Quando elas nos dizem que não
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quando elas nos dizem que não
É só durões! 
|
02 Abr 2015 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: Quando elas nos dizem que não
Eu acho que este tópico faz todo o sentido, para os homens porque assim vão entendendo melhor essas atitudes ou situações, e para as mulheres porque vamos vendo como vocês pensam. Acreditem que as mulheres também acham que os homens são complicados, porque pensam acima de tudo que eles só querem sexo, e na verdade nem sempre é o caso, os homens precisam de muito mais que sexo, só que na verdade demonstram mais esse interesse. As mulheres também pensam no sexo com frequencia, mas por normas há tanta treta que nos faz desfocalizar o assunto... já vocês arrecadam essas tretas para se focarem nesse refugio. Sexo para vocês é uma terapia. Pessoalmente acho que nunca é facil um não, porque fere-nos o ego de alguma forma. Mesmo que a seguir nos possamos "vingar" na próxima, aquela cena da tampa custa sempre a passar. No entanto uma tampa pode ser um pretexto para uma maior ou diferente investida 
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
kwacha Escreveu: Marc Escreveu: Este tópico não faz sentido. Digo isto porque um tipo facilmente ultrapassa um "não". deve ser verdade ...  Eu sei que costumas ](./images/smilies/eusa_wall.gif) quando te dão uma tampa (1), mas regra geral, e desde que não envolva sentimentos (2), o homem quando leva uma nega bebe uns copos (2) e rapidamente passa para outro rabo de saia que lhe passe pela frente. Já as mulheres, levar uma nega é quase motivo de ódio eterno. (1) Tu és a excepção, mas isso deve-se a essa mente depravadamente doentia que possuis. (2) Mas estamos a falar de quecas desportivas, certo? (3) Opcional, que sem copos vai dar no mesmo. Com copos é mais fácil que mesmo as menos jeitosas aparentam ser boazudas. 
|
02 Abr 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
uma tampa ... mesmo numa queca desportiva ... para a maioria é um "fracasso" ... situação sempre difícil de lidar e ultrapassar ... digo eu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Só é fracasso a primeira vez, depois um tipo habitua-se. Não devem existir muitos homens que nunca tenham levado algumas tampas.
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Ouvir um NÂO quando não se está mesmo à espera é simplesmente frustante e irritante. Não percebemos quando nos acontece a nós quanto mais aos outros, acho um piadão virem aqui teorizar e explicar o que possa ter sucedido.
O mais provável é ter a ver com a fase da lua, muito importante. Ou o signo do zodíaco Chinês delas. O melhor é lerem o livro que a Sortuda recomendou, está lá tudo.
|
02 Abr 2015 |
|
 |
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
kwacha Escreveu: uma tampa ... mesmo numa queca desportiva ... para a maioria é um "fracasso" ... situação sempre difícil de lidar e ultrapassar ... digo eu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Caro Kwacha, acho interessante o que refere em relação ao "fracasso". Sem querer generalizar demasiado acho que na nossa sociedade a pior coisa que podem chamar a um homem é de "falhado" e a uma mulher é de "pu*a", não literalmente neste caso, pode ser vac*, XXX, oferecida etc. Todos sabemos que é ridículo. Um homem não é pior por tentar e não conseguir o que quer, e uma mulher não é pior por ir para a cama com muitos homens, mas é qualquer coisa que cresce connosco e da qual é muito difícil distanciar-se. E o que eu penso que acaba por acontecer é que os homens têm medo de "falhar" e as mulheres têm medo de ser consideradas "oferecidas". Se um homem pensar que um "não", não é obrigatoriamente um falhanço pessoal e que há milhares de razões que não têm a ver com ele, que lhe fogem completamente ao controle, que podem justificar esse "não", nomeadamente: Ela tem namorado; está a passar por um período difícil da vida e não está para aí virada; nós não fazemos o seu género físico; ainda não está preparada porque não se sente suficientemente segura; etc. então aí um não vai ser natural e talvez vá tentar perceber melhor o que quer dizer esse "não" ou simplesmente parte para outra sem receio de tentar. Da mesma forma que uma mulher madura, que viveu várias relações e se sente bem na sua "pele" e que se consegue livrar do estereotipo, vai estar mais receptiva. Claro que é sempre mais fácil falar do que fazer!
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Volto a inquirir por aqui: O que é um não?! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
CarlaFelicio Escreveu: acho que nunca é facil um não Receber um não ou um sim significa que se teve iniciativa e isso é muito corajoso e de salutar. Já recebi imensos, nãos e sins! Sou bem corajosa! REPITO a questão principal da irritação de Jolinho: jolinho Escreveu: O que me espantou - e como disse, irritou - foi toques, contato, empernanço, beijos leves e depois, na hora da verdade, chapéu. Ai, a mulher, esse obscuro objeto do desejo.
|
02 Abr 2015 |
|
 |
poliveira
|
Depende. Quando se quer mesmo saber é melhor investigar-se. Pode não ser nada do que se pensa! 
|
02 Abr 2015 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Volto a inquirir por aqui: O que é um não?!  Para mim um não são mais de 60€/hora....
|
02 Abr 2015 |
|
 |
poliveira
|
jolinho Escreveu: Pensando bem, é um fato que eu tinha andado a papar uma amiga dela - e as mulheres são tramadas: guardam a sete chaves certa informação e partilham outra com todo o detalhe. Talvez ela não quisesse encarar a perspetiva de me imaginar a saltar da cama dela para a da outra. O certo é que não comi esta e agora também não como a outra. Talvez esteja na hora de ir à caça de novo. Citar: REPITO a questão principal da irritação de Jolinho: jolinho Escreveu: O que me espantou - e como disse, irritou - foi toques, contato, empernanço, beijos leves e depois, na hora da verdade, chapéu. Ai, a mulher, esse obscuro objeto do desejo. Se calhar ela até queria mas ainda não se sentia segura em relação às suas verdadeiras intenções, principalmente depois de saber que recentemente andou enrolado com a amiga. Talvez ela esteja à espera que o confrade a faça sentir realmente especial para se sentir segura para dar esse passo. Talvez ela pense que o confrade quer apenas uma qualquer para "papar" e isso não lhe serve. Não tem mal nenhum se é apenas isso que o confrade quer, mas a ela isso pode não servir... e aí concordo, talvez esteja na altura de ir à caça para outras paragens. Mas isto é pura especulação, pode não ter nada a ver.
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
Aqui o Oliveira é espertinho 
|
02 Abr 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
a propósito de "fracasso" e da sua repercussão pública
"no hall de entrada de um cinema, faltava 5 minutos para começar a sessão, quando entra uma dama vistosa para a sala ... chamou a atenção dos presentes, em particular de um fulano com aspecto atrevido e bem vivido, com quem trocou um olhar maroto ... não havia lugares marcados, as pessoas foram entrando e sentando, a dama estava só numa fila do meio à minha frente ... soa o último toque, o tal fulano entra, as luzes são desligadas, e reparo que se vai sentar ao lado dela ... passados poucos minutos, dá para perceber que o dito fulano inclina o corpo para junto da dama, enquanto esta tenta se afastar no sentido contrário ... a cena repete-se por diversas vezes até que ... ela levanta a mão e dá uma valente chapada no fulano ... acto contínuo o fulano levanta-se e diz em voz alta: lá em casa levas mais !!!"
esta paródia retrata uma forma diferente de como encarar o "fracasso" ... e que não está ao alcance da maioria das pessoas ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Kwacha quem é que te deu autorização para tornares pública a minha única "tampa" da vida... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
02 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: jcsa2012 e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|