As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
ruifreitas
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 395
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Pai, como é que eu sei realmente se sou homem? O pai pôs-lhe a mão na cabeça e disse: - Para saberes se és realmente um homem, tens de por as mãos no meio das pernas e encontrar duas bolas. Porém, se encontrares 4 bolas não penses que és um super-homem. Na realidade estarás somente a ser enrabado.
|
01 Abr 2015 |
|
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Um fulano muito rico voltava para casa na sua limusina, quando notou num jardim público dois homens a comerem relva. Comovido, mandou o motorista parar e perguntou-lhes: - Porque estão vocês a comer erva? - Somos muito pobres e não temos dinheiro para comprar comida! - respondeu um deles. - Venha comigo e traga o seu amigo... - Podemos levar as nossas mulheres e filhos também? - perguntou o pobre, entusiasmado. - Claro que sim! - respondeu o rico. Os dois homens, mais duas mulheres, entraram na limusina e seguiram em frente. Uma das mulheres não se conteve e falou, emocionada: - O senhor é uma pessoa muito boa. Deus lhe pague! - Ora, não é nada. A relva do meu jardim já está quase com meio metro de altura!
|
01 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Perguntas estúpidas:
O sujeito apanha o talão de cheques e uma caneta. A pergunta: - Vai pagar com cheque? - Não, vou fazer um poema nesta folhinha.
Fui à loja comprar veneno para ratos. - Tem veneno para ratos? - Sim!, Vai levar? - responde o indivíduo. - Não, vou trazer os ratos para comer aqui!!!
Fui ao banco para trocar um cheque...O caixa pergunta : - Vai levar em dinheiro??? E a resposta... - Não!!!!! Dê-me antes em clips, borrachas, apara lápis!!!
Um homem está no elevador de um prédio, no momento em que pára no subsolo-garagem. A pergunta: - Sobe? - Não, este elevador anda de lado.
Um homem volta da margem do rio com um balde cheio de peixes. A pergunta: - Você pescou esses peixes todos? - Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde.
Edifício a arder, funcionários a correr para a saída de emergência. A pergunta: - É incêndio? - Não, é a minha mulher a assar sardinhas!!!!!!
|
01 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Em Nairóbi, Quénia, depois de um criterioso processo de recrutamento com entrevistas, testes e dinâmicas de grupo, uma grande empresa contratou um grupo de canibais para fazerem parte da sua equipa. - Agora fazem parte de uma grande equipa - disse o Director de RH durante a cerimónia de boas vindas - Vocês vão desfrutar de todos os benefícios da empresa. Por exemplo, podem ir à cantina da empresa quando quiserem para comer alguma coisa. Só peço que não comam os outros empregados, por favor! Quatro semanas mais tarde, o chefe chamou-os: - Vocês estão a trabalhar bastante e eu estou satisfeito. Mas a mulher que serve o café desapareceu. Algum de vocês sabe o que pode ter acontecido? Todos os canibais negaram com a cabeça. Depois de o chefe ir embora, o líder canibal pergunta-lhes: - Quem foi o idiota que comeu a mulher que servia o café? Um deles, timidamente, levanta a mão. O líder respondeu: - Mas tu és mesmo uma besta! Nós estamos aqui, com esta tremenda oportunidade nas mãos. Já comemos 3 directores, 2 subdirectores, 5 assessores, 2 coordenadores, e uns 3 administradores, durante estas quatro semanas sem ninguém perceber nada. E poderíamos continuar ainda por um bom tempo. Mas não... Tu tinhas de estragar tudo e comer uma pessoa que faz falta!
|
01 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
A explicação sobre porque é que certas pessoas fazem aquele traço horizontal no meio do algarismo 7 (que, como se vê aqui, não deve tê-lo). Conta a lenda que uma multidão estava reunida aos pés do Monte Horeb para ouvir os 10 mandamentos proclamados por Moisés, quando, ao chegar no sétimo mandamento, ele disse em alto e bom som: - Não cobiçarás a mulher do próximo!. A multidão instantaneamente gritou, num sonoro coro: - Corta o sete, corta o sete!.
|
01 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Ía um grupo de Jeep a fazer safari em África quando de repente diz o gago: - Hip ... hip.. hip... - Hurra! - respondem todos antes do jeep se virar com a trombada do hipopótamo...
|
01 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um elefante decide dormir a sesta por baixo de um coqueiro. A formiga ao ver o elefante a dormir, decide violá-lo. Quando estão no acto, cai um côco na cabeça do elefante e o elefante grita: - Aaaiiii! Responde a formiga: - Anda, sofre, sofre, que eu ainda não acabei!
|
01 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um dia de manhã, o homem vai à cozinha, encontra a mulher e belisca-lhe o rabo: - Se fosse mais firme não precisavas de cuecas. No outro dia belisca-lhe as mamas: - Se fossem mais firmes não precisavas de soutien. A mulher farta, no outro dia de manhã belisca-lhe o pénis: - Se fosse mais firme não precisava do teu irmão!!!
