenho espinhas na cara (acne) e tenho barriga grande. Sou virgem, nunca beijei ninguém e nunca tive contato íntimo com uma mulher.
Eu tentei fazer sexo com 3 profissionais de sexo nos últimos 4 meses, mas não consegui, quando meteram o preservativo eu perdi a tusa e não havia muita química, as GPs estavam muito distante e com uma expressão facil de nojo.
Outras GPs não querem ficar comigo, elas fecham a porta quando olham para mim. Também sou muito tímido e ansioso.
Vocês recomendam alguma GP com experiência com estes assuntos?
Na minha adolescência nunca consegui ter namorada e nem nos meus 20's, todos meus amigos e colegas conseguiam mulheres e eu não conseguia e ficava de fora, mesmo nas festas eu não era convidado, elas nunca demonstraram interesse e já fui rejeitado vezes e vezes sem conta. Em termo de mulheres eu sou um perdedor, se um dia eu tiver alguém será muita sorte.
Eu não vivi aquilo que outros viveram em termo de mulheres e intimidade.
|
11 Out 2022 |
|
 |
FIame
Registado: 19 Jun 2010 Mensagens: 193
Positivos
19
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Um colega meu disse-me ha uns anos que quando quiser a playstation 4, bastava ir um fim de semana a um bar chamado Plateau (plató?) e que existem sempre senhoras maduras a sondarem os mais novos para "trocas"  Parece que esse bar tem fama.. Se é verdade, não sei.
|
12 Out 2022 |
|
 |
Samwise Gamgee
Registado: 13 Mai 2020 Mensagens: 589 Localização: Middle-earth
Positivos
42
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Caro RaversDiary, houve um momento na minha vida em que estive perto da obesidade mórbida. Nunca cheguei aos 170kg, mas pesei cerca de 150kg. Hoje em dia peso 95kg, e essa transformação permitiu-me viver a vida como ela deve ser vivida. Nunca é tarde para mudarmos, e ainda que, uma perda de peso tão abrupta na sua idade vá certamente deixar marcas visíveis, é com toda a certeza uma transformação muito importante para superar a timidez e ansiedade de que sofre. Espero que não leve a mal o meu comentário, mas na vida não há receitas rápidas. Vai, portanto, exigir muito de si, ao ponto de ter que reformular todos os hábitos e rotinas. Pode até encontrar uma GP com quem se sinta confortável e que lhe tire a virgindade, mas é uma solução penso rápido. A curto, médio e longo prazo, o melhor a fazer é mudar o seu estilo de vida, para que possa aproveitar os muitos anos que desejo que tenha pela frente.
|
12 Out 2022 |
|
 |
Zé Tolas
Registado: 19 Mai 2019 Mensagens: 511 Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro RaversDiary Em primeiro lugar chega de fazer delas umas coitadinhas!!! Ainda por cima se você está a pagar e ela aceitou, não importa que elas façam cara de nojo ou não gostem, o que importa é que você goste pois é para isso que está a pagar. Ao telefone ou Whatsapp exponha a sua situação antes de marcar e para ver a reação delas, e ver se aceitam ou não. Pode haver constrangimentos devido ao seu peso, eu por exemplo peso mais de 100kg e houve uma que se queixou na posição missionário. Solução: trocámos de posição! Simples. É uma questão de verem qual a posição onde melhor se ajustam os vossos corpos, mas sugeria que tentasse perceber essa situação ao telefone ou whatsapp. Outra possibilidade é ir a um bar de alterne tipo kikas, senta-se no bar e vai conhecendo diferentes moças e depois logo vê com qual qual existe química. Não sei em que localidade mora mas se estiver em Lisboa até me atrevia a recomendar uma GP, a Camila, acho que ela daria conta do assunto: viewtopic.php?f=188&t=68545E por último, a Saúde é um bem precioso, a minha última recomendação é que procure ajuda profissional ou de outro âmbito para perder peso, pois isso irá permitir-lhe uma melhor qualidade de vida. Um Abraço e força!
|
12 Out 2022 |
|
 |
RaversDiary
Registado: 31 Ago 2022 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Eu já enviei mensagem para muitas GPs, a maioria não querem e outras bloquearam-me porque pensaram que ando a trollar.
Só uma que aceitou, mas não quero arriscar, elas dizem que sim mas depois a atitude é outra, e ela cobrou -me 400€, isso é muito para mim, eu sou pobre.
Nesta vida, ter mulheres não é para todos, é como a riqueza, outros têm sorte e outros não.
Já começo a acreditar nos indianos que falam sobre as leis karmicas. Eu sinto-me magoado porque a idade passa, já tenho 35 anos, e jamais irei conseguir experienciar aquele amor ou química dos teens que os meus colegas no passado viveram.
E com estes traumas todos, já começo a ter fetiches de cuckold, hotwife, mistress e subs. Eu sou inferior.
|
12 Out 2022 |
|
 |
Samwise Gamgee
Positivos
42
Neutros
8
Negativos
7
|
Elas não são coitadinhas. São pessoas. E da mesma forma que nós, Putanheiros, temos o direito de escolher com que GP queremos estar, elas, as GP's, têm o direito a escolher os Putanheiros que querem atender.
[quote="Zé Tolas"E por último, a Saúde é um bem precioso, a minha última recomendação é que procure ajuda profissional ou de outro âmbito para perder peso, pois isso irá permitir-lhe uma melhor qualidade de vida. Um Abraço e força![/quote]
Acho que a ênfase devia estar mesmo aqui, porque isto é o mais importante na vida de qualquer um.
|
12 Out 2022 |
|
 |
Zé Tolas
Registado: 19 Mai 2019 Mensagens: 511 Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6
- Voyeur
|
Mas alguém disse que as GP's não são pessoas? Estar com uma GP é um acordo contratual. Alguém paga e alguém tem de cumprir o serviço pelo qual foi pago. Simples.
|
12 Out 2022 |
|
 |
Samwise Gamgee
Positivos
42
Neutros
8
Negativos
7
|
Sim, sim. É isso. Simples. E as pessoas não sentem nada. São bonecos que para aqui andam.
|
12 Out 2022 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|