|
01 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Sócrates entra num bar de alterne e vê três lindas mulheres, uma loura, uma ruiva e uma morena. Senta-se então ao lado da ruiva e pergunta-lhe: - Eu sou o Primeiro Ministro de todos os portugueses, quanto me pedes se passar uma noite comigo? - Ao sr. Primeiro Ministro faço um preço especial, somente 125 euros! Achou muito caro! Foi então sentar-se ao lado da loura e fez-lhe a mesma pergunta. E ela respondeu: - Ao sr. Primeiro Ministro faço um preço especialíssimo, somente 75 euros! Sócrates, tentando arranjar algo mais barato, foi sentar-se ao lado da morena, fazendo-lhe a mesma pergunta. E ela respondeu: - Sr. Primeiro Ministro, se você conseguir tirar a sua coisa para fora e faze-la crescer como faz os preços, mantendo-a dura como a vida e tesa como a carteira dos portugueses; se me levantar a saia como levanta os impostos, se descer as minhas cuecas como desce os salários e se me f*der com tanto jeitinho como f*de o povo português, então sr. Primeiro Ministro para si é de BORLA!
|
01 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Uma mulher entra numa farmácia e diz... - Por favor, quero comprar arsénico. O farmacêutico pergunta: - Qual a finalidade? - Matar o meu marido. - Mas, não posso vender isso para esse fim! A mulher abre a mala e tira uma fotografia do marido na cama com a mulher do farmacêutico... - Ah, bom! Não sabia que a senhora tinha receita.
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Leonardo Da Vinci - mente excepcional Galileu Galilei - mente extraordinária Isaac Newton - mente brilhante Albert Einstein - mente genial José Sócrates - mente muito
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Francisco Louçã: Senhor primeiro-ministro, isto está de tal maneira que até as raparigas licenciadas têm que se prostituir para sobreviver... O primeiro-ministro, com o seu sorriso, responde: - Lá está o senhor Deputado a inverter tudo... o que se passa é que o nosso sistema de ensino está tão bom, que até as prostitutas hoje são licenciadas...
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um jovem casal é convidado para um baile de máscaras. A esposa, por ter uma terrível dor de cabeça, diz ao seu marido para ir à festa sozinho e aproveitá-la ao máximo. Ele responde que não quer ir sozinho, mas ela diz que vai tomar uma aspirina e vai ficar em casa de cama, não havendo motivo para ele perder a festa. Ele então agarra na sua fantasia e sai. A esposa, após dormir por uma hora, acorda sem dor de cabeça e, como ainda é cedo, decide ir à festa. Como seu marido não sabe qual é a sua fantasia, ela acha que vai ser uma boa oportunidade de assistir ao seu marido em acção, quando ela não está por perto. Ela chega à festa e vê seu marido na pista de dança, dançando com uma mulher muito bonita, agarrando aqui e beijando ali. Então ela coloca-se ao lado dele, insinuando-se e indicando que está disposta a iniciar algo "mais agitado" com ele. Ela deixa-o ir até onde ele quer; afinal, ele é o seu marido... Finalmente ele sussurra alguma coisa no seu ouvido e ela concorda: vão para o carro e dão uma rapidinha. Logo de seguida ela deixa-o e vai embora para casa, sem se revelar, e volta para a cama imaginando qual será a explicação que ele dará sobre seu comportamento na festa. Ela está a ler na cama quando ele chega, e lhe pergunta o que ele fez. - Ah, a mesma coisa de sempre. Sabes que eu nunca me divirto quando tu não estás. - Mas dançaste muito? - Vou contar-te uma coisa, eu não dancei uma música. Quando eu fui para a festa, encontrei o Zeca e o resto do pessoal, então fomos para a cozinha e jogamos poker a noite inteira. Mas vou-te dizer uma coisa... o rapaz a quem emprestei a minha fantasia disse que teve uma noite incrível!
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um casal foi ao hospital para a mulher ter um bébé. Assim que chegaram o médico diz-lhes ter inventado uma máquina capaz de transferir uma parte das dores do parto para o pai. Pergunta-lhes se estão dispostos a tentar. Ficaram ambos muito entusiasmados. O médico diz-lhes então que, como o marido era inexperiente, ia começar com 10%, explicando-lhe que 10% das dores já era superior a alguma dor que ele tenha tido. Mas, no desenrolar do parto, o marido sente-se bem e pede ao médico para aumentar um bocado a taxa de transferência. O médico aumenta então a percentagem para 20. O marido continua a sentir-se bem mas, para ter a certeza, o médico examina-o. Neste momento decidiram tentar 50%! O marido continuou a sentir-se extraordinariamente bem. Entusiasmado, e estando obviamente a ajudar a mulher, o marido pede ao médico para lhe transferir TODA a dor, 100%. A mulher teve um bébé saudável e virtualmente sem dores. Ela e o marido estavam entusiasmadíssimos. Ao chegarem a casa, o carteiro estava morto no alpendre.
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um casal que se conheceu numa festa, depois de uma longa conversa, foram dormir juntos. Tiveram uma noite inesquecível. No dia seguinte, ao acordar, eles entreolhavam-se apaixonados. E então diz-lhe ele: - Que noite!! Tu és fantástica. Só numa noite fiquei a conhecer-te… Imagina que, mesmo sem mo dizeres, me apercebi que és cabeleireira… - Sou mesmo. Como é que adivinhaste ? - Pela maneira como me tocavas no cabelo durante a noite. - Mas eu também fiquei a conhecer-te. Tu és Político. Ele, muito surpreso, indagou: - Como descobriste isso ? - Bem, muito simples: enquanto fazíamos amor, percebi que quando estavas por baixo, gritavas muito e, quando estavas por cima, não sabias o que fazer.
|
06 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